M adiantada ou Nidação?! | De Mãe para Mãe

M adiantada ou Nidação?!

Responda
5 mensagens
aps01 -
Offline
Desde 13 Abr 2011

Olá a todas.

Tenho ciclos de 30/31 dias, controlo por uma aplicação e normalmente vem sempre na data indicada(há meses que adianta ou atrasa 1 dia e não mais), estava prevista para dia 11.
Pela aplicação ovulei no dia 24 novembro, mas confesso que só senti sintomas habituais 2 dias depois.
No dia 04/12 notei um corrimento rosa após relação sexual, coloquei um penso diário, mas passado horas estava limpo. Ontem, ao limpar notei um pouco de sangue claro com Corrimento branco, pensei que fosse a M e até marquei na app, mas não desceu mais. Continuo com corrimento branco no penso e o sangue claro somente quando limpo.
Alguém já passou por isso?! Na gravidez anterior nunca notei sinais de nidação. Acham cedo fazer um exame de sangue( não confio exame de farmácia pois já me deu 2 falsos negativos na primeira gravidez, que só descobri numa eco e já estava com 8 semanas).
Normalmente quando está para vir o período tenho cólicas e seis sensíveis, contudo nos últimos dias senti apenas os seios sensíveis
Ansiedade mata-me 😵‍💫😵‍💫😵‍💫

Yoshiii -
Offline
Desde 30 Maio 2022

Ola! Se ovulaste no dia 24/11 hoje já estarás no 14DPO (depois de ovulação) por isso é uma boa altura! Testa amanhã com a primeira urina e depois vem dar novidades!!! 😄 boa sorte
E estando prevista para dia 11 também só estarás a fazer com 2 dias de antecedencia por isso se tiveres já há de aparecer 😘

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Se for nidação o teste só vai dar positivo uns 2 a 3 dias depois. O de sangue talvez seja mais fiável tão cedo, mas o de farmácia ainda pode dar negativo.
Pode ser nidação, sim. Está na altura certa para tal!

MisaL -
Online
Desde 17 Abr 2019

Faça amanhã o de sangue, já é fiável.

aps01 -
Offline
Desde 13 Abr 2011

Vou aguardar até segunda-feira. Hoje acordei super indisposta, vómitos, diarreias e imensa dor de cabeça, não sei se será algum vírus. O corrimento está castanho, mas não suja o penso, apenas quando limpo.