Mães de FEV 2026 | De Mãe para Mãe

Mães de FEV 2026

Responda
5 mensagens
Diana Oliveira ... -
Desde 12 Jun 2018

Olá a todas! Criei este tópico porque gostaria de conhecer e trocar experiências com mães que têm data prevista para Fev de 2026. Vamos trocar experiências e caminhar juntas nesta fantastica aventura??

Mariajg -
Desde 05 Abr 2025

Olá! 😊 sim, também tenho data prevista para fevereiro!!

Catia Cabanita -
Desde 30 Abr 2021

Bom dia, estava a aguardar que alguém criasse o grupo, também tenho dpp para fevereiro!

JulianaSantos87 -
Desde 24 Jul 2023

Olá. Também tenho data prevista para Fevereiro.
Caso alguém crie, digam
Obrigada

Mariajg -
Desde 05 Abr 2025

Criei um grupo no WhatsApp, se quiserem entrar! 😊
https://chat.whatsapp.com/GsPVaZb4lee2TJD8L8gzub

Outros tópicos relacionados

Bebé que se engasga
Mamãs, passa-se o seguinte, a minha filhota hoje anda numa de se engasgar. De manha estava a dormir na caminha dela e de repente la vem uma engasgadela. Agora a mesma coisa... Por vezes até a fazer força pro cocó parece que se engasga. É normal??...
34 semanas dores tipo periodo. alguem sentiu?
ola. estou de 34 semanas e ha uns dias k de vez em knd tho dores tipo menstruais, uns dias mais k outros. Só tho consulta daki uma semana e meia..alguem ja sentiu isto?
biberao dr. brown
Bom dia! alguem me sabe dizer uma farmacia na maia, sra da hora ou matosinhos que venda biberoes dr. brown? obrigado
quando comprar biberao e quantos
ola mamas e futuras mamas a medida que vou fazendo a minha lista do que falta comprar para a chegada da minha princesa vao surgindo mais umas duvidas e a duvida de hoje sao os biberoes.... qual e a melhor altura de comprar os biberoes? sera que...
bebe faz coco verde
ola, vinha aqui ver se alguem me pode tranquilizar..tho 2 gemeos de 1 mes de idade, os dois fazem suplemento, o mesmo desde que nasceram, aptamil para prematuros (o meu leite secou), tem estado tudo bem com eles,têm aumentado bem de peso. até ha 3...
esterilizador chicco
ola, Ofereceram me um esterilizador da chicco, e pelo que percebi so se adapta a bibroes daquela marca??! É realmente assim? quer dizer que se quiser biberoes de outra marca n posso usar? Já agora com as bombas de extraçao de leite, como funciona,...