Mães de 2022 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mães de 2022

Responda
1154 mensagens
AtrasDeUmSonho

Mães de 2022

Anokas86 -
Offline
Desde 21 Jun 2020

Olá meninas, hoje acordei muito enjoada super ressacada mas infelizmente estou muito preocupada pois o meu peito deixou de estar inchado e doer ao apalpar de ontem para hoje .
Estou mesmo assustada pois a mudança é brutal , já não me doem nada ao tocar.
Não sei o que fazer pois só tenho médico na próxima semana.
Já espero o pior , estou mm triste .

Sobre Anokas86

Gravidez natural- junho 2020
IMG- setembro 2020- Uma estrelinha no céu
IUU lusiadas- setembro 2021 (-)
ICSI ginemed- nov 2021 1 embrião D3 8a (+) 🙏 Beta 110

SU NEVES -
Offline
Desde 19 Nov 2012

Anokas86 escreveu:
Olá meninas, hoje acordei muito enjoada super ressacada mas infelizmente estou muito preocupada pois o meu peito deixou de estar inchado e doer ao apalpar de ontem para hoje .
Estou mesmo assustada pois a mudança é brutal , já não me doem nada ao tocar.
Não sei o que fazer pois só tenho médico na próxima semana.
Já espero o pior , estou mm triste .

Anokas tem calma. Isso não será da conversa que tivemos aqui ontem? Tem calma mulher eu de manhã também não acordo tipo Pamela Anderson, ao longo do dia e mais até ao fim do dia quando tiro o soutien é que sinto as mamocas mais doridas.
Tudo vai correr bem, não te preocupes.

Sobre SU NEVES

2001 nasceu o meu Leandro
Treinante 2º viagem desde 09/2014
1° Fiv Set 2019(+) Gravidez ectopica(remoção das duas trompas).
Tec Janeiro cancelada!Tec Fevereiro...(-).
Tec Agosto... ++++ AR as 8 semanas.Tec Janeiro(-)
2°Fiv Dez 2021

vanyandrea -
Offline
Desde 12 Maio 2011

Anokas86 escreveu:
Olá meninas, hoje acordei muito enjoada super ressacada mas infelizmente estou muito preocupada pois o meu peito deixou de estar inchado e doer ao apalpar de ontem para hoje .
Estou mesmo assustada pois a mudança é brutal , já não me doem nada ao tocar.
Não sei o que fazer pois só tenho médico na próxima semana.
Já espero o pior , estou mm triste .

Querida e super normal.
Os sintomas não se mantém sempre os mesmos nem por longos períodos,vai variando .
Eu por exemplo não me dói os peitos ,nem agora nem nas anteriores, só o sono e enjoada.
As cólicas acalmaram então não sinto nada,se não fica se mal disposta não diria..
E só tenho eco , a primeira dia 10.
Está tudo bem ☺️🙏🏽🥰 fala com o teu bebê ,ele está aí bjs

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

Nessita27 -
Offline
Desde 16 Out 2021

Anokas86 escreveu:
Olá meninas, hoje acordei muito enjoada super ressacada mas infelizmente estou muito preocupada pois o meu peito deixou de estar inchado e doer ao apalpar de ontem para hoje .
Estou mesmo assustada pois a mudança é brutal , já não me doem nada ao tocar.
Não sei o que fazer pois só tenho médico na próxima semana.
Já espero o pior , estou mm triste .

Anokas o peito já deixou de me doer há muito tempo. E no início havia dias que também me pareciam menos inchados. Tem calma, já acordaste super enjoada e eu só a partir da semana 9 é que comecei com enjoos!
No início ficamos muito apreensivas com tudo mas o tempo e as ecos vão ajudando. Quando tens a tua eco?

Sobre Nessita27

7/20 Gravidez Natural - AR 🖤
4/21 FIV com dupla estimulação > 9 embriões > teste genético > 3 euploides
* Histeroscopia + Polipectomia
10/21 Tec, GB -
11/21 Tec, beta 46 +48h beta 86 +72h beta 500❤️

MrsCat -
Offline
Desde 24 Fev 2020

Olá meninas!
Transferência no dia 21 de um D5. Tenho teste HCG na segunda-feira dia 3. Não consegui esperar, embora fosse cedo.
Ainda tenho que esperar pelos valores do beta, não quero festejar muito cedo.Fartei-me de chorar….
O que acham?

Marisa BS -
Offline
Desde 15 Mar 2021

Sexta faço 9 semanas de gravidez, nem sempre acordo com os mesmos sintomas, ou tou com os mesmos sintomas sempre... Às vezes tenho umas cólicas que vão e vêm de repente , dor no peito nem sempre tenho, o sono é que é muito, e o estômago anda meio revoltado mesmo com a ajuda do nausef, só tenho nova ecografia as 12 semanas dia 24 de janeiro, mas as 7 estava tudo bem e o coraçãozinho batia lindamente, as análises vieram boas, quero continuar a acreditar que vai dar tudo certo porque eu mereço, é desejado há mais de 3 anos, e os 2 abortos que tivemos foram complicados daí eu se calhar ser tão "obsessiva" com os sintomas, incluindo cada vez que vou ao WC olhar o papel, não ter sangue para mim já é um bom sinal, mas tento não pensar muito nisso e acreditar que tudo vai correr bem e em agosto teremos cá o nosso ou nossa pequenina... desde aí que ando com o livro da grávida ainda que escondido, só contamos aos nossos pais, mas a verdade é que adorava gritar para o mundo que estou mais feliz que nunca... Aprendi a calar-me um bocadinho para as coisas irem bem. Agora vamos continuando com sono, com desejos de comidas estranhas, com o estômago meio amachucado, com as mamas maiores e doridas, sem apetite sexual, e sem saber o que cozinhar porque nunca me apetece nada do que penso e o meu estômago não aceita muito bem as comidas 😅😅😅
De vez enquando vem azia, certos cheiros deixam-me nauseada, quero acreditar que devido a isto tudo o meu pequeno vai crescendo no quentinho e que dia 24 esteja tudo bem, seja ele menino ou menina, só quero que venha com saúde e bem, que eu estou desejosa de o ter cá fora ❤️
Desculpem o testamento, eu sei a dor que é perder um filho esteja ele formado ou não, e quero ter fé que vai dar certo, acreditem nisso, merecemos!
Para o ano já seremos mamas e de certo mães galinhas, desejo-vos o mundo, tal como o desejo para mim, sejam felizes e vivam isto intensamente com a pessoa que vos ama ao vosso lado, isso não tem preço ❤️
O melhor para vocês sempre 🤍

Sobre Marisa BS

Depois de 1 ano e meio - 1 positivo a 13 de Abril de 2021👶🏼
Aborto retido a 9 de Maio de 2021 👼🏼
Positivo - 29 de Novembro de 2021 🤰🏼
29.07.2022 🥰👶🏽

Bikinight -
Offline
Desde 27 Abr 2013

Meninas não se prendam a sintomas. Na minha gravidez não tive absolutamente nenhum. Teria passado bem o primeiro trimestre sem saber que estava grávida. O meu primeiro sintoma foi às 17 semanas quando senti o primeiro pontapé. Até lá, absolutamente nada!!

@atrasdeumsonho muitos parabéns!! Mereces muito ❤️

Sobre Bikinight

Desde 01/12013
1.ª IIU em Maio 17 (-) 1.ª FIV em Julho 18 (-) 2.ª FIV (ICSI) em Novembro 19 (-)
2 embriões congelados 1.ª TEC: Janeiro de 2020 (+) Beta: 800

Instagram: infertilidade_inexplicada
https://www.youtube.com/user/bikinight/videos

Anokas86 -
Offline
Desde 21 Jun 2020

Olá meninas! Apanhei um valente susto baseado em nada . Relembro nós ficamos mesmo calejadas pelas nossas perdes, é inevitável. Às vezes penso que era melhor ser um pouco mais ignorante e descontraída , mas como é isso que faz?
Acabei por fazer a eco mais cedo, ainda não ouvi batimentos mas para o tempo que estou está tudo ok !
Obrigada pelas vossas respostas e por estarem aqui ♥️

Sobre Anokas86

Gravidez natural- junho 2020
IMG- setembro 2020- Uma estrelinha no céu
IUU lusiadas- setembro 2021 (-)
ICSI ginemed- nov 2021 1 embrião D3 8a (+) 🙏 Beta 110

Anokas86 -
Offline
Desde 21 Jun 2020

SU NEVES escreveu:

Anokas86 escreveu:Olá meninas, hoje acordei muito enjoada super ressacada mas infelizmente estou muito preocupada pois o meu peito deixou de estar inchado e doer ao apalpar de ontem para hoje .
Estou mesmo assustada pois a mudança é brutal , já não me doem nada ao tocar.
Não sei o que fazer pois só tenho médico na próxima semana.
Já espero o pior , estou mm triste .

Anokas tem calma. Isso não será da conversa que tivemos aqui ontem? Tem calma mulher eu de manhã também não acordo tipo Pamela Anderson, ao longo do dia e mais até ao fim do dia quando tiro o soutien é que sinto as mamocas mais doridas.
Tudo vai correr bem, não te preocupes.


Deve ter sido , mas a verdade é que elas estavam mesmo murchas de manhã e fiquei em pânico..
Vou tentar acalmar o meu coração e confiar🙏

Sobre Anokas86

Gravidez natural- junho 2020
IMG- setembro 2020- Uma estrelinha no céu
IUU lusiadas- setembro 2021 (-)
ICSI ginemed- nov 2021 1 embrião D3 8a (+) 🙏 Beta 110

Marisa BS -
Offline
Desde 15 Mar 2021

Vai correr tudo bem, eu também quando fui não havia saco nem embrião, confesso que fiquei preocupada devido ao que se tinha passado anteriormente... Chegou o dia de ver se estava tudo bem e estou do tempo certo, ouvi o coração e acalmei-me a mim mesma, mas o medo continua cá, e será normal dado os 2 abortos. Agora acho muito tempo sem ser seguida até às 12 semanas mas tento não panicar e manter-me tranquila.☺️

Sobre Marisa BS

Depois de 1 ano e meio - 1 positivo a 13 de Abril de 2021👶🏼
Aborto retido a 9 de Maio de 2021 👼🏼
Positivo - 29 de Novembro de 2021 🤰🏼
29.07.2022 🥰👶🏽

Nessita27 -
Offline
Desde 16 Out 2021

Eu pessoalmente também fico muito ansiosa, por isso entendo.
Acho é que à medida que o tempo passa vamos acreditando cada vez mais que está mesmo a correr bem. 🍀
Assim vamos gradualmente ficando mais tranquilas e usufruindo um bocadinho mais da gravidez.
Que bem merecemos! 🤰
Seremos todas #barrigudinhas.em.2022!
😉❤️

Sobre Nessita27

7/20 Gravidez Natural - AR 🖤
4/21 FIV com dupla estimulação > 9 embriões > teste genético > 3 euploides
* Histeroscopia + Polipectomia
10/21 Tec, GB -
11/21 Tec, beta 46 +48h beta 86 +72h beta 500❤️

Nessita27 -
Offline
Desde 16 Out 2021

MrsCat escreveu:
Olá meninas!
Transferência no dia 21 de um D5. Tenho teste HCG na segunda-feira dia 3. Não consegui esperar, embora fosse cedo.
Ainda tenho que esperar pelos valores do beta, não quero festejar muito cedo.Fartei-me de chorar….
O que acham?

MrsCat, se te apareceu este resultado dentro dos 3 minutos (e já passaram mais de 10 dias do ovitrelle, se o tiveres tomado) é positivo sim! 🤗
Convém sempre fazer os betas para ver a evolução mas em todo o caso para já estás no bom caminho sim senhora! 😉 ❤️

Sobre Nessita27

7/20 Gravidez Natural - AR 🖤
4/21 FIV com dupla estimulação > 9 embriões > teste genético > 3 euploides
* Histeroscopia + Polipectomia
10/21 Tec, GB -
11/21 Tec, beta 46 +48h beta 86 +72h beta 500❤️

aprocuradoamor -
Offline
Desde 19 Fev 2020

Fizemos transferência no mesmo dia.
É uma ansiedade!
O teu teste esta claramente positivo! Parabéns!!!!!

quote=MrsCat]Olá meninas!
Transferência no dia 21 de um D5. Tenho teste HCG na segunda-feira dia 3. Não consegui esperar, embora fosse cedo.
Ainda tenho que esperar pelos valores do beta, não quero festejar muito cedo.Fartei-me de chorar….
O que acham?[/quote]

Hanna2 -
Offline
Desde 29 Dez 2021

Obrigada pelas respostas. Agora já estou mais composta, estava preparada para mais um negativo e fui apanhada de surpresa.
Aprocuradoamor depois diga como correu 🙏
Boa sorte a todas 🍀

Hanna2 -
Offline
Desde 29 Dez 2021

Desculpem, não consegui entrar mais com a minha conta e criei esta nova, sou a MrsCat.

Star2vava -
Offline
Desde 26 Abr 2010

Hoje adicionei o contador 😁😁😁😁

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

CatRibeiro1979 escreveu:

AtrasDeUmSonho escreveu:Olá minhas queridas!
Tudo a correr bem graças a Deus!
Vi e ouvi o meu Pirilampo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️❤️
O outro saquinho como era expectável não evoluiu mais.
Mas estou muito Feliz!
Meu bebézinho ainda aqui anda!
A médica diz que está prefeito para o tempo que tem ❤️❤️❤️🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Parabéns🥰 vai correr tudo bem agora tenta desfrutar um bocado. Beijinho

É difícil acho que só vou conseguir quando o/a sentir a mexer, mas para já tento me abstrair, já estou de baixa por gravidez de risco devido ao histórico e isso ajudou me a não pensar tanto nem me stressar ou me enervar.
Estou super positiva e cheia de fé no coração 🙏🏻
A acreditar que é desta 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Lili_Anna escreveu:

AtrasDeUmSonho escreveu:
SU NEVES escreveu:
AtrasDeUmSonho escreveu:Olá minhas queridas!
Tudo a correr bem graças a Deus!
Vi e ouvi o meu Pirilampo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️❤️
O outro saquinho como era expectável não evoluiu mais.
Mas estou muito Feliz!
Meu bebézinho ainda aqui anda!
A médica diz que está prefeito para o tempo que tem ❤️❤️❤️🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Que maravilha AtrasDeUmSonho.
Estou muito feliz por ti, caramba até já tens livrinho de grávida 😍😍

Pois tenho 🙏🏻
É como diz a minha médica: vou ser seguida por tantos médicos que não vai faltar nada kkkk
Vou ser seguida na obstetra privada, no hospital e no posto médico kkkkk
Mas assim sinto me mais tranquila por ter opiniões diferentes e por conseguir fazer ecos de 2 em 2 semanas ❤️
Já andamos juntas nos tratamentos do teu 1 bebé e andamos juntas agora SU.
Mamas de 2022 🙏🏻❤️
Beijinhos grandes

Que bom !
Vais ver que vai correr tudo bem 🍀
Beijinhos 😘

Muito obrigada minha querida beijinhos grandes ❤️

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Cris3010 escreveu:

AtrasDeUmSonho escreveu:Olá minhas queridas!
Tudo a correr bem graças a Deus!
Vi e ouvi o meu Pirilampo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️❤️
O outro saquinho como era expectável não evoluiu mais.
Mas estou muito Feliz!
Meu bebézinho ainda aqui anda!
A médica diz que está prefeito para o tempo que tem ❤️❤️❤️🙏🏻🙏🏻🙏🏻

❤️❤️❤️Feliz por ti🌻🌻🌻

Muito obrigada 🙏🏻 ❤️❤️❤️

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

MrsCat escreveu:
Olá meninas!
Transferência no dia 21 de um D5. Tenho teste HCG na segunda-feira dia 3. Não consegui esperar, embora fosse cedo.
Ainda tenho que esperar pelos valores do beta, não quero festejar muito cedo.Fartei-me de chorar….
O que acham?

Parabéns!!!!

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Marisa BS escreveu:
Sexta faço 9 semanas de gravidez, nem sempre acordo com os mesmos sintomas, ou tou com os mesmos sintomas sempre... Às vezes tenho umas cólicas que vão e vêm de repente , dor no peito nem sempre tenho, o sono é que é muito, e o estômago anda meio revoltado mesmo com a ajuda do nausef, só tenho nova ecografia as 12 semanas dia 24 de janeiro, mas as 7 estava tudo bem e o coraçãozinho batia lindamente, as análises vieram boas, quero continuar a acreditar que vai dar tudo certo porque eu mereço, é desejado há mais de 3 anos, e os 2 abortos que tivemos foram complicados daí eu se calhar ser tão "obsessiva" com os sintomas, incluindo cada vez que vou ao WC olhar o papel, não ter sangue para mim já é um bom sinal, mas tento não pensar muito nisso e acreditar que tudo vai correr bem e em agosto teremos cá o nosso ou nossa pequenina... desde aí que ando com o livro da grávida ainda que escondido, só contamos aos nossos pais, mas a verdade é que adorava gritar para o mundo que estou mais feliz que nunca... Aprendi a calar-me um bocadinho para as coisas irem bem. Agora vamos continuando com sono, com desejos de comidas estranhas, com o estômago meio amachucado, com as mamas maiores e doridas, sem apetite sexual, e sem saber o que cozinhar porque nunca me apetece nada do que penso e o meu estômago não aceita muito bem as comidas 😅😅😅
De vez enquando vem azia, certos cheiros deixam-me nauseada, quero acreditar que devido a isto tudo o meu pequeno vai crescendo no quentinho e que dia 24 esteja tudo bem, seja ele menino ou menina, só quero que venha com saúde e bem, que eu estou desejosa de o ter cá fora ❤️
Desculpem o testamento, eu sei a dor que é perder um filho esteja ele formado ou não, e quero ter fé que vai dar certo, acreditem nisso, merecemos!
Para o ano já seremos mamas e de certo mães galinhas, desejo-vos o mundo, tal como o desejo para mim, sejam felizes e vivam isto intensamente com a pessoa que vos ama ao vosso lado, isso não tem preço ❤️
O melhor para vocês sempre 🤍

Como te entendo Marisa, sinto exatamente igual.
Mas vai ser desta!
🤗💪🏻❤️🙏🏻

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Bikinight escreveu:
Meninas não se prendam a sintomas. Na minha gravidez não tive absolutamente nenhum. Teria passado bem o primeiro trimestre sem saber que estava grávida. O meu primeiro sintoma foi às 17 semanas quando senti o primeiro pontapé. Até lá, absolutamente nada!!
@atrasdeumsonho muitos parabéns!! Mereces muito ❤️

Muito obrigada minha querida ❤️❤️❤️

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Nessita27 escreveu:
Eu pessoalmente também fico muito ansiosa, por isso entendo.
Acho é que à medida que o tempo passa vamos acreditando cada vez mais que está mesmo a correr bem. 🍀
Assim vamos gradualmente ficando mais tranquilas e usufruindo um bocadinho mais da gravidez.
Que bem merecemos! 🤰
Seremos todas #barrigudinhas.em.2022!
😉❤️

É esse o espírito!
Não vale a pena sofrer por antecipação, o nosso bebé sente tudo por isso só nos resta confiar que está tudo bem e que vai ser desta!
E se Deus quiser vai ser! 💪🏻💪🏻💪🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️
#barrigudinhas2022

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Star2vava escreveu:
Hoje adicionei o contador 😁😁😁😁

Parabéns!
Que lindo 😻
Eu ainda não tive coragem vou esperar pelas 12 semanas.
Estas de quanto tempo?
Beijinhos e tudo a correr bem 🙏🏻❤️

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

Anasofiabdc -
Offline
Desde 12 Jul 2020

Meninas que grupo bonito este 🤍🤰🏼
Não tenho dito nada porque 1- sou mais espectadora 2- a minha história é tão fácil comparada com as vossas e eu que nem sou de comparações mas realmente vocês merecem o bom o que o universo colocou no vosso caminho 🙌🏻🌈
.
Por aqui ainda falta um bocadinho mas sinceramente, já podia estar cá fora. O que vale é ver a barriguinha a crescer e sentir um pedacinho de amor a mexer. Nem sempre confortável mas é sempre um sinal que me deixa tranquila.
.
Venho desejar-vos um ano 2022 incrível, com muito sucesso, amor e saúde. Que os vossos bebés nasçam bem e que a experiência continue a ser maravilhosa 💕
Um beijinho para todas 😘

SU NEVES -
Offline
Desde 19 Nov 2012

Olá meninas, hoje tenho mais uma pergunta parva. Alguém me sabe explicar o que é o enjoo? Passo a explicar... Então não consigo tolerar certos cheiros mas eu sempre fui assim sensível a cheiros, acontece que agora quando sinto um cheiro começo a sentir a saliva grossa o que me faz começar a tossir e é um instante até vomitar. A minha azia de estimação também não ajuda e pronto.(eu tomava médicacao mas a médica retirou me, estou tramada)
Eu nunca senti tal coisa nem sei se isto é que é enjoo.

Sobre SU NEVES

2001 nasceu o meu Leandro
Treinante 2º viagem desde 09/2014
1° Fiv Set 2019(+) Gravidez ectopica(remoção das duas trompas).
Tec Janeiro cancelada!Tec Fevereiro...(-).
Tec Agosto... ++++ AR as 8 semanas.Tec Janeiro(-)
2°Fiv Dez 2021

Anokas86 -
Offline
Desde 21 Jun 2020

SU NEVES escreveu:
Olá meninas, hoje tenho mais uma pergunta parva. Alguém me sabe explicar o que é o enjoo? Passo a explicar... Então não consigo tolerar certos cheiros mas eu sempre fui assim sensível a cheiros, acontece que agora quando sinto um cheiro começo a sentir a saliva grossa o que me faz começar a tossir e é um instante até vomitar. A minha azia de estimação também não ajuda e pronto.(eu tomava médicacao mas a médica retirou me, estou tramada)
Eu nunca senti tal coisa nem sei se isto é que é enjoo.

O meu enjoo é tipo ressaca. É aquela ressaca de quem sai à noite fuma e bebe uns copos...E não consigo comer muito de uma vez só. Perco o apetite ... Triste

Sobre Anokas86

Gravidez natural- junho 2020
IMG- setembro 2020- Uma estrelinha no céu
IUU lusiadas- setembro 2021 (-)
ICSI ginemed- nov 2021 1 embrião D3 8a (+) 🙏 Beta 110

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

O meu não é enjoo porque não chego a vomitar, mas sinto muita repulsa por algumas comidas e não consigo sequer olhar ou cheirar 🙈

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

vanyandrea -
Offline
Desde 12 Maio 2011

Sinto o mesmo,já fui buscar nausef..
Aquele mal estar, comer pouco e tudo me enjoa.
Tenho fome começo a comer e metade fica ..

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

Anokas86 -
Offline
Desde 21 Jun 2020

vanyandrea escreveu:
Sinto o mesmo,já fui buscar nausef..
Aquele mal estar, comer pouco e tudo me enjoa.
Tenho fome começo a comer e metade fica ..

Sim é isto 😜

Sobre Anokas86

Gravidez natural- junho 2020
IMG- setembro 2020- Uma estrelinha no céu
IUU lusiadas- setembro 2021 (-)
ICSI ginemed- nov 2021 1 embrião D3 8a (+) 🙏 Beta 110