Mala de Maternidade 👜 | De Mãe para Mãe

Mala de Maternidade 👜

Responda
13 mensagens
MJ93 -
Offline
Desde 02 Jul 2019

Bom dia a todxs! Será que alguém me pode ajudar ou indicar algum site ou lojinha online onde possa comprar uma malinha de maternidade para levar as coisas do baby? Que seja bonitinha e que não tenha que vender um rim 😬
Abraços a todxs, cuidem-se 💞🍀

Margarida_2017 -
Offline
Desde 31 Jul 2019

Olá.
Para a maternidade não precisa de levar mesmo , uma mala de maternidade, só se quiser .
Eu levei as coisas no meu saco do ginásio e na mala de viagem , aquelas de mão , mas o saco do ginásio foi mais prático.

Mas se quer mesmo ainda há loja que estão em saldos como el corte inglês , vertbaudet, entre outras...
na kiabi também uma coleção on-line muito gira e até em conta . A Auchan também tem o catálogo deles on-line . E os produtos deles são que qualidade.

Depois tem sempre o eBay e a colegas aqui no sait que já falaram muito bem de sait patpat eu pessoalmente nunca mandei vir de lá .. mas que tem coisas lindas 😍 tem

FB2020 -
Offline
Desde 01 Out 2020

Eu comprei uma nos saldos na Mayoral a 50 %...dá para levar as coisas para a maternidade e depois serve de mala de passeio. Mas com toalhas, manta e etc, aquelas malas tornam-se pequenas.

Eu da minha filha levei um troleey mais pequeno, com as minhas coisas e os grandes volumes dela e depois só a roupinha da de maternidade.

Nana87 -
Offline
Desde 23 Dez 2020

Eu levei uma mochila de passeio da marca patinho timoti. São as mais em conta que encontrei. Deu para levar o que necessitava para a bebé.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Tem na vertbaudet, na mayoral (estão com 50%), tuc tuc...foi os que me lembrei, não sei bem se são demasiado caros para o que queria.

Flor de cerejeira -
Offline
Desde 20 Abr 2020

Sabem se é aconselhável levar as nossas coisas e as do bebé em sacos separados ou se dá para levar tudo na mesma mala?

MJ93 -
Offline
Desde 02 Jul 2019

Flor de cerejeira escreveu:
Sabem se é aconselhável levar as nossas coisas e as do bebé em sacos separados ou se dá para levar tudo na mesma mala?

Não faço ideia, mas eu vou optar por levar separado 😘😊

MJ93 -
Offline
Desde 02 Jul 2019

MisaL escreveu:
Tem na vertbaudet, na mayoral (estão com 50%), tuc tuc...foi os que me lembrei, não sei bem se são demasiado caros para o que queria.

Muito obrigada 😊👍🏻

MJ93 -
Offline
Desde 02 Jul 2019

Nana87 escreveu:
Eu levei uma mochila de passeio da marca patinho timoti. São as mais em conta que encontrei. Deu para levar o que necessitava para a bebé.

Também pensei levar uma mochila mas penso que se calhar não será tão prático para mim 😅 mas obrigada pela dica mamã 👍🏻😊

MJ93 -
Offline
Desde 02 Jul 2019

FB2020 escreveu:
Eu comprei uma nos saldos na Mayoral a 50 %...dá para levar as coisas para a maternidade e depois serve de mala de passeio. Mas com toalhas, manta e etc, aquelas malas tornam-se pequenas.
Eu da minha filha levei um troleey mais pequeno, com as minhas coisas e os grandes volumes dela e depois só a roupinha da de maternidade.

Muito obrigada 👍🏻😊

Desde 24 Maio 2017

Eu levei um troley. Assim ficou tudo lá (as minhas coisas + coisas do bebé). E como tinha vários fechos dava para separar as coisas de forma a ficar tudo organizado. No hospital vi mulheres que separavam as coisas por dia e punham em sacos tipo de congelação com fecho. À parte do troley levava um saco para a sala de partos. No meu último parto, já na pandemia, não deixaram levar saco para a sala de partos, fizeram uma 'trouxa' com a manta do bebé e dentro puseram a primeira roupinha.

Desde 24 Maio 2017

Em relação ao saco/mala maternidade há tantas variedades. Há para todos os gostos. Aqui atrasado num tópico qualquer sobre mochilas de maternidade deixaram sugestões lindas e acessíveis. Eu já tinha visto na La Redoute mas não tinham nada a ver com as que apresentaram aqui. Eu já tinha a mala de maternidade mas mesmo assim estive tentada em mandar vir uma mochila daquelas para mim.
Não deixo o link pois não me lembro mas pode ser que alguma mãe venha cá deixar.

MariaRS27 -
Offline
Desde 07 Maio 2018

Convém ver o que pedem no hospital.
No meu pediram duas malas diferentes, uma para sala de partos e uma para o internamento. Não sei se com o covid agora é diferente.
Assim, usei a mala de passeio para as coisas do dia do parto (muda para ele e muda para mim, chinelos, mini mecessaire etc) e depois uma mala de cabine normalissima com as coisas dos dois, de um lado a minha do outro a dele. Achei muito pratico.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?