Mamãs de Agosto 2019 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2019

Responda
7 mensagens
CVFREITAS -
Desde 03 Jun 2015

Olá a todas, procuro saber como estão voçes mamas para agosto ... ja teem barriguinha? ja fizeram eco do 1 trimestre? quais os valores? .... contem-me tudo ... entretanto aproveito pra dizer que pertenço a um grupo no fb chamado de mamãs de agosto/setembro 2019 , o link é : https://www.facebook.com/groups/303779900272056/

beijinho a todas

Marina_deodato -
Desde 24 Abr 2012

Olá. Ora bem agora que já entrei no 2° trimestre estou muitoooo melhor!!! Passaram os enjoos e o cansaço e voltou um bocadinho da energia. Barriga? Enormeee parece de 7 meses😅😂🤣
Na eco estava tudo normal e finalmente ouvi o coraçãozinho do meu pequenino 😱😱 estava super ansiosa para ouvi-lo. Não estou no grupo de Facebook porque não tenho... E o resto das meninas como estão??!!
😚😚

Marina+Jorge=Maria Leonor(24.12.2009)+Martim(05.09.2012)+Bebé(DPP 13/08/2019)

soniamst -
Desde 22 Dez 2016

Também serei mamã de Agosto, fiz a eco do 1.º trimestre no fim da semana passada. Pela ecografia está tudo bem mas os resultados do rastreio bioquimico colocaram-me em risco elevado para trissomia 21 (1:174). Fui aconselhada a fazer amniocentese (só fazem a partir das 15 semanas) ou DNA Fetal, optei pelo DNA Fetal (caro mas é um exame não invasivo) e agora vou estar cerca de 10 dias de coração apertadinho à espera de resultados. Quero muito acreditar que tudo está bem e o meu risco apenas foi considerado elevado por na data do parto ter 38 anos.
Felicidades mamãs...

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Por cá estamos com gravidez de risco pelo que n sabemos o que virá Triste
Fiz biópsia e aguardo resultados.
Coração apertado também.

Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 Triste
Novo inicio Espertalhão 26/02/2014
❤Positivo Espertalhão 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo Espertalhão 04/12/2018 (4 dias antes do atraso)

lunah22 -
Desde 26 Jul 2010

Olá. Sou mamã de 3 viagem. Estou com 16 semanas. Pela DUM a DPP era 03/08 mas com a ecografia do 1 trimestre corrigiu a data para 27/07. Agora só enjoo de vez enquando mas ainda ando muito cansada. A barriga já se nota bem e não passa despercebida.

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

CVFREITAS -
Desde 03 Jun 2015

Vou vos mostrar a minha barriga... Parece de 5 meses looil mas tb é pq e o segundo filho acho eu... Mostrem as vossas...
Em relação as meninas anteriores que nem sempre as notícias são boas, desejo que tudo corra bem e muita fé, os valores do rastreio e só para calcular probabilidades... Nunca passei por isso e espero n passar mas não desanimem e tenham esperança... Dêem noticias... Eu tenho dpp para 26 de Agosto... Estou com 12 semanas actualmente e hoje tenho eco do primeiro trimestre e o tal rastreio bjs

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Olá meninas,

hoje fizemos um electrocardiograma fetal e uma ecografia morfologica. Foi muito bom, pois tudo deu normal, dentro dos padrões!
A TN passou de 6.80 para 3! O que foi muito bom!
Mas temos de ter os pés assentes na terra, só poderemos nos sentir melhor quando chegarem os resultados da biópsia e ainda falta pelo menos uma semana.
Por agora, a esperança de estar tudo ok, aumenta.
Muita fé no coração.

Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 Triste
Novo inicio Espertalhão 26/02/2014
❤Positivo Espertalhão 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo Espertalhão 04/12/2018 (4 dias antes do atraso)

Outros tópicos relacionados

Mais um tópico sobre cólicas e Infacol...deixa de fazer efeito?
Olá amigas mamãs. Tenho uma bebecas de 2 meses só alimentada a LM que durante as primeiras 3 semanas não teve cólicas, depois lá apareceram as famigeradas! Primeiro experimentei o biogaia e nada, depois andei eu a aero-om e chá de funcho e nada, só...
Como colocar um bebé no baby cocque?!?!
Amigas mamãs, a minha pequena já tem quase 3 meses e pesa pouco mais de 6 kg. Tenho um trio da Chicco já antigo que comprei em 2ª mão. A minha questão é: como colocar o bebé lá de forma a que não fique toda torta? Quando vai a passear o ovo está...
Drenagem Linfática na zona da Maia
Olá mamãs. Pois é, precisava de fazer umas massagens para ver se me ajuda a perder a celulite e gostava de saber se alguma de vós conhece alguma sítio de confiança que oferecesse esses tratamentos, de preferência na zona da Maia/Porto. Algum...
Procuro Ama/Infantário para uma menina de 2 anos e meio na Maia
Olá a todas! Adoro este site e consulto-o montes de vezes para ver a vossa opinião, de todas as mamãs! A minha filha esteve com a avó mas por impossibilidade de doença agora gostaríamos de a colocar num infantário ou ama perto da Maia. Os meus...
Estimular o bebé em todos os cocós é normal???
Olá mamãs! Tenho uma bebé com 5 semanas e desde que começaram as malditas cólicas, ela não faz cocó sozinha! É alimentada a LM exclusivamente e faz cocó umas 4/5 vezes por dia. Sempre que chega a hora acorda, começa a contorcer- se toda, a chorar e...
Transporte de Crianças - Ermesinde/Alfena
Olá mamãs! Estou com um problema preocupante e precisa de ajuda e opiniões para solucionar este imbróglio. Tenho uma filha com 3 anos e os nossos horários vão até às 19.30/20.00h, vivemos na Maia mas trabalhamos em Santo Tirso e Famalicão por isso...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?