Treinantes de 2020 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 2020

Responda
12 mensagens
Maria Silva9 -
Offline
Desde 27 Maio 2019

Olá mamas.
Tenho uma menina de 3 anos e eu é o meu marido decidimos dar um irmao/a a nossa princesa.
Quantas mamas vão começar os treinos no próximo ano?

FLFT -
Offline
Desde 05 Jun 2015

Olá Maria, eu tenho um menino de 3 anos também e já comecei os treinos, mas o meu SOP voltou a dar o ar da sua graça e então estou à 36 dias com a menstruação atrasada. Fui no dia 25/05 ao GO que me receitou 2 comprimidos de Duphaston por dia, durante 5 dias e que a menstruação ia descer passados 2 dias... hoje é o último dia de medicação, vamos ver se desce mesmo a monstra na sexta-feira!! boa sorte mamã!! Beijinhos

BiaDi -
Offline
Desde 26 Jun 2018

Aqui vou deixar a pilula em setembro-19 e começo treinos para primeiro filho. Tudo novo vamos ver como corre! Espertalhão
Gostava de ser mãe 2020. Boa sorte a todas!

BiaDi -
Offline
Desde 26 Jun 2018

Aqui vou deixar a pilula em setembro-19 e começo treinos para primeiro filho. Tudo novo vamos ver como corre! Espertalhão
Gostava de ser mãe 2020. Boa sorte a todas!

arlpereira -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Aqui também vou deixar a pílula em finais de Agosto de 2019... e começar a tentar engravidar do primeiro filho/a.
Beijinhos

Positivo 29/12/19 ***

arlpereira -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Aqui também vou deixar a pílula em finais de Agosto de 2019... e começar a tentar engravidar do primeiro filho/a.
Beijinhos

Positivo 29/12/19 ***

Maria Silva9 -
Offline
Desde 27 Maio 2019

Olá minhas queridas.
Eu neste momento tenho o aparelho (Diu)
No dia 7 deste mês vou a médica para tirar o aparelho mas só vou começar os treinos lá para janeiro

Badgirl -
Offline
Desde 25 Fev 2012

Os meus ciclos são de 27 ou 29 dias. Hoje é o 27° dia e ainda só com umas gotas castanho claro... Será k é desta ou vai ser um ciclo de 29 dias. É pk é mais frequente os ciclos de 27 dias... Queria tanto...

Sobre Badgirl

Maria

Maria Silva9 -
Offline
Desde 27 Maio 2019

Não podemos perder as esperanças minhas queridas...
Quem está com atraso vamos lá fazer os testes para tirar dúvidas meninas ...
Boa sorte para todas

Badgirl -
Offline
Desde 25 Fev 2012

Eu já tinhafeito um teste 1 dia antes de atrasar e deu negativo agora vou esperar o 29 dia do ciclo k é o máximo k os meus ciclos vão, k é amanha, a ver se entro em atraso...

Sobre Badgirl

Maria