Mais um beta Hcg Negativo | De Mãe para Mãe

Mais um beta Hcg Negativo

Responda
3 mensagens
Claudyfonseca -
Offline
Desde 04 Nov 2018

Ola meninas, hoje esta a ser um dia muito difícil, vou na minha 2º FIV, na minha 4º transferência de embriões, na 1º FIV fiz 3 transferências de 2 embriões e nada, nesta 2º Fiv estava com a esperança e a confiança em altas, o protocolo diferente, esta vez foi uma transferência foi a fresco e não congelados, embriões de boa qualidade... estou a fazer acupuntura que ajunta bastante, mudei a minha alimentação... mesmo assim nada, tenho 34 anos e já começo a ficar uma pouco desesperada... mas ao mesmo tempo sem vontade de desistir e continuar nessa luta mesmo sem muitas forças.
já não sei o que fazer mais...
alguém a passar o mesmo?

Obrigada

Desde 30 Nov 2018

Olá Claudy! Eu também ando nesta luta de tratamentos já há 4 anos. Tenho 35 anos, ainda sou jovem mas gostávamos de ter muitos filhos e nem um consigo ter. Injusto ... não quero ser uma mãe “velha” quero estar cheia de energia para poder acompanhar os meus filhos. Mas o tempo passa e nada acontece.
Tive vários testes negativos, fiz vários tratamentos, tive 2 inseminações. No início de pandemia consegui engravidar e no início de Junho tive um aborto. Estou a espera de menstruação para voltar a treinar. Há mulheres que engravidam com tanta facilidade e há outras como nos.
Eu tenho esperança! Sei que vai acontecer um dia. Eu acredito no destino e se não aconteceu agora é por que não é altura certeza.
Muita força e pensamento positivo. Um beijinho grande

LAMF -
Offline
Desde 07 Abr 2018

Claudy mta força dá-te tempo, permite chorar e volta a luta. Tbm tenho 34 anos, ando nesta caminhada a 4 anos, 2 IIU, 3 FIV e vou para a 4 transferência, cada negativo é um balde de água fria e parece que o mundo desaba. Mas depois ganha-se força e recomeça-se. 😘 Não há palavras que consolem. Sempre que precisares vem cá escrever. 😘🙏♥️

Sobre LAMF

Início treinos 2016
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos