Mães e bebés de 2020 | Page 81 | De Mãe para Mãe

Mães e bebés de 2020

Responda
3788 mensagens
AppleCinnamon -
Offline
Desde 28 Fev 2019

Bem quer aproveitar os dias todos a que tem direito 😁

Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀

PPM Patricia -
Offline
Desde 16 Out 2014

Meggie... apanhou é forma de dizer😂 sentiu os dedinhos dele...mas também fiquei admirada...
Apple...comidinha boa, quentinho, com espaço ainda para mexer quer mesmo aproveitar tudo a que tem direito...
Os papás é que já começam a ficar ansiosos...estou desejosa por tê-lo nos braços...mesmo com toda a confusão no mundo😊

Treinante desde 2014 (SOP)
1ª ICSI 11/2016 HUC SE| 2ª ICSI 06/2017 HUC SE| 3ª ICSI 10/2017 CAB -AR 8S| 4ª ICSI 04/2018 HUC SE| 5º ICSI 10/2018 - Negativo| 6ª ICSI 04/2019 HUC SE|Novo passo - ovodoação - Positivo 751

Wind Of Hope -
Offline
Desde 24 Set 2018

PPM Patricia escreveu:
Olé a todas...pois então voltei para casa hoje outra vez...
O registo já evidenciou mais contracções, já tenho 3 dedos de dilatação mas o colo do útero ainda está um bocado fechado...
Volto domingo para nova avaliação...
O mais engraçado é que a médica que me observou apanhou os dedinhos do meu Luís...mal a sentiu recuou e meteu a mão à frente da cabeça...como quem diz "chega pra lá"... decididamente não quer sair do "hotel"😊

Esse rapaz já está a dar a entender aos pais “quem é que manda”😅😅
.
Cris, Arevonline, Sifoca, Lua e outras já mamãs, como estão a correr estes primeiros tempos?🥰 Está a ser fácil lidar com esta confusão do Covid? Não há visitas ao bébé, não é?

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Wind Of Hope escreveu:

PPM Patricia escreveu:Olé a todas...pois então voltei para casa hoje outra vez...
O registo já evidenciou mais contracções, já tenho 3 dedos de dilatação mas o colo do útero ainda está um bocado fechado...
Volto domingo para nova avaliação...
O mais engraçado é que a médica que me observou apanhou os dedinhos do meu Luís...mal a sentiu recuou e meteu a mão à frente da cabeça...como quem diz "chega pra lá"... decididamente não quer sair do "hotel"😊

Esse rapaz já está a dar a entender aos pais “quem é que manda”😅😅
.
Cris, Arevonline, Sifoca, Lua e outras já mamãs, como estão a correr estes primeiros tempos?🥰 Está a ser fácil lidar com esta confusão do Covid? Não há visitas ao bébé, não é?

Nós fizemos um pouco de batota. Quando saímos do hospital, passámos de carro em casa de alguna familiares para o mostrar.
Além das visitas, todo o resto é difícil... a documentação, as idas ao médico. Não consegui sequer arranajar um pediatra, mas estamos a adorar o tratamento no centro de saúde. Marcam uma hora e estão à nossa espera. Não há lá ninguém, para além de nós e das pessoas que estão a trabalhar. Hoje fomos ao peso pela segunda vez e tivemos um aumento excelente: 310 g. Peso de nascimento recuperado ao fim de 10 dias, com mais uns pozinhos. Para a semana já devemos passar tranqüilamente os 3 kg. Até tenho medo de pensar alto nisto... mas desde a "porcaria" que foi a infertilidade, tem corrido tudo tão bem. Estou muito feliz a amamentar este sapinho. Feliz por ele estar a crescer bem. Espero que assim continue...

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

PPM Patricia -
Offline
Desde 16 Out 2014

Arevonline...que bom...espero conseguir amamentar assim bem como tu...
🙏😍

Treinante desde 2014 (SOP)
1ª ICSI 11/2016 HUC SE| 2ª ICSI 06/2017 HUC SE| 3ª ICSI 10/2017 CAB -AR 8S| 4ª ICSI 04/2018 HUC SE| 5º ICSI 10/2018 - Negativo| 6ª ICSI 04/2019 HUC SE|Novo passo - ovodoação - Positivo 751

Wind Of Hope -
Offline
Desde 24 Set 2018

Arevonline escreveu:

Wind Of Hope escreveu:
PPM Patricia escreveu:Olé a todas...pois então voltei para casa hoje outra vez...
O registo já evidenciou mais contracções, já tenho 3 dedos de dilatação mas o colo do útero ainda está um bocado fechado...
Volto domingo para nova avaliação...
O mais engraçado é que a médica que me observou apanhou os dedinhos do meu Luís...mal a sentiu recuou e meteu a mão à frente da cabeça...como quem diz "chega pra lá"... decididamente não quer sair do "hotel"😊

Esse rapaz já está a dar a entender aos pais “quem é que manda”😅😅
.
Cris, Arevonline, Sifoca, Lua e outras já mamãs, como estão a correr estes primeiros tempos?🥰 Está a ser fácil lidar com esta confusão do Covid? Não há visitas ao bébé, não é?

Nós fizemos um pouco de batota. Quando saímos do hospital, passámos de carro em casa de alguna familiares para o mostrar.
Além das visitas, todo o resto é difícil... a documentação, as idas ao médico. Não consegui sequer arranajar um pediatra, mas estamos a adorar o tratamento no centro de saúde. Marcam uma hora e estão à nossa espera. Não há lá ninguém, para além de nós e das pessoas que estão a trabalhar. Hoje fomos ao peso pela segunda vez e tivemos um aumento excelente: 310 g. Peso de nascimento recuperado ao fim de 10 dias, com mais uns pozinhos. Para a semana já devemos passar tranqüilamente os 3 kg. Até tenho medo de pensar alto nisto... mas desde a "porcaria" que foi a infertilidade, tem corrido tudo tão bem. Estou muito feliz a amamentar este sapinho. Feliz por ele estar a crescer bem. Espero que assim continue...

Que bommm🥰🥰
🤗🙏🌈

MegiePrincess -
Offline
Desde 09 Jan 2019

que bom arevonline!!!

1ª TEC (04.06.2019) Positivo!! (14.06.2019) Beta 183.5 (16.07.2019) AR às 8 semanas
2ª TEC (04.09.2019) Negativo (16.09.2019)
3ª TEC (07.10.2019) Positivo !! (18.10.2019) Beta 487.2

AppleCinnamon -
Offline
Desde 28 Fev 2019

Arevonline já era tempo de poderes aproveitar Sorriso

Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

Olá meninas,
.
Por aqui não há visitas!! Como já é o terceiro também já não há tanta coisa para vir ver o bebé.
Há skype para vídeo, whatsapp para fotos e telefone para conversar. Já não vamos ao Norte ver a família do pai e passar a Páscoa, tenho alguma pena porque a minha sogra dá muita importância à Pascoa e faz gosto de estarmos lá para o Compasso (mas este ano nem deve haver...).

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Wind Of Hope escreveu:

PPM Patricia escreveu:Olé a todas...pois então voltei para casa hoje outra vez...
O registo já evidenciou mais contracções, já tenho 3 dedos de dilatação mas o colo do útero ainda está um bocado fechado...
Volto domingo para nova avaliação...
O mais engraçado é que a médica que me observou apanhou os dedinhos do meu Luís...mal a sentiu recuou e meteu a mão à frente da cabeça...como quem diz "chega pra lá"... decididamente não quer sair do "hotel"😊

Esse rapaz já está a dar a entender aos pais “quem é que manda”😅😅
.
Cris, Arevonline, Sifoca, Lua e outras já mamãs, como estão a correr estes primeiros tempos?🥰 Está a ser fácil lidar com esta confusão do Covid? Não há visitas ao bébé, não é?

Confesso que não está a ser nada fácil. As visitas é o menos, até nem me importo muito 😉 com exceção dos avós e tias 😕 com isto do vírus, tenho o meu filhote em casa e estamos fechados em casa (só saí com o pai de vez em quando para passear a varela). Tem sido difícil gerir a casa, os ciúmes e birras do pirralho e ainda não dormir quase nada (3 a 4 h diárias)... Estou exausta! A minha pequenina deixa-se dormir ao peito, para não lhe dar suplemento LA, tiro o meu leite com a bomba e dou como suplemento. Arevonline, que bom que está a correr bem a amamentação, isso é meio caminho andado para estarmos mais descansadas nesta fase. O peso da minha tem aumentado modestamente, só esta 4f atingiu os 2,5kg!
.
Já não me lembro quem falou de almofada. Atenção que deve haver inclinação, mas almofadas não. Podem por um livro por baixo do colchão. No meu caso, o next2me dá para reajustar à altura da cabeceira, o que é muito bom 😊

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

AppleCinnamon -
Offline
Desde 28 Fev 2019

PPM ainda no quentinho?
Cris fui eu que falei na almofada, acabei por me decidir por esta da Zippy com inclinação.
Ainda faltam umas miudezas mas acho que já está o essencial encomendado. Agora é ver se chega tudo direitinho. Pelo menos com essa parte já não stresso mais.
Alguém optou por comprar aquele alarme da apmeia?
Em relação às cintas pelo que li há médicos que não aconselham outros que sim... Estão a usar?

Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

AppleCinnamon escreveu:
PPM ainda no quentinho?
Cris fui eu que falei na almofada, acabei por me decidir por esta da Zippy com inclinação.
Ainda faltam umas miudezas mas acho que já está o essencial encomendado. Agora é ver se chega tudo direitinho. Pelo menos com essa parte já não stresso mais.
Alguém optou por comprar aquele alarme da apmeia?
Em relação às cintas pelo que li há médicos que não aconselham outros que sim... Estão a usar?

Eu não estou a usar. Não é consensual, mas agora há uma corrente que desaconselha.
Bom mesmo é amamentar. 11 dias de bebé, menos 9 kg. Só faltam 35! 😂😂😂😂😂

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Sof_e -
Offline
Desde 26 Fev 2015

Devo ser msm uma mãe relaxada, nunca usei alarmes ou almofadas.

Sobre Sof_e

Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo

CPCAlves -
Offline
Desde 09 Set 2018

AppleCinnamon escreveu:
PPM ainda no quentinho?
Cris fui eu que falei na almofada, acabei por me decidir por esta da Zippy com inclinação.
Ainda faltam umas miudezas mas acho que já está o essencial encomendado. Agora é ver se chega tudo direitinho. Pelo menos com essa parte já não stresso mais.
Alguém optou por comprar aquele alarme da apmeia?
Em relação às cintas pelo que li há médicos que não aconselham outros que sim... Estão a usar?

Olá Apple,
Eu nunca tinha ouvido falar desses alarmes / mantas que detectam a apneia até uma terapeuta me ter falado disso durante uma massagem lol
Ela contou-me a experiência dela e fiquei claramente impressionada pela negativa.
Ela comprou um desses detectores e colocou-o na cama da bebé porque ela tinha uma espécie de apneia. No primeiro teste, a manta funcionou bem, ou seja colocas a manta na cama, deitas o bebé, ligas a manta, tiras o bebé da cama e aquilo diz que apita que nem um louco. Portanto ela achou que estaria a funcionar a 100%.
Umas noites depois, numa das mamadas noturnas, ela esqueceu-se de desligar a manta antes de tirar a bebé do berço e quando deu conta, o detector não apitou... Ela ainda pensou que fosse o sono dela a trai-la, mas na noite seguinte aconteceu o mesmo...
Resultado: aquilo pelos vistos funciona muito bem nos primeiros minutos, mas depois de algumas horas ligado, perde a sensibilidade...
Pode ter sido o acaso, ou a marca, ou o tipo de detector, mas no caso dela, a solução foi vigiar a bebé até tudo normalizar "sem ajudas".

Sobre CPCAlves

2018 - 02: ICSI Inc | 04: ICSI hiper, 2e crio | 06: TEC canc | 10: ICSI (-)
2019 - Trombofilias | 03: ICSI Inc | 09: FIV (+61)
2021 - 05: FIV hiper 3e crio | 09: TEC (-) | 11: TEC (-)
2022 - 05: FIV (-) | 08: ICSI (-)
2023 - 03: FIV Inc | 10: ICSI (-)

CPCAlves -
Offline
Desde 09 Set 2018

Meninas que já tiveram os seus bebés (em especial se alguma de vós foi para o hospital dos Lusiadas), vocês precisaram de levar coisas para o bebé? Tipo fraldas ou produtos de limpeza?
Fui fazer a visita, mas na altura não me lembrei de questionar, sei que a enfermeira indicou que teriamos uns produtos da mustela para utilizar, mas não me lembra de ver o resto dos essenciais...
Obrigada!!

Sobre CPCAlves

2018 - 02: ICSI Inc | 04: ICSI hiper, 2e crio | 06: TEC canc | 10: ICSI (-)
2019 - Trombofilias | 03: ICSI Inc | 09: FIV (+61)
2021 - 05: FIV hiper 3e crio | 09: TEC (-) | 11: TEC (-)
2022 - 05: FIV (-) | 08: ICSI (-)
2023 - 03: FIV Inc | 10: ICSI (-)

MegiePrincess -
Offline
Desde 09 Jan 2019

AppleCinnamon escreveu:
PPM ainda no quentinho?
Cris fui eu que falei na almofada, acabei por me decidir por esta da Zippy com inclinação.
Ainda faltam umas miudezas mas acho que já está o essencial encomendado. Agora é ver se chega tudo direitinho. Pelo menos com essa parte já não stresso mais.
Alguém optou por comprar aquele alarme da apmeia?
Em relação às cintas pelo que li há médicos que não aconselham outros que sim... Estão a usar?

Eu uso pois não aguentava as dores na zona pélvica. E com a cinta diminuíram imenso. Lembro-me que da minha filha foi igual.

1ª TEC (04.06.2019) Positivo!! (14.06.2019) Beta 183.5 (16.07.2019) AR às 8 semanas
2ª TEC (04.09.2019) Negativo (16.09.2019)
3ª TEC (07.10.2019) Positivo !! (18.10.2019) Beta 487.2

PPM Patricia -
Offline
Desde 16 Out 2014

Mais uma viagem à maternidade e regresso a casa...tudo ok...melhor que sexta-feira mas dilatação ainda insuficiente...Vou fazer mais umas caminhadas hoje e amanhã para ver se ajudo a coisa a desenrolar...
Alguém sabe truques para estimular o parto natural?😝😍🙏

Treinante desde 2014 (SOP)
1ª ICSI 11/2016 HUC SE| 2ª ICSI 06/2017 HUC SE| 3ª ICSI 10/2017 CAB -AR 8S| 4ª ICSI 04/2018 HUC SE| 5º ICSI 10/2018 - Negativo| 6ª ICSI 04/2019 HUC SE|Novo passo - ovodoação - Positivo 751

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

CPCAlves escreveu:
Meninas que já tiveram os seus bebés (em especial se alguma de vós foi para o hospital dos Lusiadas), vocês precisaram de levar coisas para o bebé? Tipo fraldas ou produtos de limpeza?
Fui fazer a visita, mas na altura não me lembrei de questionar, sei que a enfermeira indicou que teriamos uns produtos da mustela para utilizar, mas não me lembra de ver o resto dos essenciais...
Obrigada!!

Nada para o bebé. Eles têm lá tudo no berço.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

PPM Patricia escreveu:
Mais uma viagem à maternidade e regresso a casa...tudo ok...melhor que sexta-feira mas dilatação ainda insuficiente...Vou fazer mais umas caminhadas hoje e amanhã para ver se ajudo a coisa a desenrolar...
Alguém sabe truques para estimular o parto natural?😝😍🙏

Escadas, caminhadas e amor. 😂😂😂😂

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

CPCAlves -
Offline
Desde 09 Set 2018

Arevonline escreveu:
Nada para o bebé. Eles têm lá tudo no berço.

Thanks!
É que com o aproximar da data comecei a pensar na informação acerca do número de fraldas que os bebés podem gastar, comecei a questionar-me se teriamos de levar "material" lol

Sobre CPCAlves

2018 - 02: ICSI Inc | 04: ICSI hiper, 2e crio | 06: TEC canc | 10: ICSI (-)
2019 - Trombofilias | 03: ICSI Inc | 09: FIV (+61)
2021 - 05: FIV hiper 3e crio | 09: TEC (-) | 11: TEC (-)
2022 - 05: FIV (-) | 08: ICSI (-)
2023 - 03: FIV Inc | 10: ICSI (-)

Freckles77 -
Offline
Desde 21 Jul 2017

PPM Patricia escreveu:
Mais uma viagem à maternidade e regresso a casa...tudo ok...melhor que sexta-feira mas dilatação ainda insuficiente...Vou fazer mais umas caminhadas hoje e amanhã para ver se ajudo a coisa a desenrolar...
Alguém sabe truques para estimular o parto natural?😝😍🙏

PPM Patriciam,
o que ajuda para o parto natural além do que ja foi aqui dito, caminhadas, namorar, também ajuda comer comida mais picante e tâmaras.

Comigo nao funciunou, acabou por ser induzido, mas dizem que ajuda!
Tudo a correr bem! Piscar o olho

Eu -Baixa reserva Ovaria 0,3 AMH Ele -Tudo ok
1º Tec OD Nov17 - sem implantação / 2º Tec OD Mar18 - gravidez bioquímica
3º Tec OD Dez18 - sem implantação / 4º Tec OD MAR19 - BETA 11 Março POSITIVO 291.6 <3

Freckles77 -
Offline
Desde 21 Jul 2017

CPCAlves escreveu:
Meninas que já tiveram os seus bebés (em especial se alguma de vós foi para o hospital dos Lusiadas), vocês precisaram de levar coisas para o bebé? Tipo fraldas ou produtos de limpeza?
Fui fazer a visita, mas na altura não me lembrei de questionar, sei que a enfermeira indicou que teriamos uns produtos da mustela para utilizar, mas não me lembra de ver o resto dos essenciais...
Obrigada!!

Eu tambem tive nos lusíadas,
tens lá tudo o essencial para usar, amar ser que queiras levar algo teu porque preferes usar alguma marca especifica podes levar na mesma.
Quando la estive confesso que não fiquei fa das fraldas que estavam a usar ... não me lembro da marca, se soubesse tinha levado minhas.

Eu -Baixa reserva Ovaria 0,3 AMH Ele -Tudo ok
1º Tec OD Nov17 - sem implantação / 2º Tec OD Mar18 - gravidez bioquímica
3º Tec OD Dez18 - sem implantação / 4º Tec OD MAR19 - BETA 11 Março POSITIVO 291.6 <3

CPCAlves -
Offline
Desde 09 Set 2018

Freckles77 escreveu:
Eu tambem tive nos lusíadas,
tens lá tudo o essencial para usar, amar ser que queiras levar algo teu porque preferes usar alguma marca especifica podes levar na mesma.
Quando la estive confesso que não fiquei fa das fraldas que estavam a usar ... não me lembro da marca, se soubesse tinha levado minhas.

Obrigada!
Assim posso sempre previnir Sorriso

Sobre CPCAlves

2018 - 02: ICSI Inc | 04: ICSI hiper, 2e crio | 06: TEC canc | 10: ICSI (-)
2019 - Trombofilias | 03: ICSI Inc | 09: FIV (+61)
2021 - 05: FIV hiper 3e crio | 09: TEC (-) | 11: TEC (-)
2022 - 05: FIV (-) | 08: ICSI (-)
2023 - 03: FIV Inc | 10: ICSI (-)

MegiePrincess -
Offline
Desde 09 Jan 2019

PPM Patricia escreveu:
Mais uma viagem à maternidade e regresso a casa...tudo ok...melhor que sexta-feira mas dilatação ainda insuficiente...Vou fazer mais umas caminhadas hoje e amanhã para ver se ajudo a coisa a desenrolar...
Alguém sabe truques para estimular o parto natural?😝😍🙏

Eu sempre ouvi que andar de carro em estradas esburacadas ajudava LOL

1ª TEC (04.06.2019) Positivo!! (14.06.2019) Beta 183.5 (16.07.2019) AR às 8 semanas
2ª TEC (04.09.2019) Negativo (16.09.2019)
3ª TEC (07.10.2019) Positivo !! (18.10.2019) Beta 487.2

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

Olá meninas,
Quero partilhar este artigo porque tenho achado a situação que estão a fazer às grávidas e aos bebés um completo absurdo. Nós temos direitos e devemos fazer valer as nossas opções.
https://www.publico.pt/2020/03/28/p3/cronica/nascer-tempos-pandemia-1909421
Façam escolhas informadas.

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

AppleCinnamon -
Offline
Desde 28 Fev 2019

Sof_e escreveu:
Devo ser msm uma mãe relaxada, nunca usei alarmes ou almofadas.

Sof eu sou uma azelha e estou com receio de fazer asneira, então estou a ir no marketing todo 🤦🏻‍♀️, tenho noção, mas tenho pânico com esse raio de tema da morte súbita🙄.
Ainda para mais uma coisa super super estúpida, mas tenho espécie de 'trauma' com o não acordar qd é necessário. Não tem comparação possível, mas eu sempre cuidei de animais pequenos ..como tenho insónias e sono leve QQ som costumava acordar, ao ponto de não me preocupar com alarmes para os ir ver de noite. Bem um passarinho de rua que eu andava a tratar morreu uma noite pq eu não acordei e ele saiu dos paninhos e não o ouvi. Total burrice associar? Sim...mas dou comigo a pensar e se não acordar e se não ouvir?
Ainda não nasceu e já me bordo toda só de pensar nisso 🤦🏻‍♀️😱 talvez pelo meu contacto com crianças ser zero...tenho falta de noção em tudo e medinho para dar e vender 🤷
...
PPM isso está jeitoso 🤣 ou andas a ver notícias e a assusta-lo, ou a comer coisinhas boas e não lhe apetece sair e passar ao regime de leite 🤣
....
Arevonline 9kg uauu!!!
...
Eu li esse artigo e não percebi se era verdade ou não 🤔

Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀

MegiePrincess -
Offline
Desde 09 Jan 2019

Meninas preciso de uma ajuda...eu vou comprar o ovo mas queria também o suporte para fazer tipo carrinho e passeio...esses suportes vendem-se ou como é? Já me fartei de andar a ver e não percebo nada disso...e agora nem as lojas estão abertas para tirar essas dúvidas...

1ª TEC (04.06.2019) Positivo!! (14.06.2019) Beta 183.5 (16.07.2019) AR às 8 semanas
2ª TEC (04.09.2019) Negativo (16.09.2019)
3ª TEC (07.10.2019) Positivo !! (18.10.2019) Beta 487.2

AppleCinnamon -
Offline
Desde 28 Fev 2019

Megie percebo zero,mas envio-te o print da deco na parte que diz as escolhas acertadas, uma fala em base. Eu pesquisei pelo modelo que lá vi. Fui ao kanto kusta e de lá aos sites que vendiam...

Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀

MegiePrincess -
Offline
Desde 09 Jan 2019

AppleCinnamon escreveu:
Megie percebo zero,mas envio-te o print da deco na parte que diz as escolhas acertadas, uma fala em base. Eu pesquisei pelo modelo que lá vi. Fui ao kanto kusta e de lá aos sites que vendiam...

É mesmo a escolha acertada que penso comprar...há também a cybex Aton 4 que num grupo do facebook especializado dizem que é melhor...apesar de ser de 2015.

Mas eu queria saber se depois dá para comprar tipo as pernas para o apoiar para ir passear...

1ª TEC (04.06.2019) Positivo!! (14.06.2019) Beta 183.5 (16.07.2019) AR às 8 semanas
2ª TEC (04.09.2019) Negativo (16.09.2019)
3ª TEC (07.10.2019) Positivo !! (18.10.2019) Beta 487.2

Wind Of Hope -
Offline
Desde 24 Set 2018

MegiePrincess escreveu:
Meninas preciso de uma ajuda...eu vou comprar o ovo mas queria também o suporte para fazer tipo carrinho e passeio...esses suportes vendem-se ou como é? Já me fartei de andar a ver e não percebo nada disso...e agora nem as lojas estão abertas para tirar essas dúvidas...

Espero não dizer uma asneira muito grande...
Existem os ovos e as cadeiras auto cuja principal função é o transporte da criança no automóvel. As cadeiras auto só dão para por nos carros mas os ovos servem também para encaixar nos carrinhos de passeio (vantagem). Os ovos também são o meio de transporte das crianças nos carros mais seguro.
Depois de escolhido o ovo pode-se ver os carrinhos de passeio compatíveis. Normalmente retira-se o assento dos carrinhos de passeio do chassis e monta-se o ovo em alternativa. Por vezes são necessários uns suportes próprios para fixar o ovo ao chassis do carrinho.
Existem ovos compatíveis com carrinhos de passeio da mesma marca ou de marcas diferentes.
Quando se compra o duo ou trio já se sabe da compatibilidade. Mas se se comprar separado é melhor confirmar... Por exemplo, tenho uma amiga connosco ovo Maxi Cosi da Bebeconfort e o carrinho Quinny e são compatíveis.
Agora prepara-te... isto é um mundo!!!😅😅😅