Mães de FEV 2026 | De Mãe para Mãe

Mães de FEV 2026

Responda
10 mensagens
Diana Oliveira ... -
Desde 12 Jun 2018

Olá a todas! Criei este tópico porque gostaria de conhecer e trocar experiências com mães que têm data prevista para Fev de 2026. Vamos trocar experiências e caminhar juntas nesta fantastica aventura??

Mariajg -
Desde 05 Abr 2025

Olá! 😊 sim, também tenho data prevista para fevereiro!!

Catia Cabanita -
Desde 30 Abr 2021

Bom dia, estava a aguardar que alguém criasse o grupo, também tenho dpp para fevereiro!

JulianaSantos87 -
Desde 24 Jul 2023

Olá. Também tenho data prevista para Fevereiro.
Caso alguém crie, digam
Obrigada

Mariajg -
Desde 05 Abr 2025

Criei um grupo no WhatsApp, se quiserem entrar! 😊
https://chat.whatsapp.com/GsPVaZb4lee2TJD8L8gzub

JOANA RAQUEL MA... -
Desde 20 Jul 2024

Início de março de 2026, posso me juntar?

estrela_do_oriente -
Desde 17 Abr 2008

Também fiz pedido ☺️

29 Nov 2017 positivo 😍❤
07 Dez 2017 Gravidez não evolutiva 😢🙏👼
21 Abr 2018 positivo ( agarra-te bem meu amor ) ❤🙏🤞
15 Janeiro 2022 positivo 🙏 24 Janeiro 2022 Novamente não evolutiva 🥺😢

Tagnt -
Desde 21 Jul 2022

JOANA RAQUEL MARQUES DA SILVA escreveu:
Início de março de 2026, posso me juntar?

Por aqui DPP para março também, mas como são gémeos deverão nascer mais cedo Sorriso

anasofia82 -
Desde 26 Set 2023

Ola 😃
Se tudo correr bem também vos vou fazer companhia para Fevereiro

Ana_Azevedo_13 -
Desde 25 Jun 2025

Olá! Também fiz pedido

Outros tópicos relacionados

Segurança Social Directa
Ola meninas, como estão? Olhem quando tempo demorou a chegar a vossa resposta do pedido do abono pré-natal, feito pela Segurança Social Directa??
Senha Segurança Social Directa
Ola meninas Ha 1 mes que pedi a Senha de acesso a Segurança social directa. Quero alterar a minha morada (a senha vai para a morada antiga mas nao faz mal pois e a morada dos meus pais) e pedir o subsidio pre natal! Ate agora ainda nao enviaram nada...
Segurança Social Directa
Bom dia Mommys Algumas das meninas utilizaram a segurança social directa para pedir o abono pré-natal? O meu pedido está com indicação de "Indeferido" - mas não consigo perceber o porquê... Onde é que poso ver isso? Conseguem ajudar-me?! Obrigada e...
Segurança social directa
Olá meninas bom dia! Ontem enviei o requerimento + os documentos necessarios para o pre natal via segurança social directa... Quem entregou da mesma forma, quanto tempo demorou a ficar deferido??? e posteriormente a pagarem?? obg
Abono Pré-Natal - Via Segurança social directa
Olá, Estou grávida de 17 semanas e tenho algumas dúvidas acerca do pedido para o abono pré-natal - via internet. já fiz o pedido online do abono pré-natal, no entanto não imprimi nem gravei a parte final onde dizia que documentos são necessários...
Licença Maternidade - Segurança Social Directa
Olá mamãs. Preciso da ajuda das mamãs que submeteram o pedido de licença de maternidade via segurança social directa. O pai submeteu na página dele os dias referentes à licença exclusiva dele, e na minha eu pedi a minha licença, escolhi partilhada,...