Mães e bebés de 2020 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mães e bebés de 2020

Responda
3788 mensagens
Gomes2623 -
Offline
Desde 28 Out 2018

Muito obrigada a todas pelo apoio. Sei que ha muitas mulheres que passam pelo mesmo e é confortante saber que após isto ha muitas historias de sucesso. Vou permitir-me o luto e depois levantar da melhor maneira possivel.
Às meninas dos positivos, mandem aí noticias para voltarmos à positividade neste topico, que é importante! Beijinhos a todas

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

Olá meninas,
Então boas notícias, já fomos fazer a eco do 1º trimestre e está tudo ok.
É outro gaiato!!🤣
Ainda não fomos "brindados" com aquelas expressões de pena por não ser uma menina porque as únicas pessoas a quem já dissemos sabem da infertilidade e que nos estamos "a lixar" para o sexo do bebé, mas cá chegarão até porque assim que começaram a saber que estava grávida foi imediato: andam à procura da menina!!!
É mesmo esse o motivo para se ter outro filho, obviamente...

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Sifoca escreveu:
Olá meninas,
Então boas notícias, já fomos fazer a eco do 1º trimestre e está tudo ok.
É outro gaiato!!🤣
Ainda não fomos "brindados" com aquelas expressões de pena por não ser uma menina porque as únicas pessoas a quem já dissemos sabem da infertilidade e que nos estamos "a lixar" para o sexo do bebé, mas cá chegarão até porque assim que começaram a saber que estava grávida foi imediato: andam à procura da menina!!!
É mesmo esse o motivo para se ter outro filho, obviamente...

Muitos Parabéns pelo menino.
Se alguém começar com a conversa do casalinho, é dizer logo que não há problema, porque não faziam conta que fossem acasalar! (A malta tem sempre algo a dizer sobre tudo...)

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Tão bom 3 meninos!! Acho lindo. Só amor. ♥️♥️♥️♥️

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

Eu estou farta de dizer, logo desde o primeiro, que daqui só saem rapazes!!!
E a quantidade de pessoas que presume automaticamente que foi um acidente... Soubessem eles o tempo e o dinheiro que foi preciso.

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Susye -
Offline
Desde 08 Fev 2015

Sifoca escreveu:
Eu estou farta de dizer, logo desde o primeiro, que daqui só saem rapazes!!!
E a quantidade de pessoas que presume automaticamente que foi um acidente... Soubessem eles o tempo e o dinheiro que foi preciso.

Olha eu digo logo “foi com tratamento”. É da maneira que não vêm com conversas da treta.

Sobre Susye

1ª FIV (HUC 2017-2018): 5 blastos | TEF (-), TEC (-), TEC (-)
2ª FIV (IVI 2018): 3 blastos | TEC (-), TEC (-)
3ª FIV DO (IVI 2019): 3 blastos | TEC (+)

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

Susye escreveu:

Sifoca escreveu:Eu estou farta de dizer, logo desde o primeiro, que daqui só saem rapazes!!!
E a quantidade de pessoas que presume automaticamente que foi um acidente... Soubessem eles o tempo e o dinheiro que foi preciso.

Olha eu digo logo “foi com tratamento”. É da maneira que não vêm com conversas da treta.


Pois... às vezes tenho vontade, mas isso seria ainda pior, porque aí então é que me vinham com conversas da treta. Vivo num meio relativamente pequeno e onde há muita conversa pelas costas mas também muito descaramento (e mesmo maldade às vezes) pela frente.
Seria coisa para me durar o resto da vida e ser sempre presente na vida dos miúdos com comentários da treta para mim e para eles.

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Vim só fazer um desabafo... nestes dias tenho andado péssima. Com aquela sensação desconfortável de que alguma coisa não está bem. Isto de os sintomas irem e virem, não ajuda nada. A somar a isto tudo, com a sensação de que hoje, quando foi à casa de banho, ter visto uma espécie de corrimento rosa. Mas era tão, tão claro que era quase imperceptível. Ou então estou mesmo a ficar maluca!
Parece que o tempo não passa. Que esta tortura não passa. Que nunca vou ter sossego!
Quinta feira tenho consulta. Se não acontecer nada antes, até lá, lá vou andar a bater com a cabeça nas paredes...

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

Arevonline escreveu:
Vim só fazer um desabafo... nestes dias tenho andado péssima. Com aquela sensação desconfortável de que alguma coisa não está bem. Isto de os sintomas irem e virem, não ajuda nada. A somar a isto tudo, com a sensação de que hoje, quando foi à casa de banho, ter visto uma espécie de corrimento rosa. Mas era tão, tão claro que era quase imperceptível. Ou então estou mesmo a ficar maluca!
Parece que o tempo não passa. Que esta tortura não passa. Que nunca vou ter sossego!
Quinta feira tenho consulta. Se não acontecer nada antes, até lá, lá vou andar a bater com a cabeça nas paredes...

Sei que não ajuda, mas isso é normal, eu desta vez acho que foi a que andei pior e mais paranóica...
Uma coisa que ajuda, podes aumentar a progesterona, o meu médico sempre me disse que qualquer corrimento podia aumentar a progesterona. Também podes tomar magnésio, eu tomei até às 12 semanas só por prevenção.

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Arevonline escreveu:
Vim só fazer um desabafo... nestes dias tenho andado péssima. Com aquela sensação desconfortável de que alguma coisa não está bem. Isto de os sintomas irem e virem, não ajuda nada. A somar a isto tudo, com a sensação de que hoje, quando foi à casa de banho, ter visto uma espécie de corrimento rosa. Mas era tão, tão claro que era quase imperceptível. Ou então estou mesmo a ficar maluca!
Parece que o tempo não passa. Que esta tortura não passa. Que nunca vou ter sossego!
Quinta feira tenho consulta. Se não acontecer nada antes, até lá, lá vou andar a bater com a cabeça nas paredes...

Calma. Os sintomas iniciais são zero. Eu tb fui maluca a gravidez toda. Olha eu tinha uma constipação e aproveitava para ir a urgência... andei sempre c medo. De que serve? Vais ver que está tudo bem c o teu bebe. Pensa que já está na hora de seres feliz tb. Todas temos esse direito

PPM Patricia -
Offline
Desde 16 Out 2014

Arevonline escreveu:
Vim só fazer um desabafo... nestes dias tenho andado péssima. Com aquela sensação desconfortável de que alguma coisa não está bem. Isto de os sintomas irem e virem, não ajuda nada. A somar a isto tudo, com a sensação de que hoje, quando foi à casa de banho, ter visto uma espécie de corrimento rosa. Mas era tão, tão claro que era quase imperceptível. Ou então estou mesmo a ficar maluca!
Parece que o tempo não passa. Que esta tortura não passa. Que nunca vou ter sossego!
Quinta feira tenho consulta. Se não acontecer nada antes, até lá, lá vou andar a bater com a cabeça nas paredes...

Arevonline...ando como tu...com um stress que anda a dar cabo de mim...
Ás vezes chego a pensar que os sintomas são coisa da minha cabeça.
O pior é que eu só tenho consulta no dia 9 de Setembro...ainda tenho que esperar 3 semanas...
Até já pensei comprar um monitor fetal vê lá tu.
Esse corrimento rosa clarinho também tive mas desapareceu...associei ao progefik e a um corrimento vaginal normal...tentei desvalorizar e acabou por desaparecer.
Não sei se estás de férias mas tenta distrair-te o máximo possível que logo logo chegas a quinta-feira (sei que é fácil falar mas temos que tentar).

Treinante desde 2014 (SOP)
1ª ICSI 11/2016 HUC SE| 2ª ICSI 06/2017 HUC SE| 3ª ICSI 10/2017 CAB -AR 8S| 4ª ICSI 04/2018 HUC SE| 5º ICSI 10/2018 - Negativo| 6ª ICSI 04/2019 HUC SE|Novo passo - ovodoação - Positivo 751

Taniaalves -
Offline
Desde 18 Jul 2009

Meninas,

Toda a sorte do mundo para voces Sorriso
A infertilidade deixa marcas muito grandes mas esses bebés lindos vão encher-vos ainda mais o coração.
Não sei se serei vossa companheira de barriga, o tempo o dirá...
Beijinhos

Trompa esquerda obstruida Triste
Em busca do meu segundo amor
IIU lusiadas - 19 fev 2019 (+) 7 de março - 18 de março gravidez ectopica. Ganhei um anjo no céu 💫
28 de março histeroscopia remoção bilateral das trompas.. 😢😢
A aguardar FIV na MAC

Freckles77 -
Offline
Desde 21 Jul 2017

Olá a todas!
Tenho vos acompanhado aqui deste lado sem comentar.
Também andei sempre aqui neste cantinho e já fui ao outro das grávidas mas realmente não é a mesma coisa. Aqui todas nos percebemos melhor. Mas passei para vos dar um beijinho e tentarem dentro do possível não ligar muito aos sintomas.
De facto cada caso é um caso e há quem não tenha nada e quem comece logo de início com as náuseas. ( eu tive a partir da Sexta semana e manteve se todos os dias até a 14 semana , ao ponto de vomitar algumas vezes)
Boa sorte para todas e que venham daí muitos positivos! 🤞O meu bebé será de 2019, mas vou continuar por aqui a dar-vos ânimo e força!
Beijinhos

Eu -Baixa reserva Ovaria 0,3 AMH Ele -Tudo ok
1º Tec OD Nov17 - sem implantação / 2º Tec OD Mar18 - gravidez bioquímica
3º Tec OD Dez18 - sem implantação / 4º Tec OD MAR19 - BETA 11 Março POSITIVO 291.6 <3

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Obrigada, meninas, pelo apoio. Hoje acordei com um ataque de pânico/ansiedade e tive mesmo que ir ao hospital. Não ia conseguir esperar até quinta feira. E estava convencidíssima de que tinha outro AR outra vez. A médica foi impecável. Quando começou a fazer a ecografia estava a franzir o sobrolho, e eu a ver a minha vida toda a repetir-se...
Depois lá virou o monitor para mim, e eu vi a minha batata. E ouvi o coração.
Já chorei muito hoje. Preciso de me habituar à ideia de que pode correr bem. Mas por enquanto é difícil. Tenho medo de ser feliz com isto e depois ter uma desilusão bem maior!

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Gomes2623 -
Offline
Desde 28 Out 2018

Que boa noticia Arevonline!!
Pode e vai correr bem!
E a verdade é k neste momento esta mesmo só nas maos da natureza, nao ha muito que possas fazer, a nao ser manteres habitos saudaveis.
Ja estas na semana 8, é optimo sinal!
Portanto confia e aproveita a gravidez.
Espero um dia ver uma batatinha assim no meu monitor!
Relaxa e que continue tudo a correr muito bem!

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Arevonline que boa notícia!
É mesmo difícil segurar-nos durante este tempo todo de espera entre ecos. Parece que estamos sempre à espera que aconteça alguma coisa... eu também já estou com 11 semanas, e parece que ainda não fiz o click para conseguir acreditar que o meu dia também chegou! É inevitável, passamos por muito, e agora que vemos o objetivo cada vez mais perto parece que ficamos “e agora o que fazemos?!?”.
Eu fiz uma eco às 8 semanas e agora ando aqui a tentar conter-me até a eco das 12semanas, parece uma eternidade, as vezes consigo levar com isto com mais calma outras vezes só me apetecia ir a correr para uma urgência para me fazerem uma eco, mas na verdade não tenho nenhuma queixa e quero acreditar que pode ser um bom sinal! Agora “só” já falta uma semaninha, e só quero que passe a correr 😊
É preciso relaxar e acreditar que o nosso dia também chega! 😘

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Arevonline que boa notícia!
É mesmo difícil segurar-nos durante este tempo todo de espera entre ecos. Parece que estamos sempre à espera que aconteça alguma coisa... eu também já estou com 11 semanas, e parece que ainda não fiz o click para conseguir acreditar que o meu dia também chegou! É inevitável, passamos por muito, e agora que vemos o objetivo cada vez mais perto parece que ficamos “e agora o que fazemos?!?”.
Eu fiz uma eco às 8 semanas e agora ando aqui a tentar conter-me até a eco das 12semanas, parece uma eternidade, as vezes consigo levar com isto com mais calma outras vezes só me apetecia ir a correr para uma urgência para me fazerem uma eco, mas na verdade não tenho nenhuma queixa e quero acreditar que pode ser um bom sinal! Agora “só” já falta uma semaninha, e só quero que passe a correr 😊
É preciso relaxar e acreditar que o nosso dia também chega! 😘

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Arevonline que boa notícia!
É mesmo difícil segurar-nos durante este tempo todo de espera entre ecos. Parece que estamos sempre à espera que aconteça alguma coisa... eu também já estou com 11 semanas, e parece que ainda não fiz o click para conseguir acreditar que o meu dia também chegou! É inevitável, passamos por muito, e agora que vemos o objetivo cada vez mais perto parece que ficamos “e agora o que fazemos?!?”.
Eu fiz uma eco às 8 semanas e agora ando aqui a tentar conter-me até a eco das 12semanas, parece uma eternidade, as vezes consigo levar com isto com mais calma outras vezes só me apetecia ir a correr para uma urgência para me fazerem uma eco, mas na verdade não tenho nenhuma queixa e quero acreditar que pode ser um bom sinal! Agora “só” já falta uma semaninha, e só quero que passe a correr 😊
É preciso relaxar e acreditar que o nosso dia também chega! 😘

kiki35 -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Ah desculpem o repeat da mensagem, estava a dar erro 😏

candeias82 -
Offline
Desde 25 Fev 2016

Parece que me estou a ver daqui a uns tempos (quando conseguir o meu positivo)
A ansiedade domina-me totalmente e sei que vou passar por isto.
Nao contive as lagrimas ao ler este comentário !
É tao difícil lidar com isto e nao conseguirmos aproveitar a gravidez em pleno Triste
E esta tudo bem com o seu bebé minha querida! E isso é uma noticia maravilhosa! E quer saber? Va as urgencias as vezes que achar que tem que ir 😅 se for para andar mais calma e tranquila que se dane o resto!
❤🙏

Arevonline escreveu:
Obrigada, meninas, pelo apoio. Hoje acordei com um ataque de pânico/ansiedade e tive mesmo que ir ao hospital. Não ia conseguir esperar até quinta feira. E estava convencidíssima de que tinha outro AR outra vez. A médica foi impecável. Quando começou a fazer a ecografia estava a franzir o sobrolho, e eu a ver a minha vida toda a repetir-se...
Depois lá virou o monitor para mim, e eu vi a minha batata. E ouvi o coração.
Já chorei muito hoje. Preciso de me habituar à ideia de que pode correr bem. Mas por enquanto é difícil. Tenho medo de ser feliz com isto e depois ter uma desilusão bem maior!

Nov/2015 SOP inicio de provera
Junho a Dez 2016 Duf + Prov + Est.
Agosto/2019 - 1a consulta IVI - Out 2019 ICSI * 7 congeladinhos🍀
Nov/2019 - TEC canc.Dez/2019 - Tec canc.
Janeiro/2020 - Espero que seja o mês 🙏🍀BHCG - 584❤❤❤

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Cris3010 escreveu:
Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Até estou arrepiada. Olha, estou a escrever e quase me caem as lágrimas.. não acredito !! Mtos parabéns !!!!!!! Tens me dado sempre tanto apoio. Fico a torcer para que corra tudo Bem!!! Espetáculo. Incrível. Parabéns !!!

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Freckles77 escreveu:
Olá a todas!
Tenho vos acompanhado aqui deste lado sem comentar.
Também andei sempre aqui neste cantinho e já fui ao outro das grávidas mas realmente não é a mesma coisa. Aqui todas nos percebemos melhor. Mas passei para vos dar um beijinho e tentarem dentro do possível não ligar muito aos sintomas.
De facto cada caso é um caso e há quem não tenha nada e quem comece logo de início com as náuseas. ( eu tive a partir da Sexta semana e manteve se todos os dias até a 14 semana , ao ponto de vomitar algumas vezes)
Boa sorte para todas e que venham daí muitos positivos! 🤞O meu bebé será de 2019, mas vou continuar por aqui a dar-vos ânimo e força!
Beijinhos

Acompanhei meio "de longe" a tua história. Fico muito feliz que andes por aqui connosco.
Beijinhos, e tudoa correr bem.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Gomes2623,
Muito obrigada.
Hás-de ver, tão breve quanto possível.
Sei que não há nada que possa gazer para evitar o pior... mas ainda assim, às vezes não consigo "domar" a ansiedade. Estas próximas semanas são cruciais.
Nunca saberei em que semana aconteceu o meu AR. Isto porque tinha feito eco às 6 + 4 e estava tudo ok, com coração a piscar. Depois disso, só tinha a eco do primeiro trimestre às 12 semanas. Como fui ao hospital às 10, detectou-se. E, estranhamente, o embrião tinha "desaparecido", e restava apenas um saco gestacional, compatível com o tempo de gravidez.
Talvez desta vez já esteja mais à frente, uma vez que o embrião continua a crescer. Mas é inevitável continuar a sentir medo...

kiki35,
Esse percurso é o normal. Mas pelo meu histórico, tinha combinado com o médico que, a bem da minha sanidade mental, faríamos mais ecos durante estas semanas de intervalo, para assim eu poder sossegar minimamente.
Está quase a chegar o teu tempo. E eu quero acreditar que, estando tudo bem na eco do primeiro trimestre, é quando começamos mesmo a aproveitar esta bênção!
Obrigada e beijinhos.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

candeias82 escreveu:
Parece que me estou a ver daqui a uns tempos (quando conseguir o meu positivo)
A ansiedade domina-me totalmente e sei que vou passar por isto.
Nao contive as lagrimas ao ler este comentário !
É tao difícil lidar com isto e nao conseguirmos aproveitar a gravidez em pleno
E esta tudo bem com o seu bebé minha querida! E isso é uma noticia maravilhosa! E quer saber? Va as urgencias as vezes que achar que tem que ir 😅 se for para andar mais calma e tranquila que se dane o resto!
❤🙏

Arevonline escreveu:Obrigada, meninas, pelo apoio. Hoje acordei com um ataque de pânico/ansiedade e tive mesmo que ir ao hospital. Não ia conseguir esperar até quinta feira. E estava convencidíssima de que tinha outro AR outra vez. A médica foi impecável. Quando começou a fazer a ecografia estava a franzir o sobrolho, e eu a ver a minha vida toda a repetir-se...
Depois lá virou o monitor para mim, e eu vi a minha batata. E ouvi o coração.
Já chorei muito hoje. Preciso de me habituar à ideia de que pode correr bem. Mas por enquanto é difícil. Tenho medo de ser feliz com isto e depois ter uma desilusão bem maior!

Muito, muito obrigada pelo apoio. O vosso carinho comigo comove-me. Aqui, de facto, falamos a mesma língua.
E da esperamos esse positivo.

Beijinhos e obrigada.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Cris3010 escreveu:
Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Muito, muito feliz por te ver por aqui. O teu "milagre" aumenta-nos o nível de esperança! Ontem, quando vi a minha "batata" também senti que provavelmente já devia ser um embrião mais definido... mas na verdade a médica não ligou nenhuma, a não ser ao tamanho. Deduzo que é normal!
Muitos Parabéns e o desejo profundo de que tenhas uma gravidez tranquila.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

CatiaP.Santos escreveu:
Passei por aqui só para dar um beijinho muito grande a todas.
Arevonline, fico tão tão feliz por ti.. tmb estava a acompnhar a tua FIV e ansiosa pelo teu resultado positivo! Vai correr tudo bem, tenta controlar a ansiedade o mais que puderes porque o teu bebé está aí, a crescer forte e saudável! Espero em breve juntar-me aqui a este cantinho de super guerreiras! =)

Estamos à tua espera, minha querida.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

PPM Patricia -
Offline
Desde 16 Out 2014

Arevonline...também tenho pensado fazer como tu e ir às urgências...
Mas tenho receio de apanhar algum "atrasado mental" que comece a implicar e me ponha mais nervosa do que estou...
Hoje ainda tentei ver se o meu médico ainda estava esta semana mas já foi de férias...e por ser Agosto não têm consultas de urgência na clinica....
Vou tentar aguentar...

Treinante desde 2014 (SOP)
1ª ICSI 11/2016 HUC SE| 2ª ICSI 06/2017 HUC SE| 3ª ICSI 10/2017 CAB -AR 8S| 4ª ICSI 04/2018 HUC SE| 5º ICSI 10/2018 - Negativo| 6ª ICSI 04/2019 HUC SE|Novo passo - ovodoação - Positivo 751

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Sara12345 escreveu:

Cris3010 escreveu:Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Até estou arrepiada. Olha, estou a escrever e quase me caem as lágrimas.. não acredito !! Mtos parabéns !!!!!!! Tens me dado sempre tanto apoio. Fico a torcer para que corra tudo Bem!!! Espetáculo. Incrível. Parabéns !!!

Obrigada Sara! Eu ainda nem acredito e tenho muito receio que seja "sol de pouca dura" ... Vamos ver ... Um dia de cada vez! espero que também tu em breve te juntes a este grupo 🍀

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Arevonline escreveu:

Cris3010 escreveu:Posso juntar-me? Tenho estado a acompanhar, mas só hoje ganhei coragem para escrever. Na verdade, desta feita, sou um pouco infiltrada, porque consegui a primeira gravidez espontânea da minha vida, após vários anos de infertilidade. Mas tal como vocês, é aqui que me sinto bem! Hoje tive consulta, estou de 7 semanas, mas ainda não consigo me ter o contador ... O ecografo não estava com boa definição, ouvi o coração, mas não vi grande definição do embrião ... e saí de lá com macaquinhos no sótão! Do meu pequenino vi bem melhor às 6 semanas e 2 dias. Agora tenho que aguardar até às 12 semanas, a não ser que dê uma escapadinha até à urgência ... Vou tentar controlar-me! Isto para dizer, que mesmo já sendo mãe, os receios são sempre muitos, estamos juntas 🍀

Muito, muito feliz por te ver por aqui. O teu "milagre" aumenta-nos o nível de esperança! Ontem, quando vi a minha "batata" também senti que provavelmente já devia ser um embrião mais definido... mas na verdade a médica não ligou nenhuma, a não ser ao tamanho. Deduzo que é normal!
Muitos Parabéns e o desejo profundo de que tenhas uma gravidez tranquila.

Obrigada! Também desejo que corra tudo bem contigo 🍀 espero que façamos esta caminhada juntas, com muitas alegrias para partilhar neste grupo de guerreiras 🌻

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️