Mães e bebés de 2020 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mães e bebés de 2020

Responda
3788 mensagens
Joooana -
Offline
Desde 07 Ago 2017

É tão bom ler este tópico e ver tantos positivos de meninas que acompanhamos de longe com tanta esperança para 2020...
Parabéns a todas!!! Muito feliz por vocês!
Cris... que alegria... tu que sempre acompanhaste a minha caminhada e sempre ajudaste tantas meninas... nao poderia estar mais feliz por ti!!!
Com todos os medos e receios e sustos que possamos viver (especialmente as incertezas do 1o trimestre) só posso partilhar que a gravidez tem sido o melhor momento da minha vida.
Um grande beijinho a todas.

Sobre Joooana

2015/16 - 2 ectópicas - perdida trompa direita.
2017 - 1a FIV - gravidez química, TEC gravidez anembrionária.
2018 - 2a FIV/ ICSI - negativo.
2018 - 3a FIV - negativo.
2018 - DO
Jan. 2019 - 1a TEC - positivo

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Joooana escreveu:
É tão bom ler este tópico e ver tantos positivos de meninas que acompanhamos de longe com tanta esperança para 2020...
Parabéns a todas!!! Muito feliz por vocês!
Cris... que alegria... tu que sempre acompanhaste a minha caminhada e sempre ajudaste tantas meninas... nao poderia estar mais feliz por ti!!!
Com todos os medos e receios e sustos que possamos viver (especialmente as incertezas do 1o trimestre) só posso partilhar que a gravidez tem sido o melhor momento da minha vida.
Um grande beijinho a todas.

Obrigada Jooana 😊 e sim, a gravidez é mesmo um estado de graça ❤️ espero que esta corra tão bem quanto a do meu filhote lindo (que quando pergunto se quer um mano diz que não, que já tem a mamã ...). Tudo a correr bem nesta reta final 🍀

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

SandT -
Offline
Desde 14 Out 2017

Arevonline escreveu:
Obrigada, meninas, pelo apoio. Hoje acordei com um ataque de pânico/ansiedade e tive mesmo que ir ao hospital. Não ia conseguir esperar até quinta feira. E estava convencidíssima de que tinha outro AR outra vez. A médica foi impecável. Quando começou a fazer a ecografia estava a franzir o sobrolho, e eu a ver a minha vida toda a repetir-se...
Depois lá virou o monitor para mim, e eu vi a minha batata. E ouvi o coração.
Já chorei muito hoje. Preciso de me habituar à ideia de que pode correr bem. Mas por enquanto é difícil. Tenho medo de ser feliz com isto e depois ter uma desilusão bem maior!

Arenvonline, que bom , vai correr bem vais ver ❤️ por agora podes descansar o teu coraçãozinho 🙏

Sobre SandT

10/2018 - 1a ICSI (-)
02/2019 - 2a ICSI (-)
11/2019 - 3a ICSI DO (+) ❤️

SandT -
Offline
Desde 14 Out 2017

Cris3010 escreveu:
Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Cris, Parabéns!!! 😍 Que surpresa boa! Fico muito feliz por ti 💕 tudo a correr bem, beijinho 😘

Sobre SandT

10/2018 - 1a ICSI (-)
02/2019 - 2a ICSI (-)
11/2019 - 3a ICSI DO (+) ❤️

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

SandT escreveu:

Cris3010 escreveu:Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Cris, Parabéns!!! 😍 Que surpresa boa! Fico muito feliz por ti 💕 tudo a correr bem, beijinho 😘

obrigada 😊 espero que te juntas a este grupo em breve 🍀

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Maria_Papoila -
Offline
Desde 06 Fev 2015

Cris!!!! Granda pinta!!!! Estou tão feliz por ti pá!!! ❤️❤️❤️❤️❤️

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Cris3010 escreveu:
Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Oh que surpresa boa! Deve ser uma sensação e uma surpresa indescritíveis!!! Depois de tantos anos de lutas, agora surgir assim uma gravidez espontânea Sorriso Muitos Parabéns, e tudo a correr bem. 🍀 Beijinhos

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Maria_Papoila escreveu:
Cris!!!! Granda pinta!!!! Estou tão feliz por ti pá!!! ❤️❤️❤️❤️❤️

Obrigada 😊 é tu estás quase, quase! Que corra tudo bem e a tua menina nasça com muita saúde 😍

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

kiki35 escreveu:

Cris3010 escreveu:Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Oh que surpresa boa! Deve ser uma sensação e uma surpresa indescritíveis!!! Depois de tantos anos de lutas, agora surgir assim uma gravidez espontânea Muitos Parabéns, e tudo a correr bem. 🍀 Beijinhos

Muito obrigada Kiki 😊 é mesmo uma surpresa incrivel!!! Ainda não estou em mim, nem consegui ainda por o contador ... E tu, está tudo a correr bem? Já fizeste a eco do 1o trimestre?

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

LittleAR -
Offline
Desde 27 Set 2018

Estive ausente de férias, e bom regressar e ver que quase tudo continua bem 🙏🏼
Por aqui continuo sem sintomas 😅
Só estou obstipada 🙈 e com a barriga inchada.
Eco dia 28, conto os dias e rezo pra que esteja tudo bem...
Acho tanto tempo de uma eco para a outra 😂

candeias82 -
Offline
Desde 25 Fev 2016

Ola LittleAR,
Nao foi o teu beta que tinha dado um valor daqueles de gêmeos?😅
Sempre são? Andava curiosa 😊 lembro-me de ser um valor bem alto❤
Tenho q certeza que vai estar tudo bem na Eco!
São sempre dias de muita ansiedade🙏

LittleAR escreveu:
Estive ausente de férias, e bom regressar e ver que quase tudo continua bem 🙏🏼
Por aqui continuo sem sintomas 😅
Só estou obstipada 🙈 e com a barriga inchada.
Eco dia 28, conto os dias e rezo pra que esteja tudo bem...
Acho tanto tempo de uma eco para a outra 😂

Nov/2015 SOP inicio de provera
Junho a Dez 2016 Duf + Prov + Est.
Agosto/2019 - 1a consulta IVI - Out 2019 ICSI * 7 congeladinhos🍀
Nov/2019 - TEC canc.Dez/2019 - Tec canc.
Janeiro/2020 - Espero que seja o mês 🙏🍀BHCG - 584❤❤❤

LittleAR -
Offline
Desde 27 Set 2018

candeias82 escreveu:
Ola LittleAR,
Nao foi o teu beta que tinha dado um valor daqueles de gêmeos?😅
Sempre são? Andava curiosa 😊 lembro-me de ser um valor bem alto❤
Tenho q certeza que vai estar tudo bem na Eco!
São sempre dias de muita ansiedade🙏

LittleAR escreveu:Estive ausente de férias, e bom regressar e ver que quase tudo continua bem 🙏🏼
Por aqui continuo sem sintomas 😅
Só estou obstipada 🙈 e com a barriga inchada.
Eco dia 28, conto os dias e rezo pra que esteja tudo bem...
Acho tanto tempo de uma eco para a outra 😂

Sim, tive 1478 😅
Na 1 eco que fiz tinha 6 semanas e vimos 2 sacos, mas só vimos 1 embrião e ouvimos os batimentos 😍
Vamos agora ver dia 28, se serão 2 ou então 1 🙏🏼
Só quero e que corra tudo bem 😉 porque não tenho sintomas nenhuns (só estou inchada e o peito está maior, mas já não me dói) 🤨

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Little, o meu peito também deixou de doer, está maior, continua mais sensível mas já não tenho aquela tensão das primeiras semanas. Também estou a ficar obstipada e mais enjoada desde que comecei a fazer o gestacare, está 2a feira (alguém mais está a fazer?). Barriga, sim, também já começa a inchar ... Estou um pouco apreensiva porque não queria contar para já, mas hoje dei conta que já há dois pares de calças (mais cintados) que servem, mas deixam-me desconfortável na barriga ... Com calma, vai correr tudo bem, falta uma semaninha para a eco. Para mim, faltam 4 ou 5 😲 do meu pequenino fiz de 2 em 2 semanas até à do 1 trimestre (6, 8, 10 e 12), deixava-me mais tranquila! Tudo a correr bem 🍀

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Bom dia , meninas.

Hoje foi dia de ver a batata.
Já vimos projectos de braços e pernas. Ainda se mexeu, de bonus.
O coração continua a bater certinho. Está grande. O médico actualizou o tempo para 8 + 4.
Agora, estando tudo bem, só voltamos para a eco do primeiro trimestre, a 18 de Setembro.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Arevonline escreveu:
Bom dia , meninas.
Hoje foi dia de ver a batata.
Já vimos projectos de braços e pernas. Ainda se mexeu, de bonus.
O coração continua a bater certinho. Está grande. O médico actualizou o tempo para 8 + 4.
Agora, estando tudo bem, só voltamos para a eco do primeiro trimestre, a 18 de Setembro.

Que bom!!! E seguem no bom caminho Sorriso

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Cris3010 escreveu:

kiki35 escreveu:
Cris3010 escreveu:Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Oh que surpresa boa! Deve ser uma sensação e uma surpresa indescritíveis!!! Depois de tantos anos de lutas, agora surgir assim uma gravidez espontânea Muitos Parabéns, e tudo a correr bem. 🍀 Beijinhos

Muito obrigada Kiki 😊 é mesmo uma surpresa incrivel!!! Ainda não estou em mim, nem consegui ainda por o contador ... E tu, está tudo a correr bem? Já fizeste a eco do 1o trimestre?

Acredito que sim! Ainda devem estar a pensar como é que isso aconteceu!!! Sorriso Agora é seguir com calma, tranquilidade e paciência de esperar que corra tudo bem, e vai correr de certeza, merecem esta "recompensa"!
Nós por aqui continuamos a aguardar a eco do 1º trimestre que será na próxima semana dia 27! Já faltou mais, mas parece que o tempo agora não passa Nervoso Estou ansiosa para saber se continua tudo bem, este intervalo entre ecos deixa-nos em suspenso.
Continuo com alguns sintomas, principalmente muiiiiito cansaço ao final do dia, e sono! alguma má disposição (mas nada de vomitar), alguma sensibilidade nos seios (mas já não sinto aquela tensão inicial), e uma barriguita inchada que começa a querer dar as caras... ah e xixi durante a noite e algumas insónias, apesar do cansaço!! Esperemos que isto seja tudo bons sinais!!!
Um beijinho e tudo a correr bem 🍀

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Arevonline escreveu:
Bom dia , meninas.
Hoje foi dia de ver a batata.
Já vimos projectos de braços e pernas. Ainda se mexeu, de bonus.
O coração continua a bater certinho. Está grande. O médico actualizou o tempo para 8 + 4.
Agora, estando tudo bem, só voltamos para a eco do primeiro trimestre, a 18 de Setembro.

Que espetáculo!!

Kardashian -
Offline
Desde 15 Dez 2013

Parabéns ainda me lembro comigo foi igual o bebé mexeu foi muito giro . Aproveita os momentos . Leio as vossas msg e identifico com cada uma os medos , a falta de sintomas . Agora estou à espera da barriguinha mal se nota

Arevonline escreveu:
Bom dia , meninas.
Hoje foi dia de ver a batata.
Já vimos projectos de braços e pernas. Ainda se mexeu, de bonus.
O coração continua a bater certinho. Está grande. O médico actualizou o tempo para 8 + 4.
Agora, estando tudo bem, só voltamos para a eco do primeiro trimestre, a 18 de Setembro.

Lua2016 -
Offline
Desde 10 Mar 2016

Olá a todas! Fiz a eco de rastreio hoje, graças a Deus está tudo bem 🙏🙏🙏
É tão mágico ver as feições do nosso bebé, os braçinhos, perninhas... não há palavras 🥰
Tal como vocês é aqui que me sinto bem a contar como corre, já há 4 anos que por cá ando e vibrei com cada história de positivo que por aqui vi, que me deram força para continuar a tentar e não desistir do meu sonho! Digo isto para todas as meninas que ainda não conseguiram, eu só consegui na minha 4.icsi, se custou? Sim muito, a esperança começava a desaparecer por vezes, mas temos que ser persistentes e resilientes! Acreditem que o vosso dia vai chegar, porque vai 💪

MV_gtsprs -
Offline
Desde 08 Ago 2019

Lua2016 escreveu:
Olá a todas! Fiz a eco de rastreio hoje, graças a Deus está tudo bem 🙏🙏🙏
É tão mágico ver as feições do nosso bebé, os braçinhos, perninhas... não há palavras 🥰
Tal como vocês é aqui que me sinto bem a contar como corre, já há 4 anos que por cá ando e vibrei com cada história de positivo que por aqui vi, que me deram força para continuar a tentar e não desistir do meu sonho! Digo isto para todas as meninas que ainda não conseguiram, eu só consegui na minha 4.icsi, se custou? Sim muito, a esperança começava a desaparecer por vezes, mas temos que ser persistentes e resilientes! Acreditem que o vosso dia vai chegar, porque vai 💪

Obrigada pelas palavras de esperança! ❤
Que notícias tão boas... que tudo te corra bem 😊

Sobre MV_gtsprs

Início 2015...
10/18: ICSI Tec (-); Tec cancelada
06/19: ICSI Tec (-); Tec (+) AE 8s
01/20: ICSI Tec (-)
07/20: Tec (DE) (+) 🙏 💚

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Arevonline escreveu:
Bom dia , meninas.
Hoje foi dia de ver a batata.
Já vimos projectos de braços e pernas. Ainda se mexeu, de bonus.
O coração continua a bater certinho. Está grande. O médico actualizou o tempo para 8 + 4.
Agora, estando tudo bem, só voltamos para a eco do primeiro trimestre, a 18 de Setembro.

É destas boas noticias que precisamos todas 🙃🙃🙃 muitos parabéns e que tudo continue a correr bem 🍀

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

kiki35 escreveu:

Cris3010 escreveu:
kiki35 escreveu:
Cris3010 escreveu:Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Oh que surpresa boa! Deve ser uma sensação e uma surpresa indescritíveis!!! Depois de tantos anos de lutas, agora surgir assim uma gravidez espontânea Muitos Parabéns, e tudo a correr bem. 🍀 Beijinhos

Muito obrigada Kiki 😊 é mesmo uma surpresa incrivel!!! Ainda não estou em mim, nem consegui ainda por o contador ... E tu, está tudo a correr bem? Já fizeste a eco do 1o trimestre?

Acredito que sim! Ainda devem estar a pensar como é que isso aconteceu!!! Agora é seguir com calma, tranquilidade e paciência de esperar que corra tudo bem, e vai correr de certeza, merecem esta "recompensa"!
Nós por aqui continuamos a aguardar a eco do 1º trimestre que será na próxima semana dia 27! Já faltou mais, mas parece que o tempo agora não passa Estou ansiosa para saber se continua tudo bem, este intervalo entre ecos deixa-nos em suspenso.
Continuo com alguns sintomas, principalmente muiiiiito cansaço ao final do dia, e sono! alguma má disposição (mas nada de vomitar), alguma sensibilidade nos seios (mas já não sinto aquela tensão inicial), e uma barriguita inchada que começa a querer dar as caras... ah e xixi durante a noite e algumas insónias, apesar do cansaço!! Esperemos que isto seja tudo bons sinais!!!
Um beijinho e tudo a correr bem 🍀

Estava a ler os teus sintomas e de repente pensei, fui eu que escrevi isto??? Tal e qual!!! Pronto, que seja bom sinal para ambas 🙂

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

LittleAR -
Offline
Desde 27 Set 2018

CatiaP.Santos escreveu:
Passei por aqui só para dar um beijinho muito grande a todas.
Arevonline, fico tão tão feliz por ti.. tmb estava a acompnhar a tua FIV e ansiosa pelo teu resultado positivo! Vai correr tudo bem, tenta controlar a ansiedade o mais que puderes porque o teu bebé está aí, a crescer forte e saudável! Espero em breve juntar-me aqui a este cantinho de super guerreiras! =)

Cá te esperamos 🤞🏼

LittleAR -
Offline
Desde 27 Set 2018

Cris3010 escreveu:
Little, o meu peito também deixou de doer, está maior, continua mais sensível mas já não tenho aquela tensão das primeiras semanas. Também estou a ficar obstipada e mais enjoada desde que comecei a fazer o gestacare, está 2a feira (alguém mais está a fazer?). Barriga, sim, também já começa a inchar ... Estou um pouco apreensiva porque não queria contar para já, mas hoje dei conta que já há dois pares de calças (mais cintados) que servem, mas deixam-me desconfortável na barriga ... Com calma, vai correr tudo bem, falta uma semaninha para a eco. Para mim, faltam 4 ou 5 😲 do meu pequenino fiz de 2 em 2 semanas até à do 1 trimestre (6, 8, 10 e 12), deixava-me mais tranquila! Tudo a correr bem 🍀

Eu como fiz indutores para fazer e ciclo natural estou super inchada e ja coloquei várias calças de lado 😅
Eu faço o gestacare, antes comecei com o natalben e não me dava bem com ele..
Neste período de férias temos mesmo que aguentar, mas vou pedir ao meu médico para fazer eco de 3 em 3 semanas 🙏🏼
Tenho muito receio que algo não corra bem!
Sintoma valem o que valem né? Mas se o tivesse acho que parecia mais real 😅

LittleAR -
Offline
Desde 27 Set 2018

Arevonline escreveu:
Bom dia , meninas.
Hoje foi dia de ver a batata.
Já vimos projectos de braços e pernas. Ainda se mexeu, de bonus.
O coração continua a bater certinho. Está grande. O médico actualizou o tempo para 8 + 4.
Agora, estando tudo bem, só voltamos para a eco do primeiro trimestre, a 18 de Setembro.

Que boas notícias 🥰 que felicidade!
Tira me uma dúvida.. Ainda se faz endovaginal ou já se faz pélvica?

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

LittleAR escreveu:

Arevonline escreveu:Bom dia , meninas.
Hoje foi dia de ver a batata.
Já vimos projectos de braços e pernas. Ainda se mexeu, de bonus.
O coração continua a bater certinho. Está grande. O médico actualizou o tempo para 8 + 4.
Agora, estando tudo bem, só voltamos para a eco do primeiro trimestre, a 18 de Setembro.

Que boas notícias 🥰 que felicidade!
Tira me uma dúvida.. Ainda se faz endovaginal ou já se faz pélvica?

Obrigada.
Eu fiz endovaginal. Mas sendo gorda, não sei se tem a ver com isso ou não!
Estás quase, quase a ver as tuas estrelinhas.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

PPM Patricia -
Offline
Desde 16 Out 2014

LittleAR escreveu:

Arevonline escreveu:Bom dia , meninas.
Hoje foi dia de ver a batata.
Já vimos projectos de braços e pernas. Ainda se mexeu, de bonus.
O coração continua a bater certinho. Está grande. O médico actualizou o tempo para 8 + 4.
Agora, estando tudo bem, só voltamos para a eco do primeiro trimestre, a 18 de Setembro.

Que boas notícias 🥰 que felicidade!
Tira me uma dúvida.. Ainda se faz endovaginal ou já se faz pélvica?


Little...eu com 7semanas fiz pélvica e deu para ver o embrião e ouvir bem o batimento cardíaco...mas o médico quis fazer a endovaginal para confirmar 😁

Treinante desde 2014 (SOP)
1ª ICSI 11/2016 HUC SE| 2ª ICSI 06/2017 HUC SE| 3ª ICSI 10/2017 CAB -AR 8S| 4ª ICSI 04/2018 HUC SE| 5º ICSI 10/2018 - Negativo| 6ª ICSI 04/2019 HUC SE|Novo passo - ovodoação - Positivo 751

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Lua2016 escreveu:
Olá a todas! Fiz a eco de rastreio hoje, graças a Deus está tudo bem 🙏🙏🙏
É tão mágico ver as feições do nosso bebé, os braçinhos, perninhas... não há palavras 🥰
Tal como vocês é aqui que me sinto bem a contar como corre, já há 4 anos que por cá ando e vibrei com cada história de positivo que por aqui vi, que me deram força para continuar a tentar e não desistir do meu sonho! Digo isto para todas as meninas que ainda não conseguiram, eu só consegui na minha 4.icsi, se custou? Sim muito, a esperança começava a desaparecer por vezes, mas temos que ser persistentes e resilientes! Acreditem que o vosso dia vai chegar, porque vai 💪

Que bom, que óptimas notícias! 😊 Também estou ansiosa pela minha eco, mas já falta pouco.
Tudo a correr bem 🍀🙏🏼

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Cris3010 escreveu:

kiki35 escreveu:
Cris3010 escreveu:
kiki35 escreveu:
Cris3010 escreveu:Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Oh que surpresa boa! Deve ser uma sensação e uma surpresa indescritíveis!!! Depois de tantos anos de lutas, agora surgir assim uma gravidez espontânea Muitos Parabéns, e tudo a correr bem. 🍀 Beijinhos

Muito obrigada Kiki 😊 é mesmo uma surpresa incrivel!!! Ainda não estou em mim, nem consegui ainda por o contador ... E tu, está tudo a correr bem? Já fizeste a eco do 1o trimestre?

Acredito que sim! Ainda devem estar a pensar como é que isso aconteceu!!! Agora é seguir com calma, tranquilidade e paciência de esperar que corra tudo bem, e vai correr de certeza, merecem esta "recompensa"!
Nós por aqui continuamos a aguardar a eco do 1º trimestre que será na próxima semana dia 27! Já faltou mais, mas parece que o tempo agora não passa Estou ansiosa para saber se continua tudo bem, este intervalo entre ecos deixa-nos em suspenso.
Continuo com alguns sintomas, principalmente muiiiiito cansaço ao final do dia, e sono! alguma má disposição (mas nada de vomitar), alguma sensibilidade nos seios (mas já não sinto aquela tensão inicial), e uma barriguita inchada que começa a querer dar as caras... ah e xixi durante a noite e algumas insónias, apesar do cansaço!! Esperemos que isto seja tudo bons sinais!!!
Um beijinho e tudo a correr bem 🍀

Estava a ler os teus sintomas e de repente pensei, fui eu que escrevi isto??? Tal e qual!!! Pronto, que seja bom sinal para ambas 🙂

Que seja mesmo um óptimo sinal para as duas!!! 😊
Temos de acreditar que este é o nosso momento é que tudo irá correr bem 🍀🙏🏼

SandT -
Offline
Desde 14 Out 2017

Arevonline escreveu:
Bom dia , meninas.
Hoje foi dia de ver a batata.
Já vimos projectos de braços e pernas. Ainda se mexeu, de bonus.
O coração continua a bater certinho. Está grande. O médico actualizou o tempo para 8 + 4.
Agora, estando tudo bem, só voltamos para a eco do primeiro trimestre, a 18 de Setembro.

Que maravilha ❤️

Sobre SandT

10/2018 - 1a ICSI (-)
02/2019 - 2a ICSI (-)
11/2019 - 3a ICSI DO (+) ❤️