Mamãs Agosto 2019 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs Agosto 2019

Responda
54 mensagens
Desde 02 Jan 2019

mamas ainda não consegui aceder ao grupo do Facebook sera que me podem indicar obrigada

dayanesouza -
Offline
Desde 19 Jan 2013

Tbm estou de 9 semana e 4 dias meu terceiro e estou muito feliz

dayane

dayanesouza -
Offline
Desde 19 Jan 2013

Tbm estou de 9 semana e 4 dias meu terceiro e estou muito feliz

dayane

dayanesouza -
Offline
Desde 19 Jan 2013

Tbm estou de 9 semana e 4 dias meu terceiro e estou muito feliz

dayane

Desde 02 Jan 2019

dayanesouza escreveu:
Tbm estou de 9 semana e 4 dias meu terceiro e estou muito feliz

estamos com o mesmo tempo eu apenas com mais um dia Sorriso

Andreia Ladeiras -
Offline
Desde 18 Jan 2019

Bom dia a todas!!!!
Sou mamã de 3 viagem e esta gravidez está a ser totalmente diferente das outras..enjoos,cansaço...
E vocês?Têm andado bem?
Neste momento estou de repouso pq estou com percas de sangue acastanhado. Tenho um hematoma subcorionico!Alguém já passou por isto?
Obrigada e parabéns a nós!!!!😊😘

Sara Fidalgo1 -
Offline
Desde 14 Jan 2019

Boas meninas...
Se não se importarem vou pedir adesão no grupo do face...
Sou mãe de 2ª viagem.... Fui hoje à primeira consulta...
Fiz eco endo-vaginal e já se viu perfeitamente o meu feijãozinho... cabecinha o começo das pernas e braços... Coração Forte... Lindo!!!
8 semanas e 4 dias... parto para 26-08-2019.
Sinto-me muito mais grávida do que do primeiro rebento mas dizem que é normal!!
Vamos a ver!!
Parabéns a todas....

Sara Fidalgo

S2019 -
Offline
Desde 17 Jan 2019

Olá mamãs. PARABÉNS a todas nós que vamos dar mais vida ao ano de 2019 !

Estou de 11 semanas. Ainda não fiz a eco, só às 13 semanas e vou ser seguida, à partida, no público.

Aconselham algum médico de ginecologia obstétrica?

Maggie18 -
Offline
Desde 10 Out 2015

Olá a todas hoje estou de 11 semanas e 2 dias Espertalhão
Ontem tive um corrimento cor de caramelo depois de um ataque de tosse, mais alguém teve corrimento com cor?

lunah22 -
Offline
Desde 26 Jul 2010

As meninas que queiram aderir ao grupo de mamas de Agosto no Facebook enviem me os vossos emails ou publiquem aqui para que vos possa adicionar.

Sobre lunah22

Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013

Desde 02 Jan 2019

ola mamas eu queria muito entrar no grupo

https://www.facebook.com/paula.fontes.963

Obrigada

Desde 02 Jan 2019

Maggie18 escreveu:
Olá a todas hoje estou de 11 semanas e 2 dias
Ontem tive um corrimento cor de caramelo depois de um ataque de tosse, mais alguém teve corrimento com cor?

Ola mama secalhar não era pior ligar para a sua medica ou se ainda não tiver ligue para a saúde 24 mais vale prevenir..
Sorriso

Desde 02 Jan 2019

S2019 escreveu:
Olá mamãs. PARABÉNS a todas nós que vamos dar mais vida ao ano de 2019 !
Estou de 11 semanas. Ainda não fiz a eco, só às 13 semanas e vou ser seguida, à partida, no público.
Aconselham algum médico de ginecologia obstétrica?

Ola mama eu aconselho a minha Sonia Duarte mas ela dá consultas no privado no hospital da CUF .
mas coloque a zona e o hospital que vai ser acompanhada talvez seja mais fácil aparecer alguém para sugerir alguma medica Sorriso

S2019 -
Offline
Desde 17 Jan 2019

Gulodices Coloridas escreveu:

S2019 escreveu:Olá mamãs. PARABÉNS a todas nós que vamos dar mais vida ao ano de 2019 !
Estou de 11 semanas. Ainda não fiz a eco, só às 13 semanas e vou ser seguida, à partida, no público.
Aconselham algum médico de ginecologia obstétrica?

Ola mama eu aconselho a minha Sonia Duarte mas ela dá consultas no privado no hospital da CUF .
mas coloque a zona e o hospital que vai ser acompanhada talvez seja mais fácil aparecer alguém para sugerir alguma medica

Obrigada. Eu sou de Lisboa. De momento estou a ser seguida apenas no Centro de Saúde e sinceramente gostaria de ser mais acompanhada daí uma opinião.

Obrigada e Felicidades 😊

Ana H Pereira -
Offline
Desde 01 Fev 2019

Olá meninas.
Descobri ontem na minha primeira eco que estou grávida de 14 semanas e não de 13 como pensava....
Estava tudo com o meu bebê com a excepção da TN que se encontra aumentada com 4,4. Não sei se alguém está a passar pelo mesmo???!!!!
Vou fazer uma amniocentese para a semana, estou muito angustiada não sei que pensar...

Ana H Pereira -
Offline
Desde 01 Fev 2019

Olá meninas.
Descobri ontem na minha primeira eco que estou grávida de 14 semanas e não de 13 como pensava....
Estava tudo com o meu bebê com a excepção da TN que se encontra aumentada com 4,4. Não sei se alguém está a passar pelo mesmo???!!!!
Vou fazer uma amniocentese para a semana, estou muito angustiada não sei que pensar...

Ana H Pereira -
Offline
Desde 01 Fev 2019

Olá meninas.
Descobri ontem na minha primeira eco que estou grávida de 14 semanas e não de 13 como pensava....
Estava tudo com o meu bebê com a excepção da TN que se encontra aumentada com 4,4. Não sei se alguém está a passar pelo mesmo???!!!!
Vou fazer uma amniocentese para a semana, estou muito angustiada não sei que pensar...

Ines Santos2 -
Offline
Desde 18 Dez 2018

Olá olá.
Parabéns a todas antes de mais.
A minha Dpp era 8 mas na última eco passou para dia 2 de agosto. Por este andar nasce em Julho 😅 eu preferia agosto porque tanto eu como o pai somos de agosto, mas quem escolhe é ele/ela.
Em relação a gravidez está a ser enjoada e tive (tenho) um descolamento mas está a resolver se. As consultas é que têm sido meio estranhas e por isso até ando a procura de grávidas que estejam a ser seguidas na Daniel de Matos para tentar perceber se o problema é meu 🤣

Beijinhos

Ines Santos2 -
Offline
Desde 18 Dez 2018

Ana H Pereira escreveu:
Olá meninas.
Descobri ontem na minha primeira eco que estou grávida de 14 semanas e não de 13 como pensava....
Estava tudo com o meu bebê com a excepção da TN que se encontra aumentada com 4,4. Não sei se alguém está a passar pelo mesmo???!!!!
Vou fazer uma amniocentese para a semana, estou muito angustiada não sei que pensar...

Mas já fez as análises de rastreio? Se sim como estavam?
Boa sorte!

Ana H Pereira -
Offline
Desde 01 Fev 2019

Ines Santos2 escreveu:

Ana H Pereira escreveu:Olá meninas.
Descobri ontem na minha primeira eco que estou grávida de 14 semanas e não de 13 como pensava....
Estava tudo com o meu bebê com a excepção da TN que se encontra aumentada com 4,4. Não sei se alguém está a passar pelo mesmo???!!!!
Vou fazer uma amniocentese para a semana, estou muito angustiada não sei que pensar...

Mas já fez as análises de rastreio? Se sim como estavam?
Boa sorte!

Sim já fiz os exames bioquímicos e a eco. Tudo normal. Nada no sangue, cabecinha do bebê de tamanho normal, nariz com os ossinhos todos, batimento cardíaco perfeito. Apenas a TN alta...

danielaalexandra95 -
Offline
Desde 08 Fev 2018

Olá meninas, gostaria de aderir ao grupo do facebook. Se alguém poder adicionar-me ou contactar-me aqui pelo forum agradecia Sorriso

Beijinhos

FiilipaB -
Offline
Desde 03 Fev 2019

Olá meninas! Grávida de 12 semanas. Parabéns a todas 😀😀 queria pedir a sugestão de algum obstetra em Lisboa e se alguém está ou teve com placenta prévia total? Anjinho

Monica Pires1 -
Offline
Desde 18 Dez 2018

Ola a todas eu ja tinha contactado para me adicionarem ao face. Tb estou com voces para agosto. Fiz hoje a eco do primeiro trimestre e parece que vem ai um menino. Bjinhos

MONICA P.