Mamas 2020 | De Mãe para Mãe

Mamas 2020

Responda
84 mensagens
silvia vasconcelos -
Offline
Desde 15 Set 2014

Olá meninas aqui está se a tentar ser mamã para 2020. Quem mais se junta aqui? 😉

MarianaGP -
Offline
Desde 28 Mar 2019

Eu eu eu! 🤞🤞

MarianaGP -
Offline
Desde 28 Mar 2019

Eu eu eu! 🤞🤞

Samantha Madeira -
Offline
Desde 05 Jan 2018

A Tentar ser Mamã desde 2017 Triste

*Treinante de 2017
*31-10-2016 deixei a toma da pilula Harmonette
*Setembro 2017 iniciação da toma de Folicil & Natalben Precoceptivo
*16-10-2018 - Histerossalpingografia

Mariv24 -
Offline
Desde 17 Dez 2018

EU!!!

EFSM -
Offline
Desde 10 Fev 2019

Se o período vier no dia 18 de Abril ... Só serei mãe em 2020.

Desde 11 Mar 2019

Eu sou uma pré-treinante Sorriso Fui à minha médica de familia no dia 18 de março, fez-me citologia (estou a aguardar os resultados que só terei no dia 15 de abril) receitou-me ácido fólico e todas as analises que terei de fazer e já está marcado para amanhã Espertalhão agora é aguardar pelos resultados e se não for imune à rubeola já sei que vou ter de levar a vacina e se for esse o caso, terei de adiar a coisa por mais 3 a 6 meses..esperemos que seja imune !!! Ainda tomo a pilula, mas já ficou decidido lá em casa que a seremos treinantes a partir do final de agosto, inicio de setembro. Desejo a todas as pre-treinantes, treinantes muita sorte e que a ansiedade não tome conta de nós em momento algum. Beijinho Beijinho

LittleAR -
Offline
Desde 27 Set 2018

Eu!
Aguarda se FIV que será positiva (boa posso pensar o contrário) e terei um bebé de inverno em Janeiro 🍀🙏🏼🤞🏼

LittleAR -
Offline
Desde 27 Set 2018

Eu!
Aguarda se FIV que será positiva (boa posso pensar o contrário) e terei um bebé de inverno em Janeiro 🍀🙏🏼🤞🏼

LittleAR -
Offline
Desde 27 Set 2018

Eu!
Aguarda se FIV que será positiva (boa posso pensar o contrário) e terei um bebé de inverno em Janeiro 🍀🙏🏼🤞🏼

silvia vasconcelos -
Offline
Desde 15 Set 2014

Por aqui por casa fomos também a médica este mes. A médica também me passou os exames necessários e já as duas vitaminas para começar a tomar. Com vocês também foi assim? Vamos começar em Agosto gostaria que nasce se em Maio mas vamos ver como correr. 😉 Boa sorte a todas

Desde 11 Mar 2019

silvia vasconcelos escreveu:
Por aqui por casa fomos também a médica este mes. A médica também me passou os exames necessários e já as duas vitaminas para começar a tomar. Com vocês também foi assim? Vamos começar em Agosto gostaria que nasce se em Maio mas vamos ver como correr. 😉 Boa sorte a todas

A minha médica só me passou ácido folico e só vou começar a tomar em maio, tres meses antes de começar os treinos Sorriso

Desde 11 Mar 2019

Já fizeste os exames? És imune à rubeola? É que se não formos pelo que tenho lido aqui no forum temos de levar a vacina e só depois de 3 a 6 meses é que podemos começar os treinos Confuso

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

Ana Carolina Pereira escreveu:
Já fizeste os exames? És imune à rubeola? É que se não formos pelo que tenho lido aqui no forum temos de levar a vacina e só depois de 3 a 6 meses é que podemos começar os treinos

Sobre este tópico as opiniões dividem -se.
Há quem diga 3 meses mas já há médicos que dizem 1 mês . Já ouvi as duas coisas. Eu perdi o meu bebê com 28 semanas em setembro último e tencionamos voltar a tentar a partir de maio. Fiz reforço de imunidade da rubéola em janeiro e das duas opiniões sobre o tempo decidimos jogar pelo seguro e esperar 3 meses.
Espero que seja também mama em 2020. Desejo boa sorte a todas.

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

Sofialuar -
Offline
Desde 23 Mar 2019

Eu! Sou treinante á pouco tempo ...desde o mes passado ....corrente positiva para todas nós...que iremos ter os nossos bebes em 2020 🤘😘❤💖✔✅

carlabrito -
Offline
Desde 30 Maio 2017

Sou pré-treinante também.
Já diz os exames todos também e está tudo ok.
Já deixei a pílula há meio ano.
Mas só vamos começar os treinos depois do verão. Ou durante talvez! Gargalhadas

Margarida Leite -
Offline
Desde 11 Out 2018

Ola meninas, também sou pré treinante, já estou com acido fólico quase a dois meses. Para a semana já vou a medica mostrar resultado das análises. Espero que esteja tudo bem. Tenciono iniciar os treinos em maio, quando fizer a última pílula

Ana1416 (não verificado)

Olá, já deixei a pílula no ano passado mas só comecei a treinar a sério em Janeiro...
Parece me que para este ano já é impossível.
Conto ser mamã em 2020 e com sorte a ver se vem logo no início do ano.
Boa sorte para nós 😊😊

silvia vasconcelos -
Offline
Desde 15 Set 2014

Ana Carolina Pereira escreveu:
Já fizeste os exames? És imune à rubeola? É que se não formos pelo que tenho lido aqui no forum temos de levar a vacina e só depois de 3 a 6 meses é que podemos começar os treinos

A minha médica só me passou ou exames ainda não os fiz tenho consulta de novo na médica dia 30 deste mês mas ela não me falou de vacina nem disso nem sabia essas coisas. Por isso é que bom tópicos para ficarmos a saber como funcionam as coisas. 😘A minha médica disse que basta deixar a pilula 2 meses antes dos treinos mais nada

Desde 12 Mar 2019

Olá.. Eu já iniciei os treinos em Outubro e a tomar ácido fólico e iodo... Agora é torcer que seja em 2020 😁

AnaS81 -
Offline
Desde 10 Mar 2019

Olá meninas! Eu engravidei em janeiro mas perdi... veio agora a menstruação e vamos voltar aos treinos! A causa do meu AE foi uma tiroidite. Ja estou a fazer medicação. Espero ser mãe em 2020 😊

Desde 11 Mar 2019

silvia vasconcelos escreveu:

Ana Carolina Pereira escreveu:Já fizeste os exames? És imune à rubeola? É que se não formos pelo que tenho lido aqui no forum temos de levar a vacina e só depois de 3 a 6 meses é que podemos começar os treinos

A minha médica só me passou ou exames ainda não os fiz tenho consulta de novo na médica dia 30 deste mês mas ela não me falou de vacina nem disso nem sabia essas coisas. Por isso é que bom tópicos para ficarmos a saber como funcionam as coisas. 😘A minha médica disse que basta deixar a pilula 2 meses antes dos treinos mais nada

Pois, também descobri essas coisas das vacinas através de uns tópicos que fui lendo aqui pelo grupo. Se nao formos imune à rubéola temos de levar a vacina e passado 3 meses , voltamos a repetir as analises para ver se já estamos protegidas e ai sim, começar os treinos. Fui fazer hoje de manhã as analises. Só dia 9 de abril, tenho o resultado. Mas tambem nao tenho pressa, o objetivo é começar a treinar a partir do final de agosto 😘😊

arlpereira -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Olá a todas!
Cá por casa estamos assim: em finais de Agosto termino a pílula e decidiu-se não usar mais. Para o próximo mês vou fazer papanicolau e pedir exames pré-natais.
Ainda há algumas indefinições em relação a minha situação profissional a partir de Setembro que me deixam apreensiva, mas que sei que se vão resolver nos próximos meses... Mediante isso e os resultados dos exames, faremos por iniciar os treinos logo em Setembro ou adiamos uns mesitos.
Mas gostava mesmo de ainda ser treinante este ano, pois a vontade despertou há já muito tempo. Com sorte, junto-me a todas vós com lindos bebés em 2020.
Beijinhos

Positivo 29/12/19 ***

silvia vasconcelos -
Offline
Desde 15 Set 2014

Também quero ver se começo os treinos em Agosto vamos ver só depois dos exames e que sei. Gostava que nasce em Maio acho um bom mês para ter o bebé antes do verão e no inverno já está com uns mesinhos já está com mais defesas. Para fassar o inverno. 😉 As vitaminas que a minha médica me passou foi o ácido folico e o iodo. Vou fazer o teste do hiv vocês também fizeram? 😉

DAM17 -
Offline
Desde 22 Jun 2018

Olá a todas. Por aqui começamos os treinos este mês a ver se tinhamos sorte e ainda conseguissemos para dezembro. Mas o meu docinho teve uma gripe forte e acabei por levar com ela também. E como tomei também medição e muito improvável, pois já li por aí que quando o corpo adoece não aceita a gravidez pois o nosso corpo não se sente preparado..... Para além disso já estou com típicos sintomas pré menstrual....
Por isso vamos tentar novamente no próximo mês a ver se conseguimos ser papás de novo no início do ano
Boa sorte a todas

silvia vasconcelos -
Offline
Desde 15 Set 2014

DAM17 escreveu:
Olá a todas. Por aqui começamos os treinos este mês a ver se tinhamos sorte e ainda conseguissemos para dezembro. Mas o meu docinho teve uma gripe forte e acabei por levar com ela também. E como tomei também medição e muito improvável, pois já li por aí que quando o corpo adoece não aceita a gravidez pois o nosso corpo não se sente preparado..... Para além disso já estou com típicos sintomas pré menstrual....
Por isso vamos tentar novamente no próximo mês a ver se conseguimos ser papás de novo no início do ano
Boa sorte a todas

Boa sorte 😉

Desde 11 Mar 2019

silvia vasconcelos escreveu:
Também quero ver se começo os treinos em Agosto vamos ver só depois dos exames e que sei. Gostava que nasce em Maio acho um bom mês para ter o bebé antes do verão e no inverno já está com uns mesinhos já está com mais defesas. Para fassar o inverno. 😉 As vitaminas que a minha médica me passou foi o ácido folico e o iodo. Vou fazer o teste do hiv vocês também fizeram? 😉

Simmm.. tambem fiz a do hiv Sorriso

silvia vasconcelos -
Offline
Desde 15 Set 2014

Estes temas são todos novos para mim. Entre exames e depois pensar em que hospital ter o bebé. Estou a pensar no hospital trofa saúde alguma das mamas ou futuras mamas pensa em ter lá? Ou experiências que já tenham tido lá.?

Inessisabel -
Offline
Desde 20 Jul 2014

Euuuu! Vou me juntar também! A tentar o positivo desde o mês passado 🤞🤞💜

oliviam -
Offline
Desde 05 Fev 2019

Olá meninas!
Junto-me a vocês neste caminho de sermos mamãs em 2020!
Eu descobri a minha 1ª gravidez em Fevereiro deste ano e descobri também um AR no meio de Março...passou 1 ciclo com pílula e já tive a menstruação!
Depois da menstruação já não tomei mais a pílula e vamos começar os treinos!! ❤️

Sobre oliviam

Março 2019 - AE às 11s (AR desde as 8)

Junho 2019 - Positivo 🙏 e em Fevereiro 2020 - Nasceu o nosso arco-íris 💙

Agosto 2022 - Surpresa! A New Baby On The Way! 💗

oliviam -
Offline
Desde 05 Fev 2019

Olá meninas!
Junto-me a vocês neste caminho de sermos mamãs em 2020!
Eu descobri a minha 1ª gravidez em Fevereiro deste ano e descobri também um AR no meio de Março...passou 1 ciclo com pílula e já tive a menstruação!
Depois da menstruação já não tomei mais a pílula e vamos começar os treinos!! ❤️

Sobre oliviam

Março 2019 - AE às 11s (AR desde as 8)

Junho 2019 - Positivo 🙏 e em Fevereiro 2020 - Nasceu o nosso arco-íris 💙

Agosto 2022 - Surpresa! A New Baby On The Way! 💗