Madrinha Madalena Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | De Mãe para Mãe

Madrinha Madalena Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responda
5 mensagens
Miriam -
Offline
Desde 05 Fev 2007

Olá madrinha!!!!!!!!!

AI que afilhada desnaturada que eu ando, mas só agora vi a tua mensagem no meu outro post...
O teu afilhado está lindamente, está a crescer a olhos vistos e já fui na semana passada fazer mais uma eco e já lhe vi as perninhas a mexer, imagina.
Quanto a corrimentos pararam GRAÇAS A DEUS!!!!! E as dores de barriga tb acalmaram mto...
Agora na terça feira vou fazer a eco morfológica e o rastreio bioquímico.
Já agora madrinha, a eco morfológica é endovaginal ou abdominal??
Estou mortinha que chegue, sabes que sou um bocadinho ansiosa e enquanto não vir as 12 semanas passadas nãos descanso.

E então o nosso pilas como está?? A barriga já se nota assim tanto?? E as más disposições, já passaram??
Conta-me tudo!!!!!!!!!!

Um beijo enorme e bjos gordos da afilhada babada...

Sobre Miriam

Princesa Beatriz a 17 de Abril de 2009...
Princesa Marta a chegar em 9 de Junho de 2011...
Sou tão feliz!!!!!!!!!!!

Madalena Rodrigo -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Já começava a pensar que a minha afilhada tinha desistido... :(|)
Então já foste fazer outra eco? não era só no dia 30? Não aguentaste a ansiedade Piscar o olho Sabes que eu também queria que chegasse as 12 semanas, era a tal etapa que tinha de passar....agora parece que está a passar muito rápido, estou quase a entrar nas 19 semanas já viste quase a metade da gravidez Choque! Fixe ...bem que as amigas grávidas que já tiveram o seu bébé diziam que o tempo voa e parece que é verdade!!!!
A eco que vais fazer às 12 semanas não é a morfológica essa é mais para a frente entre as 20 e as 22 semanas, a que vais fazer é uma eco em que já vais fazer algumas medições como a da nuca que também são muito importantes! E eu fiz às 12 semanas uma eco abdominal mas nem sempre é assim o médico é que decide e se for abdominal não deves ir com a bexiga completamente vazia Piscar o olho E foi também nesse dia que fiz o primeiro rastreio bioquimico, nas 16 semanas fiz o segundo rastreio e às 21 semanas vou fazer a eco morfológico onde sim se vão fazer as medições todas do bébé bem mais detalhadamente.
Sabes que me sinto bem melhor, há dias em que se não fosse a barriga já grandinha nem me sinto grávida...dizem que a má disposição passa as 12 semanas a minha durou mais um bocadinho!! Espertalhão Mas hoje por exemplo a azia está cá.....temos dias!!!!!
Mas tu pareces bem mais calma, ainda bem também a estrelinha deu-te umas tréguas!!!! E vais ver que ao longo das ecos a emoção vai ser bem maior, estás a olhar para o teu filho e ver todos os promenores e vais emocionar-te....eu pelo menos Chorão
Minha linda qualquer coisa já sabes conta comigo que é para isso que servem as madrinhas!!!! Tens sempre um ombro pelo menos....
Beijinhos enormes para ti e para a estrelinha

Madrinha ultra babada da estrelinha mais brilhante - mamã Miriam

Madrinha ultra babada da estrelinha mais brilhante - mamã Miriam

Miriam -
Offline
Desde 05 Fev 2007

Desculpa!!! Eu sei que tenho andado um bocado fugida, mas o trabalho tem apertado bastante e quando chego a casa, depois de estar o dia todo sentada ao pc a última coisa que me apetece é voltar para aqui...sorry Beijinho Beijinho Beijinho Prometo que não fujo mais...
E entretanto lá fui mesmo fazer outra eco, pq por causa da minha ida ao hospital da 1ª vez não fui à minha médica pq ela disse q n era preciso, mas pus-me a pensar e n ia falar c ela até dia 9 de outubro ( pq a de 30 é c outra médica) e achei q era mto tempo, pq para além das ecos tinha outras coisas para lhe perguntar. Liguei-lhe, ela concordou e eu lá fui...eh eh eh todas as oportunidades são boas para vermos a nossa pipoca.
Obrigado pelos esclarecimentos sobre as ecos madrinha.
Fico mesmo mto contente q a tua gravidez esteja a correr tão bem...vê lá tu que já passou metade!!!Temos mesmo de aproveitar senão daqui a pouco os nossos pimpolhos já estão aí e nós nem percebemos cm é q isso aconteceu lol!!!

Bjos enormes madrinha e muito obrigado pelo ombrinho tão bom...

Miriam e Little Star
Afilhada da Madalena Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre Miriam

Princesa Beatriz a 17 de Abril de 2009...
Princesa Marta a chegar em 9 de Junho de 2011...
Sou tão feliz!!!!!!!!!!!

Madalena Rodrigo -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Afilhadinha!!!!
Eu sei que estou em divida, e bem grande Triste mas dá-me um descontinho, deves imaginar que esta altura do ano por causa do meu trabalho não tenho tempo para grande coisa, só mesmo de fugida é que posso vir até cá!!! Mas conta quero saber tudinho.....como foi a consulta. Viste o teu pontinho? Já deixou de ser apenas um pontinho, não é? A emoção é sempre enorme a cada eco em que os vemos ali tão reais!!!!! 0:-)
Mas está tudo bem, certo? E tu como estás? Já passou esta etapa que nos deixa de cabelos em pé, vais ver que o teu agora voa.
Estou á espera de novidades.
Eu estou bem, às vezes ainda um pouco enjoada, mas o apetite parece querer voltar e já como com mais vontade...ai a balança! Fixe O bébé não é muito mexido, bem que eu queria senti-lo mais vezes mas ele não me faz a vontade e mexe um pouco mais á noite mas muito de levezinho.
Fica bem minha linda e a estrelinha ainda melhor.
Beijinhos enormes para os três

Madrinha ultra babada da estrelinha mais brilhante - mamã Miriam

Madrinha ultra babada da estrelinha mais brilhante - mamã Miriam

Miriam -
Offline
Desde 05 Fev 2007

Como estás tu?? E como está a teu fantástico pilas?? Já deves estar com um barrigão maravilhoso.
Não te preocupes que eu sei que nesta altura o tempo não é mto, mas eu vou-te pondo a par.
Quanto à minha eco foi maravilhosa. A médica era super novinha e uma querida, fartou-se de falar conosco antes. Depois lá fomos, levamos um DVD para gravarmos a imagem e estivemos quase meia hora a ver a minha estrelinha.
Lá estavam nitidamente os ossinhos do nariz, e a translucência da nuca. Até eu que sou uma leiga vi perfeitamente. O meu marido tb confirmou tudinho. A cara dele de maravilhado valia dinheiro...lindo lindo lindo. A minha pipoca mede 6 cm, cresceu 1,5 cm desde a semana passada. sim pq a semana passada fui lá para fazer esta eco, mas ainda só tinha 11 semanas e n deu para ver nada. Mas n faz mal, vi a estrelinha 2 vezes... Espertalhão
Quando já estava quase, quase a chegar ao fim, surpresa das surpresas, a médica pergunta, querem saber o sexo?? E nós logo: Sim, claro que sim. E ela disse-nos que não querendo afirmar com mta certeza, lhe parece mesmo uma menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vem aí a minha Maria Beatriz...Fiquei em extase, nem queria acreditar. O meu marido ficou c um ar de espanto e passou-lhe uma sombrinha de tristeza pelos olhos, pq ele preferia menino, mas passados 5 minutos já estava todo radiante outra vez. Quer dizer, ainda perguntou " mas de certeza???" uma 3 ou 4 vezes, mas depois passou-lhe lol!!!
Correu mesmo, mesmo bem. Não estava nada à espera de saber tão cedo. Mas tb a médica pôs o ecografo de lado e abanou um bocadito e a minha princesa, grande descarada, abriu logo as pernas
Por isso, axo que já posso contar, quase a 80% que vai ser um pipi.
Agora é só esperar pelo rastreio...mas vai correr bem tenho a certeza.

Estou nas nuvens amiga...

Fico então á espera de mais notícias´tuas...já engordaste mto??
E vais ver que cada vez vais sentir mais o teu bebé a mexer...daqui a pouco tempo até lhe vais pedir para parar um bocadinho lol Espertalhão

Bjocas muito grandes e parabéns pela afilhada Maria Beatriz... Piscar o olho

Miriam e Maria Beatriz!!! 12 semanas YYUUUPIII!!!!!!!!!
Afilhada da Madalena Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre Miriam

Princesa Beatriz a 17 de Abril de 2009...
Princesa Marta a chegar em 9 de Junho de 2011...
Sou tão feliz!!!!!!!!!!!