mais de 2 filhos | De Mãe para Mãe

mais de 2 filhos

Responda
9 mensagens
Mila Condeço -
Offline
Desde 07 Dez 2017

boa tarde sou mae de 3 sim tres traquinas lindos e amados.
adoro família grande e com organização a casa nem vai abaixo kakkaka.
mas tem dias que nem sempre é fácil manter a organização.
quantas mamas a por aqui com mais que 2 filhotes?

nela

babinha flor -
Offline
Desde 05 Set 2013

Eu sou nova neste ciclo de 3 filhos ainda estamos a entrar nesta rotina mas muito feliz .No meu entender a dias de tudo seija com 1 ou mais filhos beijinhos

beijo barbara

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Adoooro famílias grandes, sempre disse que queria no mínimo 3 filhos… Agora tenho uma e simplesmente não tenho tempo para nadaaa!!!
E trabalho das 08:00 às 17:00... Chego a casa por volta das 17:30, mas entre comida, banhos, tratar da roupa… são horas de dormir! Ainda deixo as limpezas para o fim de semana… Como é que faz para com 3 filhos a casa não ir abaixo? Tem empregada? Eu estou seriamente a considerar contratar alguém para as limpezas, e talvez para passar a ferro… Não imagino a logística de 3!

Anita24 -
Offline
Desde 09 Jun 2010

Ola eu sou mãe de 3, e apesar de ser muito complicado porque os meus traquina nao são uns meninos fáceis adoro ser mãe de 3 rapazolas, mas tb gostava de saber como faz para a casa não ir abaixo pk a dias que quase entro em desespero:)

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

eu também sou mãe de três e peço todos os dias aos santos para me darem paciência,lol.. Adoro ser mãe de três, quando querem são uns amores. A minha casa parece de loucos, acordo a berrar e deito-me a berrar,ahahaha... e não tenho tempo para nada, privacidade é nula, andam sempre atrás de mim..

Mila Condeço -
Offline
Desde 07 Dez 2017

minhas meninas tem 12 e 13 anos uma idade complicada,mas ajudam nas tarefas de casa o menino tem 6 anos. passam o dia na escola e a tardinha regressam lancham fazem tpc banho ver tv entre outros e vão para a cama la pás 10h,eu fico a limpar e depois vou também.
fim de semana a limpeza é mais a fundo.
a dias em que o tempo nao ajuda nada e o cansaço e muito mas adoro ser a mais deles Sorriso

nela

Mila Condeço -
Offline
Desde 07 Dez 2017

[quote=Anita24]Ola eu sou mãe de 3, e apesar de ser muito complicado porque os meus traquina nao são uns meninos fáceis adoro ser mãe de 3 rapazolas, mas tb gostava de saber como faz para a casa não ir abaixo pk a dias que quase entro em desespero:)[/

Sorriso quando eles nao me ouvem eu desligo o contador e ficam sem luz sem net e no fim de 15 minutos eles ficam longo prontos para me ouvir kakakak.

nela

Anita24 -
Offline
Desde 09 Jun 2010

Mila Condeço][quote=Anita24 escreveu:
Ola eu sou mãe de 3, e apesar de ser muito complicado porque os meus traquina nao são uns meninos fáceis adoro ser mãe de 3 rapazolas, mas tb gostava de saber como faz para a casa não ir abaixo pk a dias que quase entro em desespero:)[/
quando eles nao me ouvem eu desligo o contador e ficam sem luz sem net e no fim de 15 minutos eles ficam longo prontos para me ouvir kakakak.

Isso e uma boa ideia, de manha a coisa ainda vai bem, levanto me mt cedo para eu ser a primeira a ficar pronta e dps acordo os e vou arranjado os um a um já que os mais velhos já estão um pc mais dependentes, mas kd chegam a casa e a loucura total, pk nc querem fazer nd dos k lhes peço ao fim de semana nem se fala k por eles ficavam o dia todo na cama nos tablets mas nao pode ser porque tem smp coisas para fazer

Mila Condeço -
Offline
Desde 07 Dez 2017

Sorriso

nela