Mamãs de Agosto 2017? | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2017?

Responda
257 mensagens
Desde 11 Dez 2016

DPP para 09/08/2017

faferr -
Offline
Desde 19 Out 2010

Olá mamãs foi criado um grupo no facebook pela mamã Bel .É um grupo secreto ou seja tudo o que lá publicarmos só é visto por nós. É mais fácil interagirmos por lá. Adiram vamos partilhar as nossas experiências mostrar as nossas barriguinhas a crescer Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Offline
Desde 09 Dez 2012

Bel eu quero Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Offline
Desde 09 Dez 2012

Dracaena por aqui igual. Dores como se fosse menstruação. São fortes, porque fiz cesariana há 2 anos e o útero está sensível...

Pereira_1000N -
Offline
Desde 04 Dez 2016

MdeLima escreveu:

Pereira_1000N escreveu:Bom dia
Muitos parabens a todas!!
Soube hoje que também estou gravida e pelas minhas contas a DPP é a 15-08-2017.

Tenho a mesma DPP Parabéns!!!!

Bom dia Sorriso

Obrigada e muito parabéns também!!
Que giro ainda não tinha visto ninguém por aqui com a mesma DPP!! Espertalhão

Na primeira gravidez ultrapassei em 10 dias a DPP... espero que desta seja mesmo por essa data. Ahahahah

SilviaRAL -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Olá a todas,! Piscar o olho

Por aqui, a DPP é 02/08/2017.

Beijinhos

Sobre SilviaRAL

**** A minha estrelinha partiu no dia 30 de Março 2015 (7 semanas)****
**** A minha estrelinha partiu no dia 27 de Maio 2015 (6 semanas) ****
**** A minha estrelinha partiu no dia 18 de Agosto 2015 (8 semanas)****

faferr -
Offline
Desde 19 Out 2010

Olá mamãs como estão todas? Por cá náuseas e enjoos a todo o momento. Ontem andei também com dor no baixo ventre mas resolvi com um ben u ron
Já os enjoos estão a dar comigo em doida, não tenho vomito felizmente mas aquela sensação de nojo constante Brrrrr está mesmo a dar cabo de mim. Se tenho fome fico enojada ,olho para a comida fico enojada. Ontem o meu almoço foram grelos Sorriso tudo o resto ficou no prato. Já os grelos foram todos, foi a única coisa para a qual olhei e consegui comer. E vocês como estão a lidar com isso? Beijinhos

MdeLima -
Offline
Desde 30 Dez 2013

cattyp escreveu:
MdeLima eu estou a ser seguida pelo privado e público mas vou querer ter o parto no publico na Mac. Vou fazer tal e qual na minha primeira gravidez.
Ou seja faço as consultas maternas com a minha médica de família mas tb vou seguida pelo GO preferido e faço as ecografias no Centro Ecografico de Entrecampos com o Dr Amadeu. Correu bem com a minha primeira gravidez e vou seguir o mesmo plano. Sorriso
As ecografias que fiz ate agora foram todas com o meu GO e já foram 3. 1º quando soube que estava gravida. Estava gravida de 4 semanas e nao se via nada, nem saco e nem embrião. A 2a eco quando perdi sangue e fiz um descolamento com 5 semanas e já se via o saco e nenhum embriao. E a 3a com 6 semanas e já se via o embrião e a actividade cardíaca do bebé. O meu GO é super humano, carinhoso, preocupado e profissional. Ele nunca me negou um telefonema e sempre disposto a atender-me quando é preciso. Na próxima terça vou lá voltar para fazer uma nova avaliação do descolamento e espero k já esteja melhor. Estou farta de estar em repouso absoluto.
beijinho

Eu também quero ser seguida nos dois lados, neste momento já tenho consulta marcada com o GO dia 21 e com a medica de familia dia 26.
eu já vou estar de 6 semanas quando for à consulta, espero que já dê para ver alguma coisinha Sorriso
Enfim, tenho receio que algo não esteja bem, estamos em pulgas para ver o nosso bebé, se está tudo bem com ele.
Os sintomas que tiveste do descolamento foi só a perda de sangue? Eu tenho tido algumas dores, que até tenho pensado serem normais. Va correr tudo bem vais ver, pensamento positivo!
beijoca

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

MdeLima -
Offline
Desde 30 Dez 2013

Olá faferr! Por aqui só umas indisposição, nada de enjoos propriamente ditos (tb acho que ainda é cedo), mas noto que algumas coisas já me dão a volta ao estômago e que me tenho que controlar... o mesmo com cheiros. Ontem entrei numa sapataria, e era um cheiro a pele e sapatos, ahhaha, fiquei tao mal disposta que ja n consegui comer nada :p
Finalmente comecei a sentir as maminhas doridas.. ahhh Espertalhão Já parece verdade! Espertalhão

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

sandraMM84 -
Offline
Desde 14 Set 2009

DPP 07/08/2017

SM

Leanamaria -
Offline
Desde 13 Nov 2008

Olá
Se tudo correr bem também serei Mamã de Agosto com DPP 03-08-2016
Ando um pouco ansiosa pois só tenho consulta a 23/12 e ainda não fiz qualquer eco, sintomas só mesmo o sono e os peitos mais sensiveis, fico nervosa e com receio que não esteja em evolução.
mais alguém sempre a pensar no mesmo?

PS: Como faço para por em baixo aquelas imagens lindas da gravida que diz o meu bebe nascera em X semanas e da data de nascimento dos filhos. Eu e as tecnologias Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Offline
Desde 09 Dez 2012

faferr escreveu:
Olá mamãs como estão todas? Por cá náuseas e enjoos a todo o momento. Ontem andei também com dor no baixo ventre mas resolvi com um ben u ron
Já os enjoos estão a dar comigo em doida, não tenho vomito felizmente mas aquela sensação de nojo constante Brrrrr está mesmo a dar cabo de mim. Se tenho fome fico enojada ,olho para a comida fico enojada. Ontem o meu almoço foram grelos tudo o resto ficou no prato. Já os grelos foram todos, foi a única coisa para a qual olhei e consegui comer. E vocês como estão a lidar com isso? Beijinhos

Por aqui nada mais para alem das dores no baixo ventre, como se o Red fosse aparecer, e há 2 dias as mamocas muito doloridas. Curiosamente na primeira gravidez em que fiz ttt não tive nada disto, esta que foi sem querer tenho sintomas.

Espero que os enjoos não me acompanhem como da primeira Sorriso

Dracaena -
Offline
Desde 26 Out 2016

Tantas mamãs novas!
Leanamaria, para pores a imagem tens de ir á tua conta e clicar no "contador"

E contar, já contaram a família? Eu estou a aguadar pelos dois mesinhos para contar e estamos a pensar fazer uma supresa aos avós: um postal com uma foto da eco, vão ficar boquiabertos!

Quero_Ser_Mãe -
Offline
Desde 09 Dez 2012

Eu só contei a uma prima, madrinha do meu filho mais velho ( adoro dizer meu filho mais velho ! ) porque como foi um choque para mim saber que estava grávida precisei desabafar. Ela ficou eufórica claro ( mãe de 4 ! ) e super feliz. Vou esperar para contar, honestamente não estou com pressa porque ainda é muito precoce.

MdeLima -
Offline
Desde 30 Dez 2013

Contar também algo que tenho pensado.. quando contar e como! hehhe!
pensamos contar no natal, oferecer uma camisola à mais velha a dizer "fui promovida a irmã mais velha"
hehehhe
mas por outro lado tenho receio por ainda ser muito cedo nessa altura, vou estar de 7 semanas.
Vamos ver! Por agora só contei a uma amiga e o marido contou ao meu cunhado, mas ainda em segredo dos deuses.
beijinhos

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

MaryAlexa -
Offline
Desde 07 Maio 2016

Parabéns a todas!!! Sorriso

Pituxa19 -
Offline
Desde 05 Out 2016

Por aqui estou menos ansiosa que no início, também a eco está quase aí (próxima sexta feira) e o que for será. Sintomas é que a coisa tem estado feia... dormir mal por causa das mamas doridas é noite sim noite sim e a semana passada começaram os enjoos. Ui... só me apetece virar o barco mas ele não vira e ando enjoada o dia inteiro, só de pensar que tenho de comer fico enjoada. Outra coisa que começou a aparecer é um ligeiro incomodo no baixo ventre mais para o lado direito, não é dor, é moinha que parece picada. De vez em quando é uma picada mais forte mas nada de mais.

Acerca de contar... Estamos a espera da eco de sexta e contamos logo a seguir ao Natal mas só aos pais. Depois das 12 semanas logo se conta a toda a gente... até lá muita água passa debaixo da ponte.

Sobre Pituxa19

24-11-2016: Positivo sem saber muito bem como...
16-12-2016: Vimos e ouvimos o coraçãozinho da minhoca a bater!
13-01-2017: Aborto retido às 9 semanas...
06-09-2017: Novo positivo e muito medo!
02-10-2017: 7 semanas + 4 dias e um coração forte
30-10-2017: eco as 11 semanas + 4 dias

VaniaMatari -
Offline
Desde 10 Mar 2012

Olá a todas!! Recebi o meu positivo ontem de manhã! Espertalhão Estou muito feliz!!
Ainda não fui confirmar ao médico mas pelas minhas contas a dpp será dia 24/09/2017!

12/05/2016 - retirei o implanon
12/08/2016 - última toma da pílula.
Comecei os treinos - Agosto 2016
12/12/2016 - POSITIVO!!
15/08/2017 - NASCIMENTO L
08/06/2021 - Ups…. Positivo outra vez. Bebé número 2

Pereira_1000N -
Offline
Desde 04 Dez 2016

Bom dia,

Alguém me sugere um bom obstetra em Setubal ou arredores? Eu gostava de ser acompanhada pelo Dr Vitorino, mas só tem consultas para Fevereiro... Triste

SouCacau -
Offline
Desde 10 Fev 2007

Recomendo a Dra Cristina Costa na consulped (fica atrás da telepizza na zona do bairro do liceu), muito boa mesmo. Estou apenas a aguardar ter alta da clínica de infertilidade para marcar com ela e olha que vivo a 50km de setubal:p

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

Quero_Ser_Mãe -
Offline
Desde 09 Dez 2012

Há por aqui meninas da zona do Seixal?

Pereira_1000N -
Offline
Desde 04 Dez 2016

SouCacau escreveu:
Recomendo a Dra Cristina Costa na consulped (fica atrás da telepizza na zona do bairro do liceu), muito boa mesmo. Estou apenas a aguardar ter alta da clínica de infertilidade para marcar com ela e olha que vivo a 50km de setubal:p

Muito obrigada pela sugestão, vou ver se consigo marcar consulta. Sorriso

FilipaF83 -
Offline
Desde 15 Jul 2014

Oláaaaaa meninas!!!

É com muita alegria que me junto a vocês nesta viagem!!!

Acabei de ter o meu positivo... Aliás, ainda nem contei ao pai!... EH EH! Vou esperar que ele chegue a casa para lhe fazer uma surpresa!

Serei mamã de 2ª viagem, tenho uma menina com 1 ano e 9 meses, e sempre quis ter 2 filhos com idades relativamente próximas, pelo que estou muito CONTENTEEEEE!!!

Peço desculpa, ainda não tive oportunidade de Vos ler, mas desde já muitos PARABÉNS a todas. Tenho a certeza que iremos partilhar juntas momentos maravilhosos!!!

Sobre FilipaF83

Find something you would die for, and live for it!

Sissy78 -
Offline
Desde 23 Maio 2011

Olá. Também venho juntar-me ao grupo das mamãs de Agosto 2017. Tive o meu positivo este fim de semana. De acordo com as minhas contas a DDP deverá ser 18 de Agosto. Só tenho consulta dia 29 de Dezembro... Xô ansiedade, e muita calma até lá... Beijinho a todas

Pereira_1000N -
Offline
Desde 04 Dez 2016

Pereira_1000N escreveu:

SouCacau escreveu:Recomendo a Dra Cristina Costa na consulped (fica atrás da telepizza na zona do bairro do liceu), muito boa mesmo. Estou apenas a aguardar ter alta da clínica de infertilidade para marcar com ela e olha que vivo a 50km de setubal:p

Muito obrigada pela sugestão, vou ver se consigo marcar consulta.

Estive a ver e na Consulped têm a Dra Cristina Costa e a Dra Cristina Pinto Costa. Qual delas é?

Lisandra Maria -
Offline
Desde 21 Nov 2016

DPP 31/8 talvez venha antes se deus quiser Espertalhão me junto tb

SouCacau -
Offline
Desde 10 Fev 2007

Estão lá as duas? Hummm eu quando fui ao hospital de setubal levar s injeção por causa dos tipos desangue também foi confuso dizer qual era a minha Sorriso mas julgo que é apenas Cristina Costa, mas para não haver dúvidas quando marcares diz que queres a que tem os gémeos lol eles tem mais um ano que o meu filhote, como eu naoentrava em trabalho de parto, tendo que ser provocado após as 41 semanas ela pediu-me assim a brincar para ver se não escolhia o dia do 1o aniversario dos gémeos eheheh e não escolhi tive dois dias antes mas mesmo assim ela passou lá nesse dia para me ver! E eu tive o miudo em Lisboa, ela vive na margem sul e era um domingo! :p
Pronto ficas com essa referência ou com a referência de ser a médica que fazia os partos dentro de água no hospital de Setúbal (agora já não fazem) mas tambem não te preocupes que ela é a favor da decisão da mulher e do que tem que ser, no meu caso quero tudo natural e ela tudo bem eu ate era para ir para o público perto de mim mas como mudei residência mas não centro de saúde, aqui no hospital às 41semanas mandaram-me literalmente à fava! So poderia lá ter a criança se fosse para lá em trabalho de parto, como nunca entrei em TP nada feito. Safou-me mesmo ter adse por um golpe de sorte, literalmente! Liguei para ela e 2 dias depois estava a i duzir o parto no privado com ela mas não funcionou e tive mesmo que ir para cesariana mas digo-te que não podia estar em melhores mãos, nunca me fez nada me toques nem rebentar a bolsa dem explicar o que pretendia fazer e porque e pergunta a sempre: Posso? Senti-me verdadeiramente respeitada enquanto mulher, acabei por ter o oposto do que pretendia pois não foi nada natural mas foi porque teve mesmo que ser, não sofri nada nem durante nem na recuperação e a minha cicatriz queal se vê está uma obra de arte, elogiada por dentro e por fora até a GO da infertilidade agora me disse que estava perfeitinha por dentro Sorriso
Claro que desta vez quando comecei a planear a coisa fiz logo seguro de saúde a comtemplar o parto e nem me passa pela cabeça ser seguida por outra pessoa e olha que o marido bem tentou porque é longe e as consultas demoram muito porque ela não nos despacha de todo Sorriso mas eu disse-lhe que não precisa de ir a todas lol eu é que não abdico daquela mulher! Sorriso

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

cottont -
Offline
Desde 07 Maio 2014

cattyp escreveu:
SouCacau felizmente eu nunca fiz tratamentos de fertilidade e tanto na primeira e na segunda gravidez engravidei à primeira, apesar de todos os médicos que conheço sempre me disseram que dificilmente eu iria engravidar naturalmente devido à minha endometriose. Eu e o meu marido temos um historial médico complicado e nunca nos deram grandes hipóteses de concebermos naturalmente. Eu com a minha endometriose avançada (já fui operada para retirar tecido endometrico nos orgãos mais o mioma gigante que tenho no ovário direito) e o meu marido teve cancro dos testículos à 8 anos atrás em que tiveram que retirar um testículo e dificilmente devido à quimioterapia e radioterapia iria conseguir produzir espermatozóides.
Felizmente, não tivemos que fazer tratamentos. Não sei se era porque estavamos tão descontraídos e convencidos que teriamos que passar por tratamentos ou então foi pura sorte!

Curioso.. Sorriso
Ando neste forum há tanto tempo que só hoje é que encontrei uma história parecida com a minha Sorriso
O meu marido também teve cancro testicular em 2010..
No nosso caso tive mm de recorrer a tratamentos.. Mas funcionou da primeira, e há de funcionar da 2ª também Sorriso

AllSol -
Offline
Desde 09 Set 2016

Olá meninas...

Cheguei agora da primeira eco...
E...... Estou em choque......
Temos três bebés!
Não sabemos o que pensar... Não estava preparada...

MaryAlexa -
Offline
Desde 07 Maio 2016

AllSol 3 bebés??????????? Espertalhão