Mamães de Maio/2018 | De Mãe para Mãe

Mamães de Maio/2018

Responda
3 mensagens
Hanna Cantisani -
Offline
Desde 22 Set 2017

Bom dia Meninas,

Quem aqui será mamãe em maio de 2018? Vamos compartilhar nossos momentos, dúvidas, aflições e novidades por aqui?!
Eu ando com muito sono, fome e enjoos, nada de vômitos ainda graças a Deus rsrsr, com 5 semanas tive um mega susto um sangramento, fiquei de repouso total, tomando utrogestan 200g, motivo do sangramento um hematoma subcoriônico muito pequeno de 4x2 mm, porém foi o suficiente para me assustar muito. Graças a Deus amanhã já vou fazer 9 semanas e o sangramento já parou, o sangramento demorou quase uma semana, pensei o pior por vários dias, até agora não consegui aproveitar muito bem a gestação o medo e maior, quero logo que os dias passem logo pra fazer 12 semanas.
Obs: Meu bebê esta se desenvolvendo muito bem, já escutei até o coração
Ufa! Olá! Beijinho Apaixonado

Tita23 -
Offline
Desde 08 Fev 2012

Hanna já existe um tópico das mamãs de Maio/2018. Procure.
Muitos Parabéns

Marina Sousa1 -
Offline
Desde 05 Out 2017

Olaaa, boa tarde. Tenho passado os meus dias a ler os tópicos de cada mamã que ja passou ou que está a passar por esta situação...... pois é descobri que estava gravida dia 24 de agosto comprei aquele teste que mostra as semanas....la dizia 2/3 semanas muito pouco tempo..... dia 3 de outubro estava a trabalahr2 e senti vontade de ir fazer xixi tinha uma mancha enorme de sangue nas cuecas fiquei a pensar q poderia nao estar gravida, e que era o período mas por descargo de consciência fui para o hospital e fizeram uma eco vaginal onde viram la o saco mas nao tinha mais nada..... mas medica falou me que estava com ameaca de aborto e tinha que ficar em repouso absoluto .. e tenho q esperar 2 semanas para voltar a fazer uma nova eco.... estou tao assustada pq ate hoje ainda deito sangue mas e so se me levantar ir ao wc ate ja tenho medo de ir.alguem ja passou por isto?