✨✨Mamas 2021 ✨✨ +35 anos ✨✨ | Page 3 | De Mãe para Mãe

✨✨Mamas 2021 ✨✨ +35 anos ✨✨

Responda
447 mensagens
Li1979 -
Offline
Desde 15 Mar 2019

Força Salomé e Vanval💖🍀 Muita Sorte, vamos conseguir🥰😘🍀

Chocolate360 -
Offline
Desde 29 Set 2018

Nath82 escreveu:
Olá, eu tenho 38 e estou a tentar o meu primeiro está a fazer 2 anos 😔
Sonia, se o teu ciclo não é regular talvez a APP so te esteja a enganar. O mais importante é conhecer o nosso corpo e efectivamente a medição das temperaturas ajuda imenso. Eu só consigo detectar a minha ovulação com a temperatura e raramente bate certo com a APP mas este apenas é o 4°ciclo em que faço medições e apesar de detectar a ovulação ainda não consegui o meu desejado positivo. Espero conseguir este ciclo senão tentarei Inseminação.
Boa sorte para todas 🙏🙏🙏

Boa noite Nath, 2anos já é muito tempo.
Já está a ser seguida no GO?
Apartir de 1 ano de tentativas devia ir ao médico, pode ser necessário alguma coisa.

vanval -
Offline
Desde 13 Ago 2020

Bom dia meninas☺️ A minha M desceu ontem. Este ciclo não vou facilitar nos treinos😂 A caminho de Outubro 🙏
Boa sorte meninas 🍀😘

Nath82 -
Offline
Desde 22 Maio 2019

Chocolate360 escreveu:

Nath82 escreveu:Olá, eu tenho 38 e estou a tentar o meu primeiro está a fazer 2 anos 😔
Sonia, se o teu ciclo não é regular talvez a APP so te esteja a enganar. O mais importante é conhecer o nosso corpo e efectivamente a medição das temperaturas ajuda imenso. Eu só consigo detectar a minha ovulação com a temperatura e raramente bate certo com a APP mas este apenas é o 4°ciclo em que faço medições e apesar de detectar a ovulação ainda não consegui o meu desejado positivo. Espero conseguir este ciclo senão tentarei Inseminação.
Boa sorte para todas 🙏🙏🙏

Boa noite Nath, 2anos já é muito tempo.
Já está a ser seguida no GO?
Apartir de 1 ano de tentativas devia ir ao médico, pode ser necessário alguma coisa.

Olá Chocolate 360,
Sim já estou a ser seguida no Hospital de Santa Maria. Nada foi detectado, apenas uns pólipos que retirei logo.
Na última consulta que tive em Fevereiro o médico inscrever-me para FIV (que tem +/- 1 ano de espera) e disse-me que poderia tentar fazer Inseminação assim que quisesse mas com o Covid os tratamentos pararam e eu ainda tinha esperanças de conseguir naturalmente pq agora controlo a temperatura todos os dias.
Mas já está decidido, se este mês a M vier (por volta do dia 25) vamos fazer inseminação.

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Olá meninas, a minha M desceu hoje. Agora é pensar em Outubro e esperar que venha aí a minha prenda de anos. Faço anos dia 15 e espero que ela não venha depois disso 😁 Bons treinos para todas!

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

vanval -
Offline
Desde 13 Ago 2020

Salomé dos Santos escreveu:
Olá meninas, a minha M desceu hoje. Agora é pensar em Outubro e esperar que venha aí a minha prenda de anos. Faço anos dia 15 e espero que ela não venha depois disso 😁 Bons treinos para todas!

Força Salomé 😉 A minha M veio ontem.
Agora é treinar para o próximo mês 🤞 beijinho

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Salomé dos Santos escreveu:
Olá meninas, a minha M desceu hoje. Agora é pensar em Outubro e esperar que venha aí a minha prenda de anos. Faço anos dia 15 e espero que ela não venha depois disso 😁 Bons treinos para todas!

Ola Salome!! Isso é que era uma excelente prenda de aniversario!! 🥰🥰 Vamos aguardar pelo Outubro para saber se conseguimos o nosso bebe de Verao!! 😍 Beijinhos

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

vanval escreveu:

Salomé dos Santos escreveu:Olá meninas, a minha M desceu hoje. Agora é pensar em Outubro e esperar que venha aí a minha prenda de anos. Faço anos dia 15 e espero que ela não venha depois disso 😁 Bons treinos para todas!

Força Salomé 😉 A minha M veio ontem.
Agora é treinar para o próximo mês 🤞 beijinho

Ola VanVal! É engraçado, tu e a Salome estao com os ciclos mesmo seguidinhos!! 🥰 Como estarão as restantes meninas do grupo!?

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

É isso Sónia, para a frente é que é caminho! É muito engraçado saber que há mais alguém a passar pelo mesmo que tu. Eu estava aqui a torcer que a Li ou a vanval viessem com boas notícias. No próximo mês já devemos ficar desencontradas. Os meus ciclos em média têm 31 dias, mas este foi de 35. Por isso vai sempre atrasando a altura do mês em que é suposto não vir a M.
Estás à espera para quando Sónia? Beijinhos a todas 😘

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Salomé dos Santos escreveu:
É isso Sónia, para a frente é que é caminho! É muito engraçado saber que há mais alguém a passar pelo mesmo que tu. Eu estava aqui a torcer que a Li ou a vanval viessem com boas notícias. No próximo mês já devemos ficar desencontradas. Os meus ciclos em média têm 31 dias, mas este foi de 35. Por isso vai sempre atrasando a altura do mês em que é suposto não vir a M.
Estás à espera para quando Sónia? Beijinhos a todas 😘

A previsao é para 04 de Outubro! Estou neste momento nos treinos, dia sim dia não, por isso estou a fazer de tudo para que dê certo este mês... se nao der é porque nao tinha de ser!! Deixa ver se neste ciclo consigo manter a calma e tranquilidade como tenho mantido ate agora!! 😄 O ciclo passado fui comprar o clearblue 6 dias antes, nem deixei vir o atraso da M nem nada!! 🤣🤣 A ansiedade era muita, as hormonas dao cabo da nossa cabecinha!! 😂

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Ahh e os meus ciclos variam... este ano o mais curto foi de 26 dias e o mais longo se 31, e como nao meço temperaturas nem faço testes TB é treinar muito até Outubro!! 😂🥰😘😘😘

vanval -
Offline
Desde 13 Ago 2020

Sonia Sofia escreveu:
Ahh e os meus ciclos variam... este ano o mais curto foi de 26 dias e o mais longo se 31, e como nao meço temperaturas nem faço testes TB é treinar muito até Outubro!! 😂🥰😘😘😘

Penso como tu Sónia, não controlo nada. Assim que a M passar vai ser treinos dia sim,dia não. O namorado adorou a ideia 🤣🤣 O meu 1 ciclo foi de 33 dias e o 2 ciclo foi de 31 dias...portanto o melhor é não descurar nos treinos, nunca sabemos ao certo o dia da ovulação.
Boa sorte Sónia 🤞 beijinhos para as outras meninas 😘

Li1979 -
Offline
Desde 15 Mar 2019

Olá meninas🥰 Salomé será um aniversário memorável 🥰🍀 Sónia e Vanval treinem muito! Os meus ciclos são de 31 dias mas este mês foi de 29🤔 o mês de Outubro vai ser o nosso mês!🍀💖 Muita Sorte a todas nós beijinhos vamos conseguir😘🍀

Li1979 -
Offline
Desde 15 Mar 2019

Olá meninas🥰 Salomé será um aniversário memorável 🥰🍀 Sónia e Vanval treinem muito! Os meus ciclos são de 31 dias mas este mês foi de 29🤔 o mês de Outubro vai ser o nosso mês!🍀💖 Muita Sorte a todas nós beijinhos vamos conseguir😘🍀

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Obrigado a todas pelo carinho!! Espero que Outubro seja o nosso mês e que no Natal ja tenhamos a nossa nossa linda barriguinha!! Tao bom!! 🥰🥰 Vanval claro que os maridos adoram... com tanto treino estao no paraiso!! 😂😂 Beijinhos grandes a todas espero novidades vossas em breve

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Bons treinos a todas 😘 Por um Outubro cheio de sorte 🍀

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

2BeHappy -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Olá meninas 😊 ontem tive consulta com a Go, mandou-me para casa aproveitar porque tinha o foliculo pronto a libertar o ovulo ! 🍀🍀 vamos ver se o Tpc deu resultado ou não... 😅

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

2BeHappy escreveu:
Olá meninas 😊 ontem tive consulta com a Go, mandou-me para casa aproveitar porque tinha o foliculo pronto a libertar o ovulo ! 🍀🍀 vamos ver se o Tpc deu resultado ou não... 😅

Boa sorte!! 🥰🍀💪❤️

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Ola meninas!!Continuo com os treinos ate agora nao tenho novidades, nao sei se ja ovulei ou nao, estou neste momento a mudar o muco servical desde ontem começou a ficar esbranquiçado... portanto acho que ou ja ovulei ou estou para ovular! Na minha app diz que a ovulaçao ocorre hoje mas como nao me estou a fiar muito nela tenho treinado bastante!! 😅 E voces como estao!? Novidades? Beijinhos a todas!!

2BeHappy -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Análises a trombofilias feitas ( 10 tubos
..coisa pouca) e já comecei com aspirina de baixa dosagem. A GO n acredita que as analises venham alteradas, está mais inclinada que os 2 AE estão mais relacionados com a idade materna e o facto de ter tido DG na gravidez anterior tb aumenta, pois tenho mais probabilidade de voltar a ter DG numa futura gravidez . Esperar para ver.. 🤞💖🍀

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

A minha M acabou hoje. Amanhã começo a medir a TB novamente. Marquei uma consulta para um GO que tenha boas referências para fazer um check-up mas só tenho consulta para dezembro 😱 Entretanto enviei um e-mail para o meu centro de saúde a pedir uma consulta de planeamento familiar. Vou continuando a treinar entretanto 🙂

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Olá!!!

Eu tenho 40 anos e já tenho um menino de 9 anos. Também comecei a tentar este mes mas estou com poucas expectativas por já ter 40 anos mas vamos lá ver como corre. Queria mesmo muito ter o 2º filho e o meu filho pede imenso.
Beijinhos

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Olá!!!

Eu tenho 40 anos e já tenho um menino de 9 anos. Também comecei a tentar este mes mas estou com poucas expectativas por já ter 40 anos mas vamos lá ver como corre. Queria mesmo muito ter o 2º filho e o meu filho pede imenso.
Beijinhos

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

vanval -
Offline
Desde 13 Ago 2020

Ira escreveu:
Olá!!!
Eu tenho 40 anos e já tenho um menino de 9 anos. Também comecei a tentar este mes mas estou com poucas expectativas por já ter 40 anos mas vamos lá ver como corre. Queria mesmo muito ter o 2º filho e o meu filho pede imenso.
Beijinhos

Olá Ira😁Bem vinda.
Também ando nos treinos,mas para o primeiro filho e tenho 36 anos.
Olha quero dizer te que conheço 3 casos de mulheres com 40 anos que engravidaram logo no primeiro mês. Conheço bem os casos,um deles até foi a minha irmã.
É o que tiver de ser... Força 😉
Tudo a correr bem🍀

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

vanval escreveu:

Ira escreveu:Olá!!!
Eu tenho 40 anos e já tenho um menino de 9 anos. Também comecei a tentar este mes mas estou com poucas expectativas por já ter 40 anos mas vamos lá ver como corre. Queria mesmo muito ter o 2º filho e o meu filho pede imenso.
Beijinhos

Olá Ira😁Bem vinda.
Também ando nos treinos,mas para o primeiro filho e tenho 36 anos.
Olha quero dizer te que conheço 3 casos de mulheres com 40 anos que engravidaram logo no primeiro mês. Conheço bem os casos,um deles até foi a minha irmã.
É o que tiver de ser... Força 😉
Tudo a correr bem🍀

Obrigada querida!!!

Eu não sei porque mas tenho um feeling que não vou engravidar, nem sei bem porque.
O meu filho é que pede muito, vamos lá ver!!!

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Desde 30 Nov 2018

Nath82 escreveu:

Chocolate360 escreveu:
Nath82 escreveu:Olá, eu tenho 38 e estou a tentar o meu primeiro está a fazer 2 anos 😔
Sonia, se o teu ciclo não é regular talvez a APP so te esteja a enganar. O mais importante é conhecer o nosso corpo e efectivamente a medição das temperaturas ajuda imenso. Eu só consigo detectar a minha ovulação com a temperatura e raramente bate certo com a APP mas este apenas é o 4°ciclo em que faço medições e apesar de detectar a ovulação ainda não consegui o meu desejado positivo. Espero conseguir este ciclo senão tentarei Inseminação.
Boa sorte para todas 🙏🙏🙏

Boa noite Nath, 2anos já é muito tempo.
Já está a ser seguida no GO?
Apartir de 1 ano de tentativas devia ir ao médico, pode ser necessário alguma coisa.

Olá Chocolate 360,
Sim já estou a ser seguida no Hospital de Santa Maria. Nada foi detectado, apenas uns pólipos que retirei logo.
Na última consulta que tive em Fevereiro o médico inscrever-me para FIV (que tem +/- 1 ano de espera) e disse-me que poderia tentar fazer Inseminação assim que quisesse mas com o Covid os tratamentos pararam e eu ainda tinha esperanças de conseguir naturalmente pq agora controlo a temperatura todos os dias.
Mas já está decidido, se este mês a M vier (por volta do dia 25) vamos fazer inseminação.


Olá. Tenho 35 e pouco estou a tentar o meu primeiro filho há 4 anos . Eu e meu marido estamos saudáveis, não foi detetado nada. No início de pandemia consegui engravidar e quase com 3 meses perdi.
Assim que o período vier também vamos fazer uma inseminação, deve ser no início de Outubro 🙏

Nath82 -
Offline
Desde 22 Maio 2019

Conceição Marques escreveu:

Nath82 escreveu:
Chocolate360 escreveu:
Nath82 escreveu:Olá, eu tenho 38 e estou a tentar o meu primeiro está a fazer 2 anos 😔
Sonia, se o teu ciclo não é regular talvez a APP so te esteja a enganar. O mais importante é conhecer o nosso corpo e efectivamente a medição das temperaturas ajuda imenso. Eu só consigo detectar a minha ovulação com a temperatura e raramente bate certo com a APP mas este apenas é o 4°ciclo em que faço medições e apesar de detectar a ovulação ainda não consegui o meu desejado positivo. Espero conseguir este ciclo senão tentarei Inseminação.
Boa sorte para todas 🙏🙏🙏

Boa noite Nath, 2anos já é muito tempo.
Já está a ser seguida no GO?
Apartir de 1 ano de tentativas devia ir ao médico, pode ser necessário alguma coisa.

Olá Chocolate 360,
Sim já estou a ser seguida no Hospital de Santa Maria. Nada foi detectado, apenas uns pólipos que retirei logo.
Na última consulta que tive em Fevereiro o médico inscrever-me para FIV (que tem +/- 1 ano de espera) e disse-me que poderia tentar fazer Inseminação assim que quisesse mas com o Covid os tratamentos pararam e eu ainda tinha esperanças de conseguir naturalmente pq agora controlo a temperatura todos os dias.
Mas já está decidido, se este mês a M vier (por volta do dia 25) vamos fazer inseminação.

Olá. Tenho 35 e pouco estou a tentar o meu primeiro filho há 4 anos . Eu e meu marido estamos saudáveis, não foi detetado nada. No início de pandemia consegui engravidar e quase com 3 meses perdi.
Assim que o período vier também vamos fazer uma inseminação, deve ser no início de Outubro 🙏

Conceição Marques, onde vais fazer inseminação? Eu vai ser no Hospital de Santa Maria.
A mha M está prevista para dia 28 (mudou) e tenho que ligar para lá no primeiro dia da M para me confirmarem se posso iniciar as injeções e fazer a marcação da eco.
Só espero é que o Covid não venha parar outra vez os tratamentos.
É o teu primeiro tratamento?
Boa sorte 🤞🤞

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Conceição um abraço apertado 😘
Boa sorte Nath e Conceição nesta nova fase 🍀
Calma Ira, cada mulher é diferente e não se pode mesmo generalizar 🙂

Beijinhos a todas ❤️

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

A minha M esta prevista para 10 de outubro vamos lá ver!!! Segundo a app estou no periodo fertil esta semana, a treinar dia sim dia não.

Beijinhos a todas

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

[quote=Ira]A minha M esta prevista para 10 de outubro vamos lá ver!!! Segundo a app estou no periodo fertil esta semana, a treinar dia sim dia não.
Beijinhos a todas[/quot

Estamos juntas 💪🙏 A minha Previsao esta para 04 de Outubro!! Estou mesmo entusiasmada!! Treinei muito este mes!! 😁 Espero que seja desta!! 🍀❤️

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?