lovenox e cartia | De Mãe para Mãe

lovenox e cartia

Responda
4 mensagens
Wale Lisboa -
Offline
Desde 06 Dez 2009

Meninas alguma de vcs começaram a tomar a lovenox antes mesmo de saberem que estava gravida?
Eu tomo o cartia e agora no 11 dia do ciclo a medica mandou eu parar o cartia a começar a usar o lovenox, ....estou com duvidas ...que vcs acham??
Nao devo começar as injeçoes logo que se saiba que esta gravida???
Estava pensando em continuar com o cartia e quando souber o positivo começas as injeçoes que acham???
So vou fazer o beta no dia 09.06.
Estou fazendo ecos de monotorizaçao e ontem apliquei o pregnyl.
Dai ela falar para começar com as injeçoes hoje..

Dina77 -
Offline
Desde 25 Ago 2011

Olá Wale,

Olha a minha antiga GO tb me disse para começar o cartia e o lovenox, e eu tb achei um pouco estranho, pois a grande maioria das meninas aqui do forum só faziam o lovenox depois de terem o positivo... Andei dois meses e meio, quase três a levar o lovenox na barriga e nada de engravidar...
Fui consultar um 2da opinião e o meu actual GO mandou-me parar o lovenox, pois disse-me que estava a prejudicar a minha saúde, só continuei com o cartia (isto em Fev passado). Deu-me Femara para tomar (que é um estimulador fraquinho para ovular)
Entretanto ainda não engravidei...
Na 6ta passada fui a uma consulta com ele, e receitou pregnyl (tomei no sábado às 10h)... Mandou-me tomar desde ontem Duphaston (não tenho bem a certeza que é assim que se escreve)de 12h/12h.
Disse-me que assim que tivesse o positivo, teria que iniciar o lovenox...

Estamos as duas na mesma situação....

Boa sorte!
Bjs

SARIITA -
Offline
Desde 13 Mar 2010

Eu comecei a dar-me o lovenox só quando soube que estava de bebé mas mamãs, depende de caso para caso! A minha trombofilia era das mais fracas. Há vários tipos pelo que sei! mas na dúvida nada como outra opinião de outro médico! O cartia não me lembro se tomei antes mas penso que também foi ao mesmo tempo durante algum tempo!

Bjs

Pretty Butterfly -
Offline
Desde 20 Abr 2012

Eu também só começei a tomar as injecções depois de saber que estava grávida... Antes da gravidez tomava o Cartia e o Ác. Fólico.

Na altura o meu GO explicou-me que as injecções fazem bem a uma coisa e mal a outra, por isso só as ia tomar em 3 situações:
- Quando estivesse grávida,
- Numa operação,
- Viagem de avião de longo curso.

Beijinhos Beijinho