✨✨Mamas 2021 ✨✨ +35 anos ✨✨ | Page 6 | De Mãe para Mãe

✨✨Mamas 2021 ✨✨ +35 anos ✨✨

Responda
447 mensagens
Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Salomé dos Santos escreveu:
Eu só fiz o beta HCG duas semanas depois da hemorragia que tive quando perdi às 5 semanas, para confirmar que tinha perdido mesmo. E foi passada pela médica do centro de saúde.

Exato!! Eu tambem fiz no hospital em janeiro por esse motivo! E na minha primeira gravidez fiz no centro de saude!! Como vejo muitas meninas a fazer essas analises assim so pra controlar a evoluçao. Pensei que houvesse na farmacia ou assim! 😅

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Anotski85 escreveu:
Ola Sónia!
Podes fazer em qualquer laboratório o Beta HCG quantitativo sem prescrição médica. Os preços rondam os 20-25euros. Mas diria que não vale a pena fazeres a não ser que precises de vigiar a evolução de uma gravidez. Os testes de farmácia bastam para detetar a gravidez, por norma (há casos, mas são raros, aqui reportados, de mulheres a quem os testes de farmácia deram sempre negativo...).

Ola Ana!! Nao, eu nao tenciono fazer! 😅 Era apenas por mera curiosidade! O meu medico sempre me disse que o teste de farmácia basta para comprovar uma gravidez! Os restantes exames ele custuma me passar quando vou a primeira consulta de saude materna, ja com o positivo em maos! 🙂 Beijinhos e obrigado

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Olá meninas espero que estejam todas bem!

Hoje aconteceu-me algo estranho. A minha M esta prevista para 10 de Outubro, estive no meu período fértil a 25 de setembro e tive o corrimento tipo clara de ovo.
Hoje e a faltar só 8 dias para me vir a menstruação deparo-me novamente com o corrimento tipo clara de ovo. Como é possível? Será que o periodo fértil esta a ser só agora? Estou confusa supostamente já estava na fase lútea 🤔

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Aarrmr -
Offline
Desde 25 Jul 2019

Ira escreveu:
Olá meninas espero que estejam todas bem!
Hoje aconteceu-me algo estranho. A minha M esta prevista para 10 de Outubro, estive no meu período fértil a 25 de setembro e tive o corrimento tipo clara de ovo.
Hoje e a faltar só 8 dias para me vir a menstruação deparo-me novamente com o corrimento tipo clara de ovo. Como é possível? Será que o periodo fértil esta a ser só agora? Estou confusa supostamente já estava na fase lútea 🤔

Olá Ira, há meses em que isso também me acontece. Não sei porquê. Fico com muco clara de ovo durante uns dias a meio do ciclo e depois continuo com muco aguado durante mais uma semana, quase até à menstruação.

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Ira escreveu:
Olá meninas espero que estejam todas bem!
Hoje aconteceu-me algo estranho. A minha M esta prevista para 10 de Outubro, estive no meu período fértil a 25 de setembro e tive o corrimento tipo clara de ovo.
Hoje e a faltar só 8 dias para me vir a menstruação deparo-me novamente com o corrimento tipo clara de ovo. Como é possível? Será que o periodo fértil esta a ser só agora? Estou confusa supostamente já estava na fase lútea 🤔

Costumas medir a temperatura basal?

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Qual o melhor método para medir a temperatura basal Salome!? Beijinhos 😘😘😘

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Eu não costumo medir!!!

Mas falta tão pouco para vir a menstruação como é possível ter novamente este muco se ovulei dia 26....

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Sonia Sofia escreveu:
Qual o melhor método para medir a temperatura basal Salome!? Beijinhos 😘😘😘

Eu faço a medição sempre de manhã antes de me levantar e faço a medição na vagina.

Aconselho este e-book: https://circuloperfeito.com/download-ebook-metodo-natural-de-fertilidade

Já outra menina o partilhou noutra publicação.

Não consigo fazer 100% como aconselhado, mas nos dois meses que já medi, já deu para conhecer melhor o meu corpo 🙂

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Obrigado Salome!! 🥰 Vou la dar um olhinho entao!! 😘😘😘

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Ola meninas boa noite!! Trago-vos daqui uma boa noiticia para voces... e uma esperança para quem esta a tentar!! Hoje seria o dia x!! De fazer o teste!! E queria partilhar convosco que ... Estou gravida!!! ❤️😍🥰 Nao tenho sintomas nenhuns! Ausencia total de TPM este mês!! Desejem-me boa sorte!! Fico a torcer por todas voces tambem!! ❤️🙏😘😘😘😘

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Sonia Sofia escreveu:
Ola meninas boa noite!! Trago-vos daqui uma boa noiticia para voces... e uma esperança para quem esta a tentar!! Hoje seria o dia x!! De fazer o teste!! E queria partilhar convosco que ... Estou gravida!!! ❤️😍🥰 Nao tenho sintomas nenhuns! Ausencia total de TPM este mês!! Desejem-me boa sorte!! Fico a torcer por todas voces tambem!! ❤️🙏😘😘😘😘

Ohhhh minha querida muitos parabéns estou tão feliz por ti!!! Já me tinha lembrado de ti hoje, sabia que a menstruação te vinha dia 4.
A minha supostamente vem dia 10 mas já tenho quase a certeza que não estou grávida porque fui ontem fazer umas análises de sangue e urina e a Beta hcg estava a 1.4 🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Nath82 -
Offline
Desde 22 Maio 2019

Sonia Sofia escreveu:
Ola meninas boa noite!! Trago-vos daqui uma boa noiticia para voces... e uma esperança para quem esta a tentar!! Hoje seria o dia x!! De fazer o teste!! E queria partilhar convosco que ... Estou gravida!!! ❤️😍🥰 Nao tenho sintomas nenhuns! Ausencia total de TPM este mês!! Desejem-me boa sorte!! Fico a torcer por todas voces tambem!! ❤️🙏😘😘😘😘

Muitos Parabéns Sonia Sofia!!
Que seja o primeiro de muitos outros positivos este mês🙏🙏
Eu vou dia 7 ter consulta e eco para IIU 🤞

MonyC -
Offline
Desde 23 Out 2012

Sonia Sofia escreveu:
Ola meninas boa noite!! Trago-vos daqui uma boa noiticia para voces... e uma esperança para quem esta a tentar!! Hoje seria o dia x!! De fazer o teste!! E queria partilhar convosco que ... Estou gravida!!! ❤️😍🥰 Nao tenho sintomas nenhuns! Ausencia total de TPM este mês!! Desejem-me boa sorte!! Fico a torcer por todas voces tambem!! ❤️🙏😘😘😘😘

Booooa!! Parabéns!! Junta-se ao grupo de mamãs de junho, no fórum das grávidas! ♥️☺️

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

vanval -
Offline
Desde 13 Ago 2020

Sónia Sofia que bom😍Muitos parabéns e tudo a correr bem☺️

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

Parabéns quem tenha conseguido o positivo 👏
Não tenho mais de 35 anos, faço 33 daqui 15 dias mas acho que me enquadro nesse grupo.
Anostki já foste ver as tuas análises a tiróide? Também descobri (após dois abortos) que tenho anticorpos tiroideus altos, já estou a ser medicada

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Obrigado a todas!! ❤️ Estava ansiosa por vos contar, acreditam!?! So voces e o maridao é que sabem!! 🥰🥰 As proximas semanas são decisivas!! Espero que a minha bebe seja muito forte agora!! 🙏❤️

Nath que corra bem a consulta!! E Ira... ate dia 10 nunca se sabe... beijinhos a todas e fico a torcer pelos vossos positivos!! ❤️😘😘😘

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Sónia, que bom, muitos parabéns! Vai correr tudo bem! 🍀
.
A_lola, sim, já fui e a médica achou bem medicar. Estou a fazer levotiroxina 25. Agora vou ter consulta novamente em Dezembro.
Espero que estejas bem, a_lola 🤗🍀

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

Anotski85 escreveu:
Sónia, que bom, muitos parabéns! Vai correr tudo bem! 🍀
.
A_lola, sim, já fui e a médica achou bem medicar. Estou a fazer levotiroxina 25. Agora vou ter consulta novamente em Dezembro.
Espero que estejas bem, a_lola 🤗🍀

Eu também estou a fazer essa medicação e dosagem 🤞

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Sonia Sofia escreveu:
Obrigado a todas!! ❤️ Estava ansiosa por vos contar, acreditam!?! So voces e o maridao é que sabem!! 🥰🥰 As proximas semanas são decisivas!! Espero que a minha bebe seja muito forte agora!! 🙏❤️
Nath que corra bem a consulta!! E Ira... ate dia 10 nunca se sabe... beijinhos a todas e fico a torcer pelos vossos positivos!! ❤️😘😘😘

Pois é difícil manter segredo quando estamos muito felizes!!!
Já contaste ao teu filhote?

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Ira escreveu:

Sonia Sofia escreveu:Obrigado a todas!! ❤️ Estava ansiosa por vos contar, acreditam!?! So voces e o maridao é que sabem!! 🥰🥰 As proximas semanas são decisivas!! Espero que a minha bebe seja muito forte agora!! 🙏❤️
Nath que corra bem a consulta!! E Ira... ate dia 10 nunca se sabe... beijinhos a todas e fico a torcer pelos vossos positivos!! ❤️😘😘😘

Pois é difícil manter segredo quando estamos muito felizes!!!
Já contaste ao teu filhote?

Nao Ira! Contei ao meu filhote quando engravidei em Janeiro e depois infelizmente passado uma semana tive um aborto que resultou de uma gravidez quimica!! 😔 Foi dificil.... nao estavamos a espera...! 😔 Por isso ainda nao lhe vou contar ainda, apesar de sentir que tudo vai correr bem desta vez e de ter muita vontade!! vou aguardar pelas 12 semanas! 🥰

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Sonia Sofia escreveu:

Ira escreveu:
Sonia Sofia escreveu:Obrigado a todas!! ❤️ Estava ansiosa por vos contar, acreditam!?! So voces e o maridao é que sabem!! 🥰🥰 As proximas semanas são decisivas!! Espero que a minha bebe seja muito forte agora!! 🙏❤️
Nath que corra bem a consulta!! E Ira... ate dia 10 nunca se sabe... beijinhos a todas e fico a torcer pelos vossos positivos!! ❤️😘😘😘

Pois é difícil manter segredo quando estamos muito felizes!!!
Já contaste ao teu filhote?

Nao Ira! Contei ao meu filhote quando engravidei em Janeiro e depois infelizmente passado uma semana tive um aborto que resultou de uma gravidez quimica!! 😔 Foi dificil.... nao estavamos a espera...! 😔 Por isso ainda nao lhe vou contar ainda, apesar de sentir que tudo vai correr bem desta vez e de ter muita vontade!! vou aguardar pelas 12 semanas! 🥰

Fazes bem querida!
Mas tenho a certeza que vai correr tudo bem 😘😘😘😘

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Obrigado Ira!! 🥰 E obrigado a todas!! ❤️✨😘😘😘

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Sónia que bom, muitos parabéns! ❤️
Ira, até dia 10 ainda pode haver alguma alteração.
Anotski e a_lola agora é que as coisas se vão orientar com a medicação 🍀

Este mês vou fazer o teste no 30° dia do meu ciclo, dia 15 de Outubro, dia do meu 37° aniversário.
Quem está à espera agora a seguir?

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Obrigada, Salomé.

Eu (não) espero para dia 12 de outubro. Uma semaninha de espera Sorriso

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Salomé dos Santos escreveu:
Sónia que bom, muitos parabéns! ❤️
Ira, até dia 10 ainda pode haver alguma alteração.
Anotski e a_lola agora é que as coisas se vão orientar com a medicação 🍀
Este mês vou fazer o teste no 30° dia do meu ciclo, dia 15 de Outubro, dia do meu 37° aniversário.
Quem está à espera agora a seguir?

🤞🤞🤞 isso é que era um excelente presente de aniversario Salome!! 🙏❤️😘😘😘😘😘

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Ira, Salomé e Anotsky são as proximas!! Boa sorte!! ❤️✨🙏🍀 🥰

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Sonia Sofia escreveu:
Ira, Salomé e Anotsky são as proximas!! Boa sorte!! ❤️✨🙏🍀 🥰

Eu não estou muito confiante este ciclo. Acho que não namoramos o suficiente no PF e fiquei baralhada com a consulta de GO porque tinha um foliculo dominante bem visível, mas já depois da data prevista da ovulação. Namoramos aí, mas fiquei sem saber se já tinha ovulado ou não 🤷‍♀️

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Sonia Sofia escreveu:
Ira, Salomé e Anotsky são as proximas!! Boa sorte!! ❤️✨🙏🍀 🥰

Eu dia 10 vou fazer o teste, que é a data prevista para a chegada da menstruação. Vamos lá ver, queria tanto mas aquela beta HCG a 1.4 deixou-me com poucas esperanças, mas vocês têm razão pode ser que ainda haja alteração visto que quando fiz aquelas análises ainda me faltavam 7 dias para a menstruação.

Sónia quando vais à tua primeira consulta?

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Vou marcar amanha a minha primeira consulta de saude materna!! Dependendo da data que consiga marcar, estou a pensar marcar também no privado!! Espero que consiga para breve!!

MonyC -
Offline
Desde 23 Out 2012

Força a todas as meninas ainda na luta! Estou a torcer! 🍀🤞🙏

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021