Lojas zona Porto - vestido de baptizado | De Mãe para Mãe

Lojas zona Porto - vestido de baptizado

Responda
8 mensagens
Margarida123 -
Offline
Desde 25 Set 2014

Olá!
Gostaria que partilhassem aqui as lojas onde recomendam adquirir o vestido de comunhão. Sei que há várias opções, desde vestidos simples aos mais complexos. A ideia era mesmo um vestido simples mas adequado à cerimónia e se possível, a preços acessíveis. Para mim, não faz sentido um investimento considerável nuns peça que nunca mais será utilizada...
Obrigada!

Margarida123 -
Offline
Desde 25 Set 2014

Peço desculpa, refiro-me ao vestido de baptizado, tal como descrito no título.

Maria pam -
Offline
Desde 30 Set 2016

Olá mamã...

Não conheço lojas no Porto. Mas o da minha filha mandei fazer numa costureira, um tecido branco e uns pormenores em renda ficou lindo. Pode ser uma opção.
Por vezes nas lojas ditas conhecidas também se encontram modelos muito engraçados e que podem perfeitamente utilizados para comunhão.
Espero ter ajudado.
M.

Maria pam -
Offline
Desde 30 Set 2016

Desculpa .... batizado vi depois...

Esse comprei mas em Lisboa numa casa de vestidos de noiva. Triste

telmabarata -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Olá. Eu vou batizar os meus filhos em Maio e também ando à procura.
Existe uma loja em paredes "My sweetie baby" que tem coisas maravilhosas, comprei lá o vestido da menina, só já me falta para o menino.
A loja tem pag no facebook e dá para ter uma pquena ideia do que têm, mas se puder passar por lá aconselho pq a variedade é imensa e é tudo uma perdição, os vestidos são fora do vulgar do que normalmente vemos em todas as lojas e os preços são acessiveis.
Agora pretendo passar no Porto em duas lojas que também me falaram, no entanto não sei como é em termos de preço, "O refilão" (que também tem pag no facebook) que fica na rua das flores e "carapim" (que também tem pag no facebook) que fica na rua alexandre braga.

Margarida123 -
Offline
Desde 25 Set 2014

Obrigada pelos conselhos. Já são algumas referências e vou visitar essas lojas pois ficam perto para mim.

marciasousa8 -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Olá, existe uma loja no Porto ao lado da entrada lateral do Bolhão com vestidos e roupinhas, lindíssimos a preços que nem vais acreditar. Aconselho!!

telmabarata -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Olá. Existe uma loja no Porto que penso que se chama o mundo do bébé que fica na Rua Alexandre Braga (perpendicular ao Bolhão), tem coisas caras mas tem uma secção de vestidos em promoção muito mas mesmo muito baratos...eu só não comprei para a minha filha porque em termos de tamanho são um pouco limitados.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?