Mamãs / 3º filho / Março 2018 | De Mãe para Mãe

Mamãs / 3º filho / Março 2018

Responda
13 mensagens
serenamamã -
Offline
Desde 14 Ago 2017

Olá mamãs, estou grávida do meu 3º filho! Ainda não sei o sexo pois estamos ainda muito no inicio da gravidez mas adoraria poder conhecer mamãs na mesma situação e se já fizeram eco!? BJ

Mãe babada de 2 filhotes / Uma menina linda e um príncipe encantado / Agora está a realizar o sonho de ser mãe novamente e ter os 3 filhos que sempre desejou!

Rui Balio -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Eu mamã de terceira viagem com 9 semanas e dpp 17 de março ?☺

Sobre Rui Balio

Anabela balio

Pandora. -
Offline
Desde 20 Out 2011

Também estou grávida do terceiro, mas a DPP é para Abril Piscar o olho
Ainda não fizemos nenhuma epoca, estamos bem no inicio

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

serenamamã -
Offline
Desde 14 Ago 2017

Então já fizeste alguma eco mamã? Como correu?
Já fiz uma estava de 7 semanas e 6 dias e o medico disse-me que estava tudo certo para o tempo de gestação que estava....Beijinhos

Mãe babada de 2 filhotes / Uma menina linda e um príncipe encantado / Agora está a realizar o sonho de ser mãe novamente e ter os 3 filhos que sempre desejou!

Pandora. -
Offline
Desde 20 Out 2011

Eu ainda não fiz nenhuma eco. Pretendo ir na 1º semana de setembro quando tiver quase 8 semanas.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Pandora. -
Offline
Desde 20 Out 2011

Uma curiosidade: ja contaram a familiares e amigos?

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

serenamamã -
Offline
Desde 14 Ago 2017

Sim contei já a todos os meus familiares e amigos e tu?

Mãe babada de 2 filhotes / Uma menina linda e um príncipe encantado / Agora está a realizar o sonho de ser mãe novamente e ter os 3 filhos que sempre desejou!

Soraia21 -
Offline
Desde 01 Ago 2011

Tb vou ter o 3, mas para Abril Sorriso
Pandora os nossos filhos têm praticamente as mesmas idades Piscar o olho

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

maria joana 29 -
Offline
Desde 05 Fev 2012

Também estou grávida do meu 3filho penso que vai nascer em abril! Acho que estou de 6/7 semanas. Como estamos de férias só vou à médica na primeira semana de Setembro! Que expectativas de que vocês têm? 3FILHOS ?

serenamamã -
Offline
Desde 14 Ago 2017

Confesso que as minhas espectativas são as mesmas (embora esteja a enjoar desta gravidez muito mais do que nas anteriores), para mim é como se fosse uma primeira gravidez exatamente igual! Novos medos, um medo maior do parto embora os meus 2 partos anteriores tenham sido bons.... e tu Maria? Tens expectativas em que? bj

Mãe babada de 2 filhotes / Uma menina linda e um príncipe encantado / Agora está a realizar o sonho de ser mãe novamente e ter os 3 filhos que sempre desejou!

missivs -
Offline
Desde 03 Ago 2010

Olá e muitos parabéns a todas!

Ainda estou em choque. Sempre quisemos 3 filhos e ainda na semana passada resolvemos aguardar uns anos pois chegámos à conclusão que as nossas pequenas ainda dependem muito de nós e confesso que ás vezes a paciência não abunda. Mas assim quis o destino e lá vem o último degrau da minha tão desejada escadinha.
Apenas resolvi fazer o teste porque a minha irmã anunciou-nos no domingo que está grávida e lembrei-me que já não tinha periodo há algum tempo. Fiz o teste na segunda e pimba. Ainda não contámos a ninguém, queremos ter a certeza que está tudo bem.
Não me sinto grávida e não tenho sintomas nenhuns mas a verdade é que as minhas gravidezes anteriores foram bem calmas. Como se sentem? Têm tido muitos sintomas?
Quanto a expectativas, acho que as minhas filhas irão ficar radiantes, principalmente se for uma menina e eu confesso que não me importo que venha outra Sorriso

Sobre missivs

...A querer sermos 3 desde Novembro de 2011...
Positivo: 11 de Julho de 2012
...A querer sermos 4 desde Dezembro de 2013...
Positivo: 8 de Setembro de 2014
...A querer sermos 5 desde sempre...
Postivo surpresa: 29 de agosto de 2017

Rui Balio -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Bem eu por acaso enjoos muito poucos tenho e muito sono mas como amanha já faço 12 semanas já não morro de sono como antes mas estou ansiosa parece a primeira gravidez vou fazer segunda eco dia 14 de setembro e espero estar tudo bem quanto a informar a novidade só mesmo a minha avó que e mais próxima e marido e nada demais porque acho que só vou me sentir confortável de dizer quando fizer esta eco e vir que esta tudo bem com o bebecas aí sim ?

Sobre Rui Balio

Anabela balio

serenamamã -
Offline
Desde 14 Ago 2017

E o sexo lindas já conseguiram descobrir? Sorriso

Mãe babada de 2 filhotes / Uma menina linda e um príncipe encantado / Agora está a realizar o sonho de ser mãe novamente e ter os 3 filhos que sempre desejou!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?