Mães e bebés de 2020 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mães e bebés de 2020

Responda
3788 mensagens
Frederica Borges -
Offline
Desde 27 Fev 2018

Arevonline escreveu:
Olá, meninas. Consulta feita.
Tive uma sorte do catano com a médica que me calhou. Foi simpática. Cuidadosa. Preocupada. Sossegou-me. Encaminhou-me para nutrição e endocrinologia. E fez-me eco. Lá estava o nosso bichinho a mexer braços e pernas. Voltei a ouvir o coração.
Hoje é um dia feliz. Passámos a barreira psicológica do tempo do aborto retido!

Que bom, Arevonline, hoje já podes dormir descansada. Sorriso De quantas semanas estás?
E nada melhor que ser surpreendido por um profissional de saúde atencioso e preocupado, também!

Ovários poliquísticos, adenomiose, oligoastenoteratozoospermia
-> 1ª ICSI Ferticare '18: (-) 3 TEC (-)
-> 2ª ICSI Alberto Barros '19: ovócitos imaturos, 0 blastocistos
-> 3ª ICSI Procriar '19: 5❆
-> TEC Procriar 06/03 beta (+) 312

AppleCinnamon -
Offline
Desde 28 Fev 2019

Oh que maravilha! Que surpresa boa!

Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Frederica Borges escreveu:

Arevonline escreveu:Olá, meninas. Consulta feita.
Tive uma sorte do catano com a médica que me calhou. Foi simpática. Cuidadosa. Preocupada. Sossegou-me. Encaminhou-me para nutrição e endocrinologia. E fez-me eco. Lá estava o nosso bichinho a mexer braços e pernas. Voltei a ouvir o coração.
Hoje é um dia feliz. Passámos a barreira psicológica do tempo do aborto retido!

Que bom, Arevonline, hoje já podes dormir descansada. De quantas semanas estás?
E nada melhor que ser surpreendido por um profissional de saúde atencioso e preocupado, também!

10 semanas + 2 dias. O feed-back dos médicos de lá não costuma ser brilhante, mas correu muito bem!

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

SandT -
Offline
Desde 14 Out 2017

Que bom Arevonline ❤️😊 tudo a correr bem 🙏

Sobre SandT

10/2018 - 1a ICSI (-)
02/2019 - 2a ICSI (-)
11/2019 - 3a ICSI DO (+) ❤️

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Arevonline escreveu:

Frederica Borges escreveu:
Arevonline escreveu:Olá, meninas. Consulta feita.
Tive uma sorte do catano com a médica que me calhou. Foi simpática. Cuidadosa. Preocupada. Sossegou-me. Encaminhou-me para nutrição e endocrinologia. E fez-me eco. Lá estava o nosso bichinho a mexer braços e pernas. Voltei a ouvir o coração.
Hoje é um dia feliz. Passámos a barreira psicológica do tempo do aborto retido!

Que bom, Arevonline, hoje já podes dormir descansada. De quantas semanas estás?
E nada melhor que ser surpreendido por um profissional de saúde atencioso e preocupado, também!

10 semanas + 2 dias. O feed-back dos médicos de lá não costuma ser brilhante, mas correu muito bem!

Que boa notícia! É um alívio perceber que tudo continua no bom caminho, e não tarda está o 1º trimestre passado! Sorriso
Posso perguntar em que hospital estás a ser seguida nas consultas de risco?

Kardashian -
Offline
Desde 15 Dez 2013

Parabéns Arevonline tudo a correr bem muitas felicidades . Em 2020 teremos os nossos pimpolhos no colo.

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

kiki35 escreveu:

Arevonline escreveu:
Frederica Borges escreveu:
Arevonline escreveu:Olá, meninas. Consulta feita.
Tive uma sorte do catano com a médica que me calhou. Foi simpática. Cuidadosa. Preocupada. Sossegou-me. Encaminhou-me para nutrição e endocrinologia. E fez-me eco. Lá estava o nosso bichinho a mexer braços e pernas. Voltei a ouvir o coração.
Hoje é um dia feliz. Passámos a barreira psicológica do tempo do aborto retido!

Que bom, Arevonline, hoje já podes dormir descansada. De quantas semanas estás?
E nada melhor que ser surpreendido por um profissional de saúde atencioso e preocupado, também!

10 semanas + 2 dias. O feed-back dos médicos de lá não costuma ser brilhante, mas correu muito bem!

Que boa notícia! É um alívio perceber que tudo continua no bom caminho, e não tarda está o 1º trimestre passado!
Posso perguntar em que hospital estás a ser seguida nas consultas de risco?

Muito obrigada a todas, meninas.

Estou no hospital de Leiria.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

JustLove escreveu:

Cris3010 escreveu:Arevonline, eu não vomito, passo é o tempo todo entre estar esganada de fome e estar enjoada! Por enquanto não tomo nada porque não vomito e espero assim continuar. Entrei hoje nas 9 semanas ... Falta uma eternidade para a eco do primeiro trimestre!!! Que corra tudo bem amanha 😊 não fazem eco, mas ouves o coração do teu bebé 😊😊😊

Opa li q estas gravida Parabéns. Q corra tudo mto bem na gravidez!

obrigada 😊 ainda hoje parece que é mentira! Feliz, mas com medo ... 1 dia de cada vez 😊 e o teu pequenino já tem 7 meses!!! Ainda me lembro da felicidade ao ler o teu beta, que foi bombástico! Até pensei que fossem dois 😉

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Arevonline escreveu:
Olá, meninas. Consulta feita.
Tive uma sorte do catano com a médica que me calhou. Foi simpática. Cuidadosa. Preocupada. Sossegou-me. Encaminhou-me para nutrição e endocrinologia. E fez-me eco. Lá estava o nosso bichinho a mexer braços e pernas. Voltei a ouvir o coração.
Hoje é um dia feliz. Passámos a barreira psicológica do tempo do aborto retido!

Que boas noticias!!! Ainda bem que de vez em quando encontramos profissionais que nos fazem acreditar no SNS!mas o mais importante é estar tudo bem 😊😊😊

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Arevonline que espetáculo !!!!
Opa meninas eu antes das 12 semanas devo ter feito eco todas as semanas. Se ficar grávida outra vez acjo que vou continuar assim ahahahah é um.medo horrível. Só qdo o meu bebe se começou a mexer é que senti que estava mm grávida e só respirei qdo ele veio para os meus braços. Ainda hoje olho para ele e tenho medo que não seja real.... Sorriso como dizia o meu médico, a seguir ao beta positivo, nunca mais vai deixar de ter medo. Tão verdade e tão bom

PPM Patricia -
Offline
Desde 16 Out 2014

Eu por cá não sei que pense...hoje faço 11 semanas mas os sintomas iniciais já cá não estão...os enjoos passaram e as pontadas na barriga também...
O meu médico foi de férias em Agosto e acabei por não ter coragem para ir ao hospital...
Para a semana tenho a consulta que, se tudo correr bem, será a das 12 semanas...
Vamos ver com corre...

Treinante desde 2014 (SOP)
1ª ICSI 11/2016 HUC SE| 2ª ICSI 06/2017 HUC SE| 3ª ICSI 10/2017 CAB -AR 8S| 4ª ICSI 04/2018 HUC SE| 5º ICSI 10/2018 - Negativo| 6ª ICSI 04/2019 HUC SE|Novo passo - ovodoação - Positivo 751

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

PPM Patricia escreveu:
Eu por cá não sei que pense...hoje faço 11 semanas mas os sintomas iniciais já cá não estão...os enjoos passaram e as pontadas na barriga também...
O meu médico foi de férias em Agosto e acabei por não ter coragem para ir ao hospital...
Para a semana tenho a consulta que, se tudo correr bem, será a das 12 semanas...
Vamos ver com corre...

Como te sentes, continuas sem sintomas? Eu sei que panicamos logo, mas às vezes, com o aproximar das 12 semanas, os sintomas atenuam. Quando fazes a eco?

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Olá meninas deste cantinho, como tem passado?
Eu venho só partilhar que esta semana recebi o resultado do rastreio bioquímico e está tudo bem! 😊 Foi um alívio tão grande, e é tão bom perceber que continuamos no bom caminho! 😉🙏🏼

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

kiki35 escreveu:
Olá meninas deste cantinho, como tem passado?
Eu venho só partilhar que esta semana recebi o resultado do rastreio bioquímico e está tudo bem! 😊 Foi um alívio tão grande, e é tão bom perceber que continuamos no bom caminho! 😉🙏🏼

Boa!
Muitos Parabéns!
Por aqui, este Sábado fazemos as análises do rastreio, e no dia 18 a ecografia. Continuo com muito sono (durmo como se não houvesse amanhã), e não tenho enjoos graças as nausefe. De resto, tudo tranquilo.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Frederica Borges -
Offline
Desde 27 Fev 2018

Parabéns, Kiki. Uma vitória de cada vez, sempre a somar! Espertalhão
Beijinho

Ovários poliquísticos, adenomiose, oligoastenoteratozoospermia
-> 1ª ICSI Ferticare '18: (-) 3 TEC (-)
-> 2ª ICSI Alberto Barros '19: ovócitos imaturos, 0 blastocistos
-> 3ª ICSI Procriar '19: 5❆
-> TEC Procriar 06/03 beta (+) 312

PPM Patricia -
Offline
Desde 16 Out 2014

Cris3010 escreveu:

PPM Patricia escreveu:Eu por cá não sei que pense...hoje faço 11 semanas mas os sintomas iniciais já cá não estão...os enjoos passaram e as pontadas na barriga também...
O meu médico foi de férias em Agosto e acabei por não ter coragem para ir ao hospital...
Para a semana tenho a consulta que, se tudo correr bem, será a das 12 semanas...
Vamos ver com corre...

Como te sentes, continuas sem sintomas? Eu sei que panicamos logo, mas às vezes, com o aproximar das 12 semanas, os sintomas atenuam. Quando fazes a eco?

Continuo sem grandes sintomas...estou a tentar não pensar muito no assunto e arranjar outras "preocupações". A eco é na próxima segunda-feira...vou ter fé de que esteja tudo bem...

Treinante desde 2014 (SOP)
1ª ICSI 11/2016 HUC SE| 2ª ICSI 06/2017 HUC SE| 3ª ICSI 10/2017 CAB -AR 8S| 4ª ICSI 04/2018 HUC SE| 5º ICSI 10/2018 - Negativo| 6ª ICSI 04/2019 HUC SE|Novo passo - ovodoação - Positivo 751

PPM Patricia -
Offline
Desde 16 Out 2014

kiki35 escreveu:
Olá meninas deste cantinho, como tem passado?
Eu venho só partilhar que esta semana recebi o resultado do rastreio bioquímico e está tudo bem! 😊 Foi um alívio tão grande, e é tão bom perceber que continuamos no bom caminho! 😉🙏🏼

Ainda bem Kiki...espero ter noticias boas como as tuas na próxima semana.

Treinante desde 2014 (SOP)
1ª ICSI 11/2016 HUC SE| 2ª ICSI 06/2017 HUC SE| 3ª ICSI 10/2017 CAB -AR 8S| 4ª ICSI 04/2018 HUC SE| 5º ICSI 10/2018 - Negativo| 6ª ICSI 04/2019 HUC SE|Novo passo - ovodoação - Positivo 751

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

kiki35 escreveu:
Olá meninas deste cantinho, como tem passado?
Eu venho só partilhar que esta semana recebi o resultado do rastreio bioquímico e está tudo bem! 😊 Foi um alívio tão grande, e é tão bom perceber que continuamos no bom caminho! 😉🙏🏼

Boa kiki, são excelentes noticias 😊 que a gravidez seja tranquila depois das ansiedades do primeiro trimestre. Desfruta do milagre ❤️❤️❤️

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

PPM Patricia escreveu:

Cris3010 escreveu:
PPM Patricia escreveu:Eu por cá não sei que pense...hoje faço 11 semanas mas os sintomas iniciais já cá não estão...os enjoos passaram e as pontadas na barriga também...
O meu médico foi de férias em Agosto e acabei por não ter coragem para ir ao hospital...
Para a semana tenho a consulta que, se tudo correr bem, será a das 12 semanas...
Vamos ver com corre...

Como te sentes, continuas sem sintomas? Eu sei que panicamos logo, mas às vezes, com o aproximar das 12 semanas, os sintomas atenuam. Quando fazes a eco?

Continuo sem grandes sintomas...estou a tentar não pensar muito no assunto e arranjar outras "preocupações". A eco é na próxima segunda-feira...vou ter fé de que esteja tudo bem...

Isso, não vale a pena entrar em "transe" e o psicológico prega-nos muitas partidas. Continua a acreditar nesse teu guerreiro ou guerreira, que eu também 😊😊😊

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Obrigada meninas! Era para vos ter vindo aqui responder à noite, mas eu agora adormeço tão cedo que já nem consigo vir ao fórum!! Gargalhadas
Arevonline também já estás quase a atingir essa etapa das 12 semanas, mais uma semanita e pouco e também já tens resultados. Aguardamos por ótimas notícias!
Frederica é mesmo assim, uma vitória de cada vez e sempre a somar! Espero em breve poderes estar aqui também com a tua primeira vitória!
PPM Patricia, não te foques muito nos sintomas (eu sei que é difícil), mas temos de contornar. Eu também até à eco das 12 semanas estava sempre à espera de poder chegar lá e não terem boas notícias para me dar, porque achava que os sintomas não tinham evoluído nada por aí além, no entanto também não tinha acontecido nada que me levasse a pensar que tinha corrido mal. Resumindo, o melhor é mesmo nem pensar muito. Nós cá continuamos! Segunda-feira já está quase aí e espero que também te traga boas notícias!
Cris3010 até agora até tem sido tranquila, não me posso queixar muito, espero que assim continue. Também passamos tanto para chegar até aqui o mínimo que merecemos é uma gravidez calma e serena para podermos desfrutar à vontade! Sorriso E tu como tens estado? Quando fazes a eco das 12 semanas?
Beijinhos a todas

MMano -
Offline
Desde 07 Set 2019

Em princípio também serei mãe 2020, em finais de março, pela primeira vez!

PPM Patricia -
Offline
Desde 16 Out 2014

Kiki35 obrigada pelo teu positivismo...
Cris3010 também deves estar próxima das 12 semanas certo? Para quando a tua eco?
MMano...bem-vinda ao grupo e que o ano de 2020 seja feliz para todas nós!!

Treinante desde 2014 (SOP)
1ª ICSI 11/2016 HUC SE| 2ª ICSI 06/2017 HUC SE| 3ª ICSI 10/2017 CAB -AR 8S| 4ª ICSI 04/2018 HUC SE| 5º ICSI 10/2018 - Negativo| 6ª ICSI 04/2019 HUC SE|Novo passo - ovodoação - Positivo 751

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

MMano escreveu:
Em princípio também serei mãe 2020, em finais de março, pela primeira vez!

Muitos Parabéns! E que sejas muito bem vinda!

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Mmano, bem-vinda 😊

Kiki e PPM, faço na segunda as 10 semanas e tenho eco marcada para dia 23. Faltam duas intermináveis semanas! Acho que só consigo ir gerindo a ansiedade pirque o meu pequenino não me dá folga (e como eu precisava de umas horinhas extra de descanso!).

Alguém faz eco na próxima semana?

E alguém está a pensar fazer algum teste não invasivo?

Tudo a correr bem com todas 🍀🍀🍀

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Cris3010 escreveu:
Mmano, bem-vinda 😊
Kiki e PPM, faço na segunda as 10 semanas e tenho eco marcada para dia 23. Faltam duas intermináveis semanas! Acho que só consigo ir gerindo a ansiedade pirque o meu pequenino não me dá folga (e como eu precisava de umas horinhas extra de descanso!).
Alguém faz eco na próxima semana?
E alguém está a pensar fazer algum teste não invasivo?
Tudo a correr bem com todas 🍀🍀🍀

Eu só faço eco no dia 18. Hoje fiz as análises do rastreio. Se estiver tudo ok, não faço mais nada.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Com quantias dias posso fazer o teste de urina meninas ?
Fiz ovitrelle há 11 dias.
Alguma de vocês teve ZERO sintomas? É que isto de já ter estado grávida outras vezes está me a stressar. Até qdo foi aectópica eu percebi que estava grávida e na altura nem menstruava (felizmente percebi!!)
E tb não consegui obviamente fazer a semana de repouso aconselhada pq tenho um bebê... alguém fez mil asneiras e ficou grávida na mm? Só para me apaziguar

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Sara12345 escreveu:
Com quantias dias posso fazer o teste de urina meninas ?
Fiz ovitrelle há 11 dias.
Alguma de vocês teve ZERO sintomas? É que isto de já ter estado grávida outras vezes está me a stressar. Até qdo foi aectópica eu percebi que estava grávida e na altura nem menstruava (felizmente percebi!!)
E tb não consegui obviamente fazer a semana de repouso aconselhada pq tenho um bebê... alguém fez mil asneiras e ficou grávida na mm? Só para me apaziguar

Não tive sintomas. Sabia que não tinha efeitos do ovitrelle 4 ou 5 dias depois porque testei. O primeiro positivo mais nítido foi no nono dia após transferência.
Eu fiz o repouso. Mas tenho feito muitas asneiras. Acho que é a minha forma de me defender do que já vivi.
Acredito muito que te vai correr tudo bem.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Do meu filho eu precisamente no dia de hoje comecei c imensas dores de estômago e picadas nos ovários. Estava a hiperestimular.. Este fds tb senti algumas dores nos ovários e a minha esperança cresceu. Vamos lá aguardar ansiosamente... Sorriso sei perfeitamente que os sintomas não querem dizer nada mas tb acho que a intuição quer dizer imenso. E isso consome! Eheh de vez para vez custa mais. Há mais medos e inseguranças.

Isabel Biltes Fiao -
Offline
Desde 14 Maio 2017

Meninas venho dar os parabéns a todas pelo positivo e dizer que eu tb so acreditei quando o meu bebe nasceu. Agora tem quase 3 meses. Nunca vos esquecerei e bejinhos para todas

PPM Patricia -
Offline
Desde 16 Out 2014

Ontem foi dia de eco das 12 semanas...felizmente estava tudo bem com o meu milagre...mexe bem, o coraçãozinho bate forte e é impressionante como é tão pequenino mas já se conseguem ver tantos orgãos formados...
O médico pediu-nos para relaxar a partir de agora...entrámos tão nervosos na consulta que nem conseguimos falar até ver e ouvir o coraçãozinho a bater...
Vamos fazer o exame de DNA fetal (Trust da Genetyca) para as trissomias. Alguém a quem tenha sido recomendado?

Treinante desde 2014 (SOP)
1ª ICSI 11/2016 HUC SE| 2ª ICSI 06/2017 HUC SE| 3ª ICSI 10/2017 CAB -AR 8S| 4ª ICSI 04/2018 HUC SE| 5º ICSI 10/2018 - Negativo| 6ª ICSI 04/2019 HUC SE|Novo passo - ovodoação - Positivo 751