Mamãs de abril de 2017 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de abril de 2017

Responda
1117 mensagens
Roberta G. Morais -
Offline
Desde 28 Dez 2015

Meninas.... ai que stresss, não consigo aguentar até 16h00. Estou a espera do resultado mais desejado da minha vida.
Vou ter calma...pois o stress não ajuda nada. Beijinhos!

AgnesBSilver -
Offline
Desde 29 Jul 2016

Parabéns Catinha Correia!! que notícia boa! que tudo continue a correr pelo melhor!!

TFCM -
Offline
Desde 25 Out 2012

Olá!

Posso juntar-me aqui?

Se tudo correr bem, também serei mamã em Abril de 2017. A minha DPP é para 17 de Abril!

Muitos parabéns a todas e que corra tudo pelo melhor para nós todas.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

RaquelFC -
Offline
Desde 27 Jul 2013

Bom dia mamãs! Bem por aqui vou deixar-vos, depois de 4 dias de atraso, hoje acordei e tinha uma mancha de sangue nos calções do pijama e fui logo à casa de banho e confirmou-se.. realmente os 2 testes que fiz não mentiram.. acredito que seja a menstruação.. depois de 1 e 4 meses a luta continua.. 2f vou ter consulta com a médica de família e já não vai ser preciso fazer o exame ao sangue, não sei como será pois pelo que sei depois de 1 ano de tentativas vou ter que ser seguida de outra maneira, se bem que não gosto nada da minha médica pois já lá tinha ido este ano, ainda não tinha feito um ano que estava a tentar e ela nem deu importância ao que eu disse.. Vou-me juntar ao grupo das infertilidades para procurar um pouco de apoio.. não estava à espera.. que triste.. tantas mulheres a quererem engravidar e não conseguem e tantas que não querem e mandam a baixo ou engravidam sem querer.. é injusto.. mas não me quero convencer que só vou ficar com um filho.. sinto-me triste e desanimada.. boa sorte para todas e para os vossos rebentos.. beijinhos.

Sobre RaquelFC

Início de treinos Abril 2012
Positivo 10/03/2013 DPP 13/11/2013 AE 04/04/2013
DUM 27/08/2013
DPP 02/05/2014 Nasceu a 27/04/2014
Início treinos 2º repolho Abril 2015
DPP 25/10/2017 Nasceu a 24/10/2017

Ana1981 -
Offline
Desde 06 Nov 2012

Raquel boa sorte! Brevemente vais ter o teu positivo! Beijinho grande cheio de energias positivas

Sobre Ana1981

Inicio os treinos-Fevereiro de 2013
Inicio do OGT-Maio de 2013
Positivo- 21 de Junho. AE - 25 de junho Triste
Positivo - 13 de Agosto 2013
Positivo - 2 de Agosto 2016

TFCM -
Offline
Desde 25 Out 2012

Raquel, desejo-te tudo de bom e muita sorte.
Brevemente o teu positivo chegará e o teu filhote não será filho único.
Muita força nesta luta.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

RitaFI -
Offline
Desde 04 Ago 2016

Também eu sou mamã de 1 viagem , também eu fiz três de testes para garantir que era mesmo positivo =)

Sem grandes sintomas , apenas algumas picadas nos rins =)

DPP : 10 de Abril.

Felicidades a todas =)

cattarinna -
Offline
Desde 20 Nov 2013

Olá, a todas, depois de 1 ano de tentivas, e de 4 meses de Dufine, vi hoje novamente as duas risquinas no teste de gravidez.
Estou com um misto de sentimentos, parece que ainda não caí bem em mim!
Não tenho grandes sintomas, apenas algumas moinhas e necessidade de comer mais vezes, mas já da primeira vez foi assim!
Espero que corra tudo bem
beijinhos

Catinha Correia -
Offline
Desde 23 Jul 2013

Olá Raquel, vai para o grupo de infertilidade, vais ter lá muita gente a passar pelo mesmo...binsiste com a tua médica de família para te encaminhar. Se quiseres posso dar te algumas dicas, dependendo de que zona do país és... Boa sorte. Beijinhos

A tentar desde 2013...
- 18 Janeiro 2016 - ICSI (Hiperestimulaçao) sem transferência
- TEC 16 Maio 2016 - 1 embrião (negativo)
- TEC 12 Julho 2016 - 2 embriões (à espera do beta... vai ser desta!) E foi desta! Beta-290
- Restam 4 congelados
19 MARÇO 2017 NASCEU O AMOR DA MINHA VIDA

sarabcl -
Offline
Desde 09 Set 2015

Olá meninas,
hoje fui a minha medica de familia, e ela mandou continuar com o ácido fólico.. mas não me acrecentou mais nada.. da ultima gravidez estava a tomar o maternvita, alguem conhece? o que os vossos médicos mandaram tomar?

Bianca.M -
Offline
Desde 30 Set 2015

Olá meninas, eu também, se Deus quiser serei mamã em Abril pelas minhas contas lá para 17 De Abril.
Ainda não fiz a primeiro eco e estou um pouco como a catinha correia, até fazer a eco ando sempre um pouco na dúvida deste sonho tão grande se realizar finalmente.
Parabéns a todas e uma gravidez abençoada é o que desejo a todas as meninas. beijinhos

Sobre Bianca.M

* 1ºFiv - Punção - 14/7 - Tansferência de 2 embriões - 17/7
* Beta - 28/7 - POSITIVO Sorriso
* DPP - 8/04/2017
* A minha pequenina nasceu dia 30/3/2017, de cesariana, às 18h32 com 49cm e 3.300kg Sorriso

AnaMarinho90 -
Offline
Desde 03 Ago 2016

Olá a todas!

Descobri esta semana que estou gravida...devera ser a volta de 4 semanas e 5 dias. Primeira gravidez portanto tudo e novo. Comecei a ter "spotting" castanho na segunda a noite. Terca e Quarta quase q ja n tinha nada e Quinta pumbas de novo o sangue acastanhado. Nao em grande quantidade mas estava la. Estou tao em panico que resolvi ir ao hospital. Fizeram teste a urina q veio como positivo pa gravidez, proteina na urina e um bocadito de sangue mas sem infecao. Fizeram a ecografia mas nao viram nada Triste apenas viram q o utero esta a ficar mais grosso. Alguem a passar plo mesmo? A ter este sangramento acastanhado e afins?

DoraSSB -
Offline
Desde 14 Abr 2016

Olá, descobri ontem que estou grávida. A DPP será, pelas minhas contas, a 12 de Abril. Beijinho a todas Sorriso

TFCM -
Offline
Desde 25 Out 2012

Olá Ana,
Quando o sangue é castanho, significa que já é velho, portanto poderá ser sangue de nidação.
Quanto ao não se ver nada, é prefeitamente normal pois só por volta das 5 semanas se vê o saquinho. Com alguma sorte, por volta das 5+4/5+5 algumas mamãs já conseguem ver e ouvir os batimentos cardíacos do bebé.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Ana1981 -
Offline
Desde 06 Nov 2012

Bem vinda meninas ao nosso cantinho!
Beijinhos a todas

Sobre Ana1981

Inicio os treinos-Fevereiro de 2013
Inicio do OGT-Maio de 2013
Positivo- 21 de Junho. AE - 25 de junho Triste
Positivo - 13 de Agosto 2013
Positivo - 2 de Agosto 2016

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

Olá!Olá!
Junto-me a este tópico... descobri na 5ªf que estou grávida!!!
Fiz um teste porque sou muito regular e o período atrasou um dia, como estávamos a tentar, achei que devia fazer o teste para tirar as dúvidas, mas nunca pensei que desse positivo...mas deu!Mesmo sabendo que não existem "falsos positivos" fui novamente á farmácia e comprei mais dois testes, um digital e outro simples... E foram mais dois positivos!
Esperei o "namorido" chegar a casa e dei a noticia... =)
Muita emoção!
Vamos esperar pelo meu aniversário a 28 deste mês para dar a noticia aos pais e irmãos. Penso que por enquanto só contaremos ao núcleo...
Meninas contem-me tudo!!!
Sentiram-se diferentes? Eu estou igual, e tirando a moinha no baixo ventre que senti a semana passada(tipo cólica menstrual), o sono avassalador, sinto-me na mesma... Ainda nem acredito!!!
Amanhã vou ao centro de saúde saber como proceder, porque não faço a minima ideia nem o médico que devo consultar primeiro, lol!!!
Já agora se me souberem indicar... é o médico de família, é a ginecologista...quem?!? ahahaha... Desculpem! Mas raramente vou ao Centro de Saúde.
MENINAS VAMOS SER MAMÃS!!! :))))))

Borboleta126 -
Offline
Desde 09 Fev 2013

Olá meninas
Eu descobri no dia dos meus anos, pelas minhas contas devo estar de 5 ou 6 semanas já
a minha DPP será dia 31 de Março se tiver em conta a DUM. Na 4ª feira vou a uma consulta médica para ver se está tudo bem e claro verificar ao certo de quantas semanas estou.
Beijinhos

Paragem da pílula e início dos treinos: Maio 2016
4 de Agosto de 2016: a melhor prenda de aniversário do universo
Filhote de 2 anos com o segundo a caminho <3

sdana_leal@hotm... -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Bom dia,
Se Deus quiser também serei mamá de Abril, DPP 14 de Abril, já sou mamá de segunda viagem, e foi com mt alegria que tive o meu segundo positivo, estamos mt felizes, espero que corra tudo bem com voçês e vamos tirando duvidas umas com as outras.
Os sintomas já são bem diferentes da primeira, estou mt agoniada como mt pouco pois perco a vontade mts tonturas, da Lara não tive nada disto.......

sdana_leal@hotm... -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Ola,
Olha da minha experiência da gravidez anterior, eu desinfetava tudo com agua e vinagre, deixava num alguidar agua e vinagre e deixava lá uns 5 min, a fruta, as alfaces e tomates, sempre fiz assim. Não comia queijos frescos nem ovos não cozidos. Tudo que for a altas temperaturas podes comer. Há e marisco tb não so se for de um sitio k confies mt bem e saibas que é mesmo fresco, eu não arrisco, não como....

catiafoa -
Offline
Desde 08 Ago 2016

Ola mamas! Eu estou gravida de 6 semanas Sorriso tenho hje a primeira consulta!
De sintomas apenas tensao mamaria.. nada mais...
Estou ansiosa pois e a minha primeira tentaviva e gravidez!
A ddp e 2 de abril Sorriso

ana.soeiro -
Offline
Desde 01 Jun 2016

Olá e parabéns a todas nós!
Descobri que estava grávida no dia 29 de julho (nem queria acreditar... em tentativas há já 3 anos, com diagnóstico de infertilidade e a iniciar processo de fiv e pimba.... gravidez espontânea); hoje perfaço 6 semanas e um dia de gestação; DPP a 3 de abril de 2017.
Vou fazer a primeira eco na quinta-feira, dia 11 de agosto (que ansiedade....).
Sintomas: nada de jeito, até me deixa um pouco receosa; apenas sinto as mamocas sensíveis e as cólicas típicas do período menstrual; sono e necessidade de comer mais vezes. Enfim... se não tivesse feito já um teste de farmácia e dois betas (com intervalo de 48h para ver se estava a evoluir) acho que não acreditava.
Beijinhos a todas

A tentar engravidar desde outubro 2014
1ªFIV (Lusíadas): interrompida por crescimento monofolicular
Julho de 2016: A aguardar novo ciclo menstrual para iniciar novo prtocolo FIV
30/07/2016: Beta + (nem queria acreditar.... que sensação tão boa)

kaah alves -
Offline
Desde 02 Jun 2009

Olá mamas,tambem descobri a gravidez a pouco pela dum estou de 5+2 dias e a dpp pelo app está para 9 de abril contando 40 semanas.O receio por cá e grande devido a um AR que já sofri... Sexta feira marquei ultra vamos ver se está a correr tudo bem com meu feijoca x bjs

" Tudo aconteçe na hora e no tempo de Deus" :x
http://demaeparamae.pt/forum/sonho-realizado-0
A princesa Duda chegou dia 11/06/10 para nos encantar...
Meu mundo agora é cor-de-rosa porque nele tu chegaste Amo-te Filha es a razão da minha vida!

sdana_leal@hotm... -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Bom dia!!!!
Parabéns aos novos positivos é sempre bom...... Cada vez somos mais assim podemos partilhar duvidas e experiencias....
bjocas a todas

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

Somos cada vez mais!!! Sorriso
Tanto carneirinho que aí vem... Espertalhão
Meninas...ontem tive consulta com o médico de família e ele disse-me que ia ser seguida sempre no centro de saúde, com ele na parte de saúde materna. Só por volta das 32 semanas é que me encaminharia para o hospital para começar a ser seguida lá... E ás 9s e 4d(se não estou em erro) também vou ao hospital para fazer uma ecografia para ver se existe risco de alguma deficiência... é normal? chamem-me ingênua, mas eu sempre pensei que tinha que ser seguida por um obstetra no hospital!!!

Andreia Sofia M... -
Offline
Desde 10 Ago 2016

Ola. Parabéns! Eu recebi o meu resultado positivo à dois dias, tenho consulta para o principio de setembro. O meu esta marcado para dia 15 de abril. Beijinhos

Andreia Sofia M... -
Offline
Desde 10 Ago 2016

Ola. Parabéns! Eu recebi o meu resultado positivo à dois dias, tenho consulta para o principio de setembro. O meu esta marcado para dia 15 de abril. Beijinhos

Andreia Sofia M... -
Offline
Desde 10 Ago 2016

Ola... Parabens, tambem recebi o meu resultado positivo a dois dias. O meu dpp esta para dia 15 de abril. Beijinho

Borboleta126 -
Offline
Desde 09 Fev 2013

Olá meninas hoje fui a medica e fiz a primeira eco, a medica diz que estou de 5s e 6 dias e ja ouvi o coração do bebe Espertalhão de acordo com os dados dela a DPP sera na primeira semana de Abril Sorriso

Paragem da pílula e início dos treinos: Maio 2016
4 de Agosto de 2016: a melhor prenda de aniversário do universo
Filhote de 2 anos com o segundo a caminho <3

TCPSS -
Offline
Desde 10 Jun 2015

Olá meninas, parabéns as mamãs! Posso juntar-me ao grupo? A minha DPP é a 14 de Abril, mas pode ser antes, porque será parto programado. Desejo uma santa gravidez a todas. :baby:

Sobre TCPSS

Mãe de uma linda princesa;
Reiniciei os treinos para minha estrelinha em Junho;
Positivo em 06/08/2016 com 1 dia de atraso.
Meu príncipe nasceu no dia 20/03/2017 com 2890gr e 47cm. Mamã, papá e mana estão super babados.

catiafoa -
Offline
Desde 08 Ago 2016

Ola a todas as meninas
Ontem tive a primeira consulta dr gravidez. Estou gravida de 6 semanas
So vou fazer a 1a eco as 12 semanas e estou mt apreensiva
Tenho receio q haja alguma malformacao e q depois ja nao haja nada a fazer! pensava q poderia fazer a eco mais cedo!!
Continuo sem sintomas quase nenhuns..apenas tensao mamaria,falta de apetite. De resto estou optima Sorriso