Mães de outubro 2020 - Porto | De Mãe para Mãe

Mães de outubro 2020 - Porto

Responda
26 mensagens
Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Alo!
Criei este grupo para conhecer outras mães que tenham data prevista para Outubro 2020.
Sou mãe de segunda viagem Piscar o olho e sou de Matosinhos.
Tal como a primeira, est@ vai nascer no Hospital Pedro Hispano.
Sejam bem vindas!

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Ana Neves08 -
Offline
Desde 28 Set 2019

Sou de Santa Maria da feira e também vou ter em outubro

Marta Daniela -
Offline
Desde 14 Fev 2011

Sou de Guimarães e tbm vou ter para outubro

Marta Daniela

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Yeah! Ja somos algumas Eheh

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Desde 08 Abr 2020

Ola!! Aqui também se prevê o nascimento para Outubro. ☺

Lourdes Nascimento -
Offline
Desde 23 Ago 2018

Olé sou mãe de primeira viagem, nasce para Outubro. Vivo em Gondomar.
Mais mães da zona Norte por aquí?

Desde 11 Maio 2020

Olá! Sou mãe de primeira viagem, com data prevista para Outubro. Também sou de Gondomar, São Cosme.
Tem sido um desafio viver uma gravidez no meio desta maluqueira toda da pandemia e não está a ser nada fácil emocionalmente.
Um abraço para todas 🥰

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Sandra PF Henriques escreveu:
Olá! Sou mãe de primeira viagem, com data prevista para Outubro. Também sou de Gondomar, São Cosme.
Tem sido um desafio viver uma gravidez no meio desta maluqueira toda da pandemia e não está a ser nada fácil emocionalmente.
Um abraço para todas 🥰

Imagino... comigo está a ser igual e com uma pequena de quase 23 meses em casa, a ter de gerir uma empresa de casa... é difícil não nos deixarmos afetar por tudo isto. Sei que o próximo ano vai ser complicado para todas nós porque temos de proteger o/a bebé deste vírus maldito e isso vai obrigar-nos a ter de fazer opções. Cá por casa já decidimos que a mais velha não vai para o infantário até haver vacina. Assim pode estar com avós livremente e com a irmã. O que implica ter empregada a tempo inteiro mas teve de ser essa a opção. Triste

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

É que tal fazermos um grupo no Facebook? Beijinhos

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Rafaela2020 -
Offline
Desde 25 Jan 2020

Olá Sorriso Também tenho data prevista para 2 de Outubro Sorriso Sou de Setúbal

Lourdes Nascimento -
Offline
Desde 23 Ago 2018

Sandra PF Henriques escreveu:
Olá! Sou mãe de primeira viagem, com data prevista para Outubro. Também sou de Gondomar, São Cosme.
Tem sido um desafio viver uma gravidez no meio desta maluqueira toda da pandemia e não está a ser nada fácil emocionalmente.
Um abraço para todas 🥰

Hey então somos vizinhas! Grande abraço !

Temos de manter a mente positiva. Não era o que certamente planeávamos para a gravidez mas vai tudo correr bem!

Um grande abraço

Joana Sousa8 -
Offline
Desde 18 Mar 2020

Olá!

Também tenho dpp para outubro (dia3) e também sou de Gondomar 😂

Eu não me princípio irei ter o parto na maternidade Júlio Dinis.

Sofiasepol2 -
Offline
Desde 07 Ago 2019

Ola!! Sou de Guimarães, o meu bebé nascerá em outubro e será um menino!!

Vanymar -
Offline
Desde 16 Maio 2020

Olá, sou de Santa Maria da feira, mas estou a morar em Lisboa. A data prevista para o parto é 30 de Outubro de 2020. Sou acompanhada no hospital da luz, em Benfica e nao me sinto bem acompanhada pelo meu médico. Alguém que seja acompanhada no mesmo hospital?

Vanymar -
Offline
Desde 16 Maio 2020

Olá, sou de Santa Maria da feira, mas estou a morar em Lisboa. A data prevista para o parto é 30 de Outubro de 2020. Sou acompanhada no hospital da luz, em Benfica e nao me sinto bem acompanhada pelo meu médico. Alguém que seja acompanhada no mesmo hospital?

Projetomilagre -
Offline
Desde 19 Nov 2015

Olá a todas. Eu sou de Matosinhos e também tenho data prevista do parto para outubro, dia 26. É a minha segunda gravidez, mas esta está a ser realmente mais atribulada. Espero que tudo acalme até outubro. Vamos lá ver!

Marta Daniela -
Offline
Desde 14 Fev 2011

Mamas de Outubro quem de vocês ja sentem o bebe a mexer?

Marta Daniela

Joana Sousa8 -
Offline
Desde 18 Mar 2020

Marta Daniela escreveu:
Mamas de Outubro quem de vocês ja sentem o bebe a mexer?

Olá Marta, eu já sinto desde as 19 semanas, mas cada vez se vai sentido melhor. Inicialmente só sentia deitada de barriga para cima.

Projetomilagre -
Offline
Desde 19 Nov 2015

Marta Daniela escreveu:
Mamas de Outubro quem de vocês ja sentem o bebe a mexer?

Eu! Sorriso

Marta Daniela -
Offline
Desde 14 Fev 2011

Meninas ja sabem o sexo dos vossos bebés?

Marta Daniela

Joana Sousa8 -
Offline
Desde 18 Mar 2020

Marta Daniela escreveu:
Meninas ja sabem o sexo dos vossos bebés?

Eu descobri esta semana na eco morfológica que vou ter um pilas. Foi uma alegria imensa ❤️

Projetomilagre -
Offline
Desde 19 Nov 2015

O meu em princípio é uma menina. Ainda não se viu muito bem. Mas daqui a pouco já se confirma. Sorriso

Sofiasepol2 -
Offline
Desde 07 Ago 2019

Esta é a minha segunda gravidez e ja sinto o bebe a mexer ha algumas semana, embora desde a semana passada que os movimentos são muito nitidos! Ate o pai ja conseguiu sentir os movimentos dele. Como fiz o exame TRUST fiquei logo a saber que será um menino.

Desde 11 Maio 2020

Lourdes Nascimento escreveu:

Sandra PF Henriques escreveu:Olá! Sou mãe de primeira viagem, com data prevista para Outubro. Também sou de Gondomar, São Cosme.
Tem sido um desafio viver uma gravidez no meio desta maluqueira toda da pandemia e não está a ser nada fácil emocionalmente.
Um abraço para todas 🥰

Hey então somos vizinhas! !
Temos de manter a mente positiva. Não era o que certamente planeávamos para a gravidez mas vai tudo correr bem!
Um grande abraço

Somos vizinhas sim 🤗 deve haver mais pessoal gravido por aqui... mas Outubro não costuma ser um mês concorrido para nascimentos, por isso achei engraçado tb!!!
Já fiz a Eco Morfológica às 21s... placenta Anterior baixa ainda, 17mm, recomendação: sem pesos e vom bastante repouso a ver se ela vai subindo! De resto uma menina grande e gordInha como a mãe 🤪 Comecei a sentir os movimentos no dia em que fiz 20 semanas... e às vezes são bem fortes! Está de cabeça para baixo e sinto no pé da barriga a maior parte dos movimentos.
A previsão é dia 19 de Outubro e gostava muito que fosse na Casa de Saúde da Boavista com a Dra. Joana Mesquita.
Um bjinho grande e muita sorte, paciência e saúde 🥰

Limonete -
Offline
Desde 23 Fev 2020

Olá! Também vou ter em outubro, por volta dos Dias 23-24 ....
Sou de Felgueiras 🙂

Desde 11 Maio 2020

Olá mamãs!
Estou com 23 semanas e já há 3 que sinto a minha pequena mexer. Ela mexe o dia todo a toda a hora. Muitas vezes magoa-me e está longos períodos de tempo sempre a mexer.
Como Está a ser convosco? Podem partilhar?
Beijinhos