Mamãe 2019. | De Mãe para Mãe

Mamãe 2019.

Responda
2 mensagens
Laynerosa -
Desde 20 Abr 2019

Boa tarde meninas?
Meu bebê nascerá no meio de agosto! Estamos em dúvida quanto ao nome.
O que vcs acham que fica melhor???
Léo, Leonardo ou Luigi?

Desde 09 Dez 2012

Ola. Eu gosto de Leonardo. Luigi faz me lembrar um desenho animado. Beijinho

Outros tópicos relacionados

Mustela Activador Firmeza Corporal - alguém sabe se funciona?
Depois do parto fiquei com a barriga flácida e também a pele e ouvi falar bem do Mustela Activador Firmeza Corporal, mas custa quase 25€ e não queria deitar dinheiro fora sem ter a certeza que é bom e faz mesmo resultado. Alguém já tomou e viu (ou...
Quais as análises e exames necessários no total?
Oi meninas, tou de 4 meses e um bocado confusa com as análises e exames que irei ainda necessitar de fazer. Ou seja, já fiz a eco das 12 semanas, já fiz o rastreio bioquimico (estou a aguardar os resultados) e já tenho a eco morfológica marcada...
Sabem de clínicas onde ir fazer estas análises?
Tenho umas análises (sangue, urina e exsudado vaginal) passadas pelo GO e o médico do centro de saúde já me passou a credencial para fazê-las, só não posso fazer no centro de saúde pois só têm vaga para o meio de Maio e a próxima consulta com o GO é...
Rastreio bioquimico negativo
Oi barrigudas e mamãs. Hoje recebi o resultado do rastreio bioquimico e dá negativo. Como não percebo muito disto, isto é bom ou devo-me preocupar? Isto porque ouvi muito sobre os falsos positivos, também existem falsos negativos?
Cavitação (lipo aspiração não invasiva), alguém experimentou?
Depois da gravidez e de voltar ao peso normal, tenho receio de ficar com alguma barriga e tinha pensado tentar fazer a cavitação para diminuir o volume de gordura que lá ficar. Alguém experimentou esta técnica depois da gravidez e com resultados?
Canal lacrimal entupido
A minha bebé está com uma conjuntivite no olho pela 2ª vez, pois com 3 meses também teve uma. Hoje foi ao médico e ele disse que ela tem o canal lacrimal estupido, daí as conjuntivites. Deu gotas para colocar e disse-nos para fazermos massagens na...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?