Mamães de Maio de 2020 | De Mãe para Mãe

Mamães de Maio de 2020

Responda
10 mensagens
Raquel Hellen -
Offline
Desde 22 Set 2019

Bom dia mamães estou grávida de 6 semanas e meios seios estão parando de doer. Alguém já passou ou passa por isso?

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Sim, é normal, não vai doer a gravidez toda.

Raquel Hellen -
Offline
Desde 22 Set 2019

Pser já engravidei e tenho uma filha de 7 anos mais não lembro muito hihi
Obg.☺️

PrincessPipinha -
Offline
Desde 04 Fev 2013

Olà tambèm entro nas 6 semanas hoje. Antes sentia-me mais enjoada mas ja passou quanto aos seios sinto mais sensiveis mas nada demais.
Beijinhos

Didite -
Offline
Desde 20 Set 2012

Igual aqui, estou com pouco mais de 8 semanas e os enjoos e dores nos peitos são uma constante...estou enjoada de andar enjoada!

Filipa_lpg -
Offline
Desde 22 Abr 2014

Estou com 7 semanas, os seios continuam super doridos e sinto-me como se estivesse constantemente de ressaca... Sou só eu?

Espero que isto passe depressa, não sei se aguento meses a fio disto x)

Se não se tiverem juntado já, há um grupo secreto no facebook para as mães de maio 2020! Juntem-se a nós por lá Sorriso https://www.facebook.com/groups/1120831604773096/

catleal -
Offline
Desde 14 Abr 2014

Olá!
Também ando com os seios doridos, sem energia e volta e meia com uns enjoos chatos (mais à noite). Isto é muito novo para mim... Do meu filho não tinha grandes sintomas, agora parece que ando sempre inchada, com gases e enjoada... Bah! Já parece que tenho barriga de grávida, o que é chato porque ainda é muito cedo para contar... As calças já estão a deixar de servir... E ainda nem sequer entrei nas 8 semanas... só espero que a gravidez em si seja mais tranquila...
Do meu 1o filho tinha poucos sintomas mas foi uma gravidez bastante atribulada... Tive que ficar em repouso absoluto desde as 23 semanas porque tinha um como do útero muito curto, tive muitas contrações desde o 2o trimestre, etc... Mas sentia-me bem, tranquila nada de enjoos, cheia de energia (o que era frustrante porque não me podia levantar da cama).
Desta vez está a ser totalmente diferente... Ainda antes de fazer o teste já andava enjoada e a acordar a meio da noite pa fazer xixi...
Mas tudo isso pouco importa desde que o meu bebé venha bem e cheio de saúde!

Raquel Hellen -
Offline
Desde 22 Set 2019

Bom mamães meus seios também são doloridos mais nada de maito só sensíveis mesmo e enjôos tenho mais não vômito o da minha primeira filha vomitei até os 3 meses de gestação o importante é que venha com muita saúde obg a vcs por cada comentários 😘☺️

ig11851 -
Offline
Desde 19 Jul 2011

catleal escreveu:
Olá!
Também ando com os seios doridos, sem energia e volta e meia com uns enjoos chatos (mais à noite). Isto é muito novo para mim... Do meu filho não tinha grandes sintomas, agora parece que ando sempre inchada, com gases e enjoada... Bah! Já parece que tenho barriga de grávida, o que é chato porque ainda é muito cedo para contar... As calças já estão a deixar de servir... E ainda nem sequer entrei nas 8 semanas... só espero que a gravidez em si seja mais tranquila...
Do meu 1o filho tinha poucos sintomas mas foi uma gravidez bastante atribulada... Tive que ficar em repouso absoluto desde as 23 semanas porque tinha um como do útero muito curto, tive muitas contrações desde o 2o trimestre, etc... Mas sentia-me bem, tranquila nada de enjoos, cheia de energia (o que era frustrante porque não me podia levantar da cama).
Desta vez está a ser totalmente diferente... Ainda antes de fazer o teste já andava enjoada e a acordar a meio da noite pa fazer xixi...
Mas tudo isso pouco importa desde que o meu bebé venha bem e cheio de saúde!

A minha história é muito parecida com a tua, até na idade do pequenote. Eu fiquei em casa às 28 semanas pelo mesmo motivo e sentia-me exatamente como tu, super bem e frustrada por ter que ficar em casa sem fazer nada, nunca tive nenhum sintoma de grávida. Nesta gravidez (que faz hoje 6 semanas) sinto o peito muito dorido, mais vontade de comer e as calças já me custam a apertar. Tudo a correr bem para nós.

Sobre ig11851

12.11.2014 - Nasceu o meu lindo príncipe (1ª tentativa)
Junho 2017 - Início dos treinos para o segundo
Dezembro 2018 - Positivo => Janeiro 2019 - AR
Março 2019 - Retomar os treinos
Agosto 2019 - coito prog. c/ Gonal F =>Outubro 2019 - AR, às 7+5

Leticiateixeira -
Offline
Desde 26 Set 2019

Olá! Estou de 8 semanas e não tenho qualquer tipo de sintomas, apenas muita fome, quanto aos seios doeram apenas no início agora já não! E eu já fiz duas ecos e está tudo bem, nem. Todas as grávidas sentem sintomas não te preocupes mamã!