✨✨Mamas 2021 ✨✨ +35 anos ✨✨ | Page 7 | De Mãe para Mãe

✨✨Mamas 2021 ✨✨ +35 anos ✨✨

Responda
447 mensagens
Aarrmr -
Offline
Desde 25 Jul 2019

Sonia Sofia escreveu:
Vou marcar amanha a minha primeira consulta de saude materna!! Dependendo da data que consiga marcar, estou a pensar marcar também no privado!! Espero que consiga para breve!!

Muitos parabéns! Que notícia boa! É tão bom ir sabendo das vossa vitórias. Por aqui no fim do PF.. Treinámos mas não estou com fé neste ciclo. Tenho nova consulta de PMA em Novembro, por isso agora vou andar entretida com marcação e fazer os exames. Boa sorte a todas!

Kiskis -
Offline
Desde 20 Jul 2019

Olá 👋
Vou me juntar ao grupo, depois de um aborto em Agosto voltei ag aos treinos. Tive hj um TO positivo o que já me alegrou por isso a minha M espero k não venha daqui a +- 2 Semanas mas com isto do aborto pode andar ainda meio desregulado.
Boa sorte a todas e parabéns à quem já teve uma boa notícia 😁

Lena... -
Offline
Desde 21 Out 2011

Bom dia.. posso juntar-me ao grupo?
Sou a Lena e faço 35 anos em Novembro.. já tenho uma princesa com 5 anos e agora queria muito dar-lhe um mano..
Já tive um positivo, no dia 18/09, mas infelizmente comecei com hemorragia forte no dia 26/09 e perdi o meu feijãozinho.. é a primeira vez que passo por isto, é assustador.. tive consulta na quinta com o meu médico que me disse que ainda teria alguma coisa para sair, mas a verdade é que quase já não tenho perdas.. e pronto, resumidamente estou assim..
Nem sei como vai reagir agora o meu corpo.. o meu médico disse para aguardar que venha o primeiro período menstrual e depois começar a tentar, porque supostamente estamos mais férteis depois de perder uma estrelinha.. vamos ver..
Um beijinho grande para todas..

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Meninas estou de rastos.... voltei a repetir as análises e o FHS que estava alto continua elevado 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️
Com os valores assim não vou conseguir engravidar

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Lena... -
Offline
Desde 21 Out 2011

Ira escreveu:
Meninas estou de rastos.... voltei a repetir as análises e o FHS que estava alto continua elevado 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️
Com os valores assim não vou conseguir engravidar

Ira não penses assim.. pelo que li já estás medicada certo? Vais ver que com a medicação vais controlar esse valor.. quando engravidei da Clara tinha hipertireoidismo e fazia medicação.. engravidei na mesma e depois até tive a felicidade de puder deixar a medicação porque com a gravidez as hormonas regularizaram.. nada de desanimar.. força! 😘

Lena... -
Offline
Desde 21 Out 2011

Ira desculpa.. estava a falar da TSH que tem a ver com a tiróide.. fiz confusão!!!
Ainda assim a mensagem é a mesma.. força e fé, vais conseguir o teu positivo sim!

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Bem-vindas Kiskis e Lena, também passei por um AE em Julho, temos de continuar a lutar pelo positivo 😘
Calma Ira, os valores vão melhorar 🍀

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Lena... escreveu:

Ira escreveu:Meninas estou de rastos.... voltei a repetir as análises e o FHS que estava alto continua elevado 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️
Com os valores assim não vou conseguir engravidar

Ira não penses assim.. pelo que li já estás medicada certo? Vais ver que com a medicação vais controlar esse valor.. quando engravidei da Clara tinha hipertireoidismo e fazia medicação.. engravidei na mesma e depois até tive a felicidade de puder deixar a medicação porque com a gravidez as hormonas regularizaram.. nada de desanimar.. força! 😘

Eu ainda não estou medicada porque só soube hoje deste 2. Resultado

Ja estive a ler e diz que este valor é com pré menopausa... com 40 anos 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️
Ainda não consegui parar de chorar

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Calma Ira!! 😔 Que analises sao essas!? Foi o teu medico que passou os exames!? Beijinho grande força nao te deixes ir assim abaixo!! ❤️🙏

Lena... -
Offline
Desde 21 Out 2011

Salomé dos Santos escreveu:
Bem-vindas Kiskis e Lena, também passei por um AE em Julho, temos de continuar a lutar pelo positivo 😘
Calma Ira, os valores vão melhorar 🍀

Obrigada querida! Como ficou o teu ciclo depois da perda? Tenho ovários poliquisticos e agora que estava a ficar com o ciclo certinho tenho medo de ficar toda desregulada..

Lena... -
Offline
Desde 21 Out 2011

Ira escreveu:

Lena... escreveu:
Ira escreveu:Meninas estou de rastos.... voltei a repetir as análises e o FHS que estava alto continua elevado 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️
Com os valores assim não vou conseguir engravidar

Ira não penses assim.. pelo que li já estás medicada certo? Vais ver que com a medicação vais controlar esse valor.. quando engravidei da Clara tinha hipertireoidismo e fazia medicação.. engravidei na mesma e depois até tive a felicidade de puder deixar a medicação porque com a gravidez as hormonas regularizaram.. nada de desanimar.. força! 😘

Eu ainda não estou medicada porque só soube hoje deste 2. Resultado
Ja estive a ler e diz que este valor é com pré menopausa... com 40 anos 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️
Ainda não consegui parar de chorar

Força querida.. não estejas assim, vai tudo correr bem.. tem fé.. não desanimes.. fala com o teu médico, ele vai ajudar-te.. 🍀

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Sonia Silva são análises hormonais para ver a fertilidade. Este valor tem a ver com o funcionamento dos ovários e este valor é como se eu tivesse na menopausa mas eu continuo sempre a ser menstruada todos os meses e a minha médica acha isto estranho porque a 2 meses os valores estavam normais. Vou fazer uma ecovaginal para a próxima semana.
Obrigada pelas vossas palavras!!!
Beijinhos

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Sonia Silva são análises hormonais para ver a fertilidade. Este valor tem a ver com o funcionamento dos ovários e este valor é como se eu tivesse na menopausa mas eu continuo sempre a ser menstruada todos os meses e a minha médica acha isto estranho porque a 2 meses os valores estavam normais. Vou fazer uma ecovaginal para a próxima semana.
Obrigada pelas vossas palavras!!!
Beijinhos

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Sonia Silva são análises hormonais para ver a fertilidade. Este valor tem a ver com o funcionamento dos ovários e este valor é como se eu tivesse na menopausa mas eu continuo sempre a ser menstruada todos os meses e a minha médica acha isto estranho porque a 2 meses os valores estavam normais. Vou fazer uma ecovaginal para a próxima semana.
Obrigada pelas vossas palavras!!!
Beijinhos

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Sonia Silva são análises hormonais para ver a fertilidade. Este valor tem a ver com o funcionamento dos ovários e este valor é como se eu tivesse na menopausa mas eu continuo sempre a ser menstruada todos os meses e a minha médica acha isto estranho porque a 2 meses os valores estavam normais. Vou fazer uma ecovaginal para a próxima semana.
Obrigada pelas vossas palavras!!!
Beijinhos

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Sonia Silva são análises hormonais para ver a fertilidade. Este valor tem a ver com o funcionamento dos ovários e este valor é como se eu tivesse na menopausa mas eu continuo sempre a ser menstruada todos os meses e a minha médica acha isto estranho porque a 2 meses os valores estavam normais. Vou fazer uma ecovaginal para a próxima semana.
Obrigada pelas vossas palavras!!!
Beijinhos

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Força Ira!! Espero que a consulta corra bem e que esses valores sejam esclarecidos!! Um beijinho grande depois conta como correu!! ❤️🍀😘😘😘

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Lena... escreveu:

Salomé dos Santos escreveu:Bem-vindas Kiskis e Lena, também passei por um AE em Julho, temos de continuar a lutar pelo positivo 😘
Calma Ira, os valores vão melhorar 🍀

Obrigada querida! Como ficou o teu ciclo depois da perda? Tenho ovários poliquisticos e agora que estava a ficar com o ciclo certinho tenho medo de ficar toda desregulada..

No mês seguinte tive imensos sintomas, andava super nauseada e até quis acreditar que tinha engravidado logo a seguir ao AE, mas foi só da desregulação hormonal.
Em relação à duração do ciclo, tem sido o normal para mim, 29 a 35 dias, mesmo antes do AE já tinha tido um ciclo de 34 dias. O de 35 por acaso foi depois. Mas do que tenho lido, só nós devemos preocupar se houver uma diferença maior do que 10 dias entre o ciclo mais curto e o ciclo mais longo.
Beijinhos 😘

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Lena... -
Offline
Desde 21 Out 2011

Salomé dos Santos escreveu:

Lena... escreveu:
Salomé dos Santos escreveu:Bem-vindas Kiskis e Lena, também passei por um AE em Julho, temos de continuar a lutar pelo positivo 😘
Calma Ira, os valores vão melhorar 🍀

Obrigada querida! Como ficou o teu ciclo depois da perda? Tenho ovários poliquisticos e agora que estava a ficar com o ciclo certinho tenho medo de ficar toda desregulada..

No mês seguinte tive imensos sintomas, andava super nauseada e até quis acreditar que tinha engravidado logo a seguir ao AE, mas foi só da desregulação hormonal.
Em relação à duração do ciclo, tem sido o normal para mim, 29 a 35 dias, mesmo antes do AE já tinha tido um ciclo de 34 dias. O de 35 por acaso foi depois. Mas do que tenho lido, só nós devemos preocupar se houver uma diferença maior do que 10 dias entre o ciclo mais curto e o ciclo mais longo.
Beijinhos 😘

Espero mesmo não ficar desregulada.. posso fazer-te mais uma pergunta sobre a perda? Quanto tempo tiveste de hemorragia? Depois de parar quanto tempo demorou a vir o período menstrual? Desculpa as perguntas, é a primeira vez que passo por isto e apesar do meu médico ser um querido e explicar tudo, não quero estar sempre a chatear..
Beijinhos e obrigada

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

A minha perda foi muito cedo, foi logo às 5 semanas. Portanto o meu corpo entrou logo num ciclo normal. A hemorragia teve mais coágulos do que o normal e durou 7 dias. Tive a menstruação seguinte 33 dias depois do início da hemorragia de perda.
Estamos cá mesmo para isto, para esclarecer dúvidas, trocar experiências e apoiar-nos 🙂
Beijinhos 😘

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Olá meninas!

Saí à pouco da consulta. Fiz uma eco vaginal com sonada com o objetivo de verificar se tenho folículos nos ovários, portanto se consigo engravidar, porque os meus valores hormonais dava o FSH elevadíssimo e com este valor elevado quer dizer que a mulher não tem folículos, logo não consegue engravidar.
As boas noticias é que realmente eu ainda tenho folículos e portanto posso engravidar !!! O que não se encontra explicação é porque motivo é que FSH esta aumentado.
Tenho também um quisto num ovário mas ela diz que é pequeno e sem preocupação.

Beijinhos

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Ira escreveu:
Olá meninas!
Saí à pouco da consulta. Fiz uma eco vaginal com sonada com o objetivo de verificar se tenho folículos nos ovários, portanto se consigo engravidar, porque os meus valores hormonais dava o FSH elevadíssimo e com este valor elevado quer dizer que a mulher não tem folículos, logo não consegue engravidar.
As boas noticias é que realmente eu ainda tenho folículos e portanto posso engravidar !!! O que não se encontra explicação é porque motivo é que FSH esta aumentado.
Tenho também um quisto num ovário mas ela diz que é pequeno e sem preocupação.
Beijinhos

Isso é que sao boas noticias!!! Olha fico muito feliz por ti!! Agora toca a treinar!!! 🥰🥰🥰✨❤️ Beijinhosssss 😘😘😘😘

Lena... -
Offline
Desde 21 Out 2011

Ira escreveu:
Olá meninas!
Saí à pouco da consulta. Fiz uma eco vaginal com sonada com o objetivo de verificar se tenho folículos nos ovários, portanto se consigo engravidar, porque os meus valores hormonais dava o FSH elevadíssimo e com este valor elevado quer dizer que a mulher não tem folículos, logo não consegue engravidar.
As boas noticias é que realmente eu ainda tenho folículos e portanto posso engravidar !!! O que não se encontra explicação é porque motivo é que FSH esta aumentado.
Tenho também um quisto num ovário mas ela diz que é pequeno e sem preocupação.
Beijinhos

Que boas notícias linda.. então agora é treinar muito e em breve vais ter o teu feijãozinho a crescer Piscar o olho beijinhos

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Obrigada meninas!!!!

Amanhã é o dia suposto para menstruar. A médica disse para repetir as análises 2 dias depois de menstruar

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Obrigada meninas!!!!

Amanhã é o dia suposto para menstruar. A médica disse para repetir as análises 2 dias depois de menstruar

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Obrigada meninas!!!!

Amanhã é o dia suposto para menstruar. A médica disse para repetir as análises 2 dias depois de menstruar

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Obrigada meninas!!!!

Amanhã é o dia suposto para menstruar. A médica disse para repetir as análises 2 dias depois de menstruar

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Obrigada meninas!!!!

Amanhã é o dia suposto para menstruar. A médica disse para repetir as análises 2 dias depois de menstruar

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Carla23 -
Offline
Desde 22 Abr 2008

Olá a todas,
Tenho 35 anos, 1 filho de 7 e retirei o meu diu ( mirena) dia 4 setembro. Neste momento estou baralhada nos ciclos. Não tive nenhum red e fiz um teste na Go na passada 3a deu negativo. Estou a tomar lutenyl para escamar o útero. Vamos ver como corre!

Boa sorte a todas!

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Bem-vinda Carla 🙂
Como estás Ira?

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo