Mala de maternidade | De Mãe para Mãe

Mala de maternidade

Responda
12 mensagens
S1993 -
Offline
Desde 12 Set 2016

Olá mamas, onde posso encontrar saquinhos assim deste género para dividir a roupinha da maternidade? E já agora onde vocês compraram a mala de maternidade? pode servir posteriormente para levar no carrinho certo? Ou terá que ser maior?

Veronica Valente -
Offline
Desde 21 Jun 2019

Olá, no meu caso comprei a mala da maternidade da mustela, que veio com bastantes produtos lá dentro (gel banho, creme corpo, creme muda fralda, toalhetes, creme rosto), o que compensou e muito a compra, e uso o saco no carrinho quando saímos.

Caaj -
Offline
Desde 01 Out 2018

Olá,
Esses saquinhos não sei, eu levei as roupinhas divididas mas em sacos de plástico zip. Comprei a mala da Barral na farmácia que vem com vários produtos lá dentro que são os que uso agora. Também dá para usar no carrinho.

CSNCosta1 -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Dos dois levei a minha mala de viagem normal com a minha roupa e a do bebés, a deles dividida em sacos de plástico, daqueles para sandes que se compram no IKEA. Do primeiro comprei uma mala da uriage com os produtos, a mala nunca usei no carrinho porque era grande de mais e ficava tudo a dançar lá dentro.

MisaL -
Online
Desde 17 Abr 2019

Os saquinhos a minha mãe fez, mas já vi nas feiras e lojas de rua de pijamas... Tenho envelope de um e assim doutro:
https://www.mimarbaby.com/pt/produtos/conjunto-3-sacos-1-muda/conjunto-3...

A mala usei uma normal minha de sair de fim de semana. Não gosto muito de andar de mala no carrinho, tenho uma malinha com umas roupas no carro e comigo levo um dos envelopes das roupas com uma fralda e um pacote pequeno de toalhitas. Se houver um acidente vou ao carro buscar, se não tenho uma fralda comigo.
Quem usar biberões tem mais tralhas para levar eu comecei a usar mochila quando ela começou a comer e levava o lanche.

carlabrito -
Offline
Desde 30 Maio 2017

a mala eu comprei a da Barral.
Quanto aos sacos, usei sacos de congelacao.

Que_qué -
Offline
Desde 26 Jul 2017

Olá mamãs. Quanto à mala, comprei uma da mayoral que é a que usa no carrinho. Entretanto vai para o infantário e passar a usar mochila. Para as roupas, comprei nos chineses uns sacos de organza (bem baratinhos) e coloquei-lhes um pequeno "cartao" a dizer "1 roupa", "2 roupa" ...

Clau_leiria -
Offline
Desde 09 Dez 2012

Olá. Eu comprei da mustela pois e o único cheiro que me lembro de gostar ( tive um acidente e fiquei sem o olfato e não tem sido fácil aceitar me assim)
Então comprei a da mustela e acrescentei o que faltava ,mais as coisinhas dela. Dentro coloquei um saco de pano cm a muda e fralda para o bloco de partos. Para mim fiz uma.mala a parte onde coloquei as minhas coisas. No dia e so por os campos e coisas de higiene bem como a muda para sair. Cm este tempo vais vale esperar pelo dia para ver se neva ou nao kkkk
Do meu primeiro nao separei anda fiz uma so cm as coisas dele e as minhas se me lembro e correu bem tb kk

Clau_leiria

Brunahil -
Offline
Desde 14 Set 2012

Eu tengo na mala que dps vou usar pra sair, comprei n verbaudet ha uns anos e cabe l tudo e ainda sobra.
Como saquinhos, para a primeira roupa temho um desses que mostras te, que a minha mae fez, as restantes mudas comprei daqueles sacos de organza, que se usam mt para lembranças, nos chineses ha de tds os tmnhos e cores, ficou bonitinho.
Sei que há desses que procuras, ou pelo menos parecidos nuelas lojas handmade, no dolce vitae tejo tem pelo menos duas a algodao doce e um ao lado mas nao me lembro o nome.

A_I_Costa -
Offline
Desde 14 Ago 2017

Também não sei onde arranjar esses saquinhos. A minha mãe fez uns talegos como os que íamos buscar o pão antigamente. Ficaram super fofos com tecidos aos bonequinhos. Tinha um diferente cada dia.
A malinha o meu mano ofereceu a da Chicco. Tinha produtos também. Aconselho-a a comprar uma mala com produtos que goste. Depois é só colocar lá a roupinha e os produtos necessários para levar para a maternidade. Eu como tive o meu menino num hospital privado só levei a roupinha dele. 🙂

Marina_deodato -
Offline
Desde 24 Abr 2012

eu comprei a mala da mustela.
relativamente aos saquinhos para separar a roupa comprei uns daqueles para separar as roupas na maquina de lavar e foram perfeitos. Há uns de rede larga e outros de rede fininhos e com fecho comprei estes ultimos.

1+1=5😍
Marina+Jorge=Maria(24.12.2009)+Martim(05.09.2012)+Mariana( 10/08/2019)

S1993 -
Offline
Desde 12 Set 2016

Obrigada a todas pelas respostas!
Beijinhos para todas ❤️

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?