Mães e bebés de 2021 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mães e bebés de 2021

Responda
218 mensagens
Arwen79 -
Offline
Desde 03 Dez 2018

SandyVi escreveu:
Olá meninas! Como estão? Arwen, estás quase!!!
Bom, tive consulta ontem e a médica adiantou que é uma menina. ☺
Votos de Boas Festas e vão dando noticias. 😚

Muitos parabéns Sandy! 😍
Sim já me sinto bem pesada...😬
Obrigada e boas festas!🎄🎁 😘

Lili_Anna -
Offline
Desde 26 Out 2020

Arwen79 escreveu:

SandyVi escreveu:Olá meninas! Como estão? Arwen, estás quase!!!
Bom, tive consulta ontem e a médica adiantou que é uma menina. ☺
Votos de Boas Festas e vão dando noticias. 😚

Muitos parabéns Sandy! 😍
Sim já me sinto bem pesada...😬
Obrigada e boas festas!🎄🎁 😘

Parabéns Sandy!
Girl power 😃🎀😘

SandyVi -
Offline
Desde 07 Jan 2018

Olá a todas, como estão? Bom Ano!
Fiz hoje a morfológica e tudo bem com a bebé e a placenta. 😊
Mais um passinho dado.
Espero que estejam bem.
Beijinhos

Arwen79 -
Offline
Desde 03 Dez 2018

SandyVi escreveu:
Olá a todas, como estão? Bom Ano!
Fiz hoje a morfológica e tudo bem com a bebé e a placenta. 😊
Mais um passinho dado.
Espero que estejam bem.
Beijinhos

Bom ano a todas!
Que boas notícias Sandy!😍
Por aqui em contagem decrescente... 😊🙏🏻
Beijinhos

MV_gtsprs -
Offline
Desde 08 Ago 2019

Olá meninas como estão? Sorriso Não tenho vindo muito ao forum mas espero que esteja tudo bem com todas! Sorriso
Por aqui vamos nas 27 semanas do nosso maior sonho!

Sobre MV_gtsprs

Início 2015...
10/18: ICSI Tec (-); Tec cancelada
06/19: ICSI Tec (-); Tec (+) AE 8s
01/20: ICSI Tec (-)
07/20: Tec (DE) (+) 🙏 💚

carlaces -
Offline
Desde 03 Jan 2012

Olá meninas, junto-me ao grupo ainda um pouco "a medo", porque descobri que estou grávida apenas há poucos dias. Espero que corra tudo bem desta vez! Transferi 2 blastos e ao dia 8 após a transferência tive um beta de 180.
Não vamos dizer nada a ninguém até às 13 semanas, mas aqui sei que posso desabafar. 💚

Sobre carlaces

Fev 06 - AE 12s 😢 / Nov 07 - Positivo / Ago 08 - bem-vindo, Diogo!
Dez 19 - Cns Infert / Jan 20- eg c baixa mob
Mai 20 - 1ª cons Ginemed/ Jul 20 - ICSI 19/07
TEC 1 Blasto - Ago 20🙏🏻 Positivo 💚 AE 5s 😢
TEC 2 Blastos - Jan 21 🙏 Positivo 💚 AE 6s 😢
TEC ÚLTIMO EMBRIÃO - ?

SandyVi -
Offline
Desde 07 Jan 2018

carlaces escreveu:
Olá meninas, junto-me ao grupo ainda um pouco "a medo", porque descobri que estou grávida apenas há poucos dias. Espero que corra tudo bem desta vez! Transferi 2 blastos e ao dia 8 após a transferência tive um beta de 180.
Não vamos dizer nada a ninguém até às 13 semanas, mas aqui sei que posso desabafar. 💚

Carlaces, que boa notícia! Bem-vinda de volta ao "jogo"! 😊 Fico feliz! Fazes bem, nós também só dissemos às 13 semanas e apenas à família mais chegada. Vai desabafando por aqui, sim! Desta vez vai correr bem!

SandyVi -
Offline
Desde 07 Jan 2018

MV_gtsprs escreveu:
Olá meninas como estão? Não tenho vindo muito ao forum mas espero que esteja tudo bem com todas!
Por aqui vamos nas 27 semanas do nosso maior sonho!

MV, tudo ok deste lado também. 😊 Amanhã entro nas 24 semanas. Espero que assim continue.

Lili_Anna -
Offline
Desde 26 Out 2020

carlaces escreveu:
Olá meninas, junto-me ao grupo ainda um pouco "a medo", porque descobri que estou grávida apenas há poucos dias. Espero que corra tudo bem desta vez! Transferi 2 blastos e ao dia 8 após a transferência tive um beta de 180.
Não vamos dizer nada a ninguém até às 13 semanas, mas aqui sei que posso desabafar. 💚

Parabéns!
Desejo que corra tudo bem!
Se há local onde podes partilhar, acho que é mesmo aqui ♥️
Beijinhos

ANUE -
Offline
Desde 23 Fev 2019

Também me posso juntar finalmente aqui 🥰 estou de 15 semanas mas com bastantes dores nesta fase penso que por causa do crescimento dos miomas. Alguém com este problema?

Sobre ANUE

Baixa reserva ovárica, trompa obstruída, miomas.
2018 - FIV (1TEF + 1TEC) - neg;
2019 - ICSI - 0 embriões; ICSI (1 TEF) - neg; FIV no público - 0 embriões;
2020 - Atrasos do covid - decisão de OD; 1ª dadora OD - 0 embriões (um problema que surgiu pela 1a vez); 2ª dadora OD - POSITIVO! 🥰

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

Bom dia,

junto-me a voces, ainda numa fase inicial mas espero fazer parte do grupinho 2021.
A 1a consulta foi na sexta-feira passada e correu muito bem Sorriso
Vamos fazer FIV mas ficou em dúvida escolher entre FIV normal ou FIV genetic, com analise NGS de embriões. Não pela minha idade (faço 33 anos esta semana!) mas sim pelo meu historial de perda às 28 semanas, gravidez ectopica e aborto às 6 semanas.
Esta semana vamos fazer analises às serologias e o cariótipo do casal tambem. Como este ultimo demora 3 semanas estamos a contar iniciar tratamento apenas no final de Fevereiro aquando vier o periodo.
O espermograma do meu marido está relativamente normal, e eu na ecografia (estava ao 12ºdia) a Dra contou 6 foliculos em cada um dos ovários, e já teria ovulado por acaso da trompa que não tenho...
Beijinho

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

SandyVi -
Offline
Desde 07 Jan 2018

ANUE escreveu:
Também me posso juntar finalmente aqui 🥰 estou de 15 semanas mas com bastantes dores nesta fase penso que por causa do crescimento dos miomas. Alguém com este problema?

Parabéns e bem-vinda, Anue! 😊
Os teus miomas estão dentro do útero? Eu tenho mas estão do lado de fora, por isso não me incomodam.

SandyVi -
Offline
Desde 07 Jan 2018

LenaKirby escreveu:
Bom dia,
junto-me a voces, ainda numa fase inicial mas espero fazer parte do grupinho 2021.
A 1a consulta foi na sexta-feira passada e correu muito bem
Vamos fazer FIV mas ficou em dúvida escolher entre FIV normal ou FIV genetic, com analise NGS de embriões. Não pela minha idade (faço 33 anos esta semana!) mas sim pelo meu historial de perda às 28 semanas, gravidez ectopica e aborto às 6 semanas.
Esta semana vamos fazer analises às serologias e o cariótipo do casal tambem. Como este ultimo demora 3 semanas estamos a contar iniciar tratamento apenas no final de Fevereiro aquando vier o periodo.
O espermograma do meu marido está relativamente normal, e eu na ecografia (estava ao 12ºdia) a Dra contou 6 foliculos em cada um dos ovários, e já teria ovulado por acaso da trompa que não tenho...
Beijinho

Bem-vinda, Lena! 😊 Estás na Ivi? Não serei a pessoa indicada para dar opinião sobre a Fiv Genetic, pois estive noutra clínica (no "meu tempo" de Ivi nem sequer havia essa opção). No entanto, desejo-te boa sorte na esperança que continues connosco e que sejas mamã de 2021! 😊

MV_gtsprs -
Offline
Desde 08 Ago 2019

Bem vindas meninas! Desejo que corra tudo bem com todas Sorriso

Sobre MV_gtsprs

Início 2015...
10/18: ICSI Tec (-); Tec cancelada
06/19: ICSI Tec (-); Tec (+) AE 8s
01/20: ICSI Tec (-)
07/20: Tec (DE) (+) 🙏 💚

CatRibeiro1979 -
Offline
Desde 06 Out 2019

Olá meninas hoje fui à consulta e já tive alta da clinica, estou de 8 semanas. Beijinho para todas.

SandyVi -
Offline
Desde 07 Jan 2018

CatRibeiro1979 escreveu:
Olá meninas hoje fui à consulta e já tive alta da clinica, estou de 8 semanas. Beijinho para todas.

Boa, mais um passinho dado! 😊 Agora é seguir em frente. Bjs

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

CatRibeiro1979 escreveu:
Olá meninas hoje fui à consulta e já tive alta da clinica, estou de 8 semanas. Beijinho para todas.

Que bom! Vai tudo correr bem 🙏🏻❤️

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

BOm dia,
sairam ontem os resultados da minha reserva ovarica, deu 0.35, o que significa baixa reserva ovarica. Faço amanha 33 anos e na consulta estava no 12º dia do ciclo e a médica contou-me 12 foliculos no total. Por estes dois motivos ultimos a médica disse para nao me preocupar. Ontem chorei pelo choque do valor mas levantei a cabeça de novo !
Vou fazer suplementaçao de Vitamina D em gotas, uma dose alta segundo a médica, mas disse tb que estão habituados com estas doses nao haver problemas.
Escrevi apenas para desabafar mas se alguem quiser dizer algo sobre o que conto esteja à vontade agradeço até.
Continuarei a dar novidades.
Beijinho.

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

CatRibeiro1979 -
Offline
Desde 06 Out 2019

Lua1980 escreveu:

CatRibeiro1979 escreveu:Olá meninas hoje fui à consulta e já tive alta da clinica, estou de 8 semanas. Beijinho para todas.

Que bom! Vai tudo correr bem 🙏🏻❤️


Obrigado 💙

CatRibeiro1979 -
Offline
Desde 06 Out 2019

SandyVi escreveu:

CatRibeiro1979 escreveu:Olá meninas hoje fui à consulta e já tive alta da clinica, estou de 8 semanas. Beijinho para todas.

Boa, mais um passinho dado! 😊 Agora é seguir em frente. Bjs


Obrigado 💙

MV_gtsprs -
Offline
Desde 08 Ago 2019

CatRibeiro1979 escreveu:
Olá meninas hoje fui à consulta e já tive alta da clinica, estou de 8 semanas. Beijinho para todas.

Que boa noticia Sorriso Sabe tão bem, não sabe?! Sorriso
Beijinho que corra tudo bem! 💚

Sobre MV_gtsprs

Início 2015...
10/18: ICSI Tec (-); Tec cancelada
06/19: ICSI Tec (-); Tec (+) AE 8s
01/20: ICSI Tec (-)
07/20: Tec (DE) (+) 🙏 💚

MariaDPK -
Offline
Desde 06 Jul 2020

Olá meninas! Tão bom ver mais mamãs aqui! Bem vindas para aquelas que já tem o seu positivo e força para as meninas q estão a começar agora as FIV 🤞🏼🍀
Por aqui já estamos quase! 33s+2d com DPP para 11 de março mas parece q esta bichinha quer nascer mais cedo 😅 Por isso temos feito muito repouso e magnésio para ver se ela se aguenta até finais de fevereiro!
Um beijinho pra todas!😘

Sobre MariaDPK

A tentar desde 2015
Endometriose IV, adenomiose -> cirurgia -> baixa reserva (AMH:0,3)
Dufine+duphaston // Letrozol
#1 FIV Maio 2019 - Ciclo canc (sem folic)
#2 ICSI Set 2019 - 2 D3 - (+) - gravidez bioq
#3 ICSI Jun 2020 - 2 D5 - 1ºbeta 239.6 Apaixonado

MariaDPK -
Offline
Desde 06 Jul 2020

MV_gtsprs escreveu:
Olá meninas como estão? Não tenho vindo muito ao forum mas espero que esteja tudo bem com todas!
Por aqui vamos nas 27 semanas do nosso maior sonho!

27 semanas MV? Wow como o tempo passa rápido! Como te sentes? O segundo trimestre pra mim foi maravilha! Agora no fim já começa a custar! 😂

Sobre MariaDPK

A tentar desde 2015
Endometriose IV, adenomiose -> cirurgia -> baixa reserva (AMH:0,3)
Dufine+duphaston // Letrozol
#1 FIV Maio 2019 - Ciclo canc (sem folic)
#2 ICSI Set 2019 - 2 D3 - (+) - gravidez bioq
#3 ICSI Jun 2020 - 2 D5 - 1ºbeta 239.6 Apaixonado

MariaDPK -
Offline
Desde 06 Jul 2020

Arwen79 escreveu:

SandyVi escreveu:Olá a todas, como estão? Bom Ano!
Fiz hoje a morfológica e tudo bem com a bebé e a placenta. 😊
Mais um passinho dado.
Espero que estejam bem.
Beijinhos

Bom ano a todas!
Que boas notícias Sandy!😍
Por aqui em contagem decrescente... 😊🙏🏻
Beijinhos

Arwen, é hoje?! Oh meu Deus 🥰 Será? Seja como for, boa sorte querida! Q tenha uma hora pequenina e q corra tudo bem! ❤️

Sobre MariaDPK

A tentar desde 2015
Endometriose IV, adenomiose -> cirurgia -> baixa reserva (AMH:0,3)
Dufine+duphaston // Letrozol
#1 FIV Maio 2019 - Ciclo canc (sem folic)
#2 ICSI Set 2019 - 2 D3 - (+) - gravidez bioq
#3 ICSI Jun 2020 - 2 D5 - 1ºbeta 239.6 Apaixonado

MariaDPK -
Offline
Desde 06 Jul 2020

ANUE escreveu:
Também me posso juntar finalmente aqui 🥰 estou de 15 semanas mas com bastantes dores nesta fase penso que por causa do crescimento dos miomas. Alguém com este problema?

Eu também no início estava com imensas dores por causa do útero a crescer e a esticar-se. Não tenho miomas mas tenho muitas aderências por causa da endometriose e tmb tenho adenomiose. O médico passou benuron e magnesio. Ajudou bastante! Já falou com o seu médico sobre isso?

Sobre MariaDPK

A tentar desde 2015
Endometriose IV, adenomiose -> cirurgia -> baixa reserva (AMH:0,3)
Dufine+duphaston // Letrozol
#1 FIV Maio 2019 - Ciclo canc (sem folic)
#2 ICSI Set 2019 - 2 D3 - (+) - gravidez bioq
#3 ICSI Jun 2020 - 2 D5 - 1ºbeta 239.6 Apaixonado

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

MariaDPK escreveu:

ANUE escreveu:Também me posso juntar finalmente aqui 🥰 estou de 15 semanas mas com bastantes dores nesta fase penso que por causa do crescimento dos miomas. Alguém com este problema?

Eu também no início estava com imensas dores por causa do útero a crescer e a esticar-se. Não tenho miomas mas tenho muitas aderências por causa da endometriose e tmb tenho adenomiose. O médico passou benuron e magnesio. Ajudou bastante! Já falou com o seu médico sobre isso?

Olá! Parabéns pela gravidez ❤️ Vi no resumo que temos uma hormona com valores parecidos. Foi com OD? Um beijinho e que seja uma hora bem pequenina

SandyVi -
Offline
Desde 07 Jan 2018

Maria e Lua, vocês também estão quase!!! 😊 Sentem-se bem na reta final? A Arwen já deve estar despachada, espero q tenha corrido tudo bem com ela. 😁

LittleAR -
Offline
Desde 27 Set 2018

Olá meninas
Junto me a vocês... 💙
Boa sorte a todas 💪🏼

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

SandyVi escreveu:
Maria e Lua, vocês também estão quase!!! 😊 Sentem-se bem na reta final? A Arwen já deve estar despachada, espero q tenha corrido tudo bem com ela. 😁

Olá! É verdade, está quase. Sim, modo geral tenho-me sentido bem mas com algumas dores de costas e ancas que ninguém nos avisa lol. Dificuldade em dormir, azia... mas vale a pena pelos nossos tesouros. Ja estou a ficar ansiosa por te-lo nos meus braços ❤️
E ctgo, tudo a correr bem?
Beijinhos e boa sorte a todas 🙏🏻❤️

AppleCinnamon -
Offline
Desde 28 Fev 2019

Tão bom ver tantos bebés milagre quase a nascer 😍
Deu-me até uma nostalgia. Parece que foi literalmente ao outro dia 😍
Que corra tudo bem com todas e aproveitem bem cada momento, agora de receio e mais tarde de saudade♥️ Sorriso

Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?