Loja Isi Love em Braga | De Mãe para Mãe

Loja Isi Love em Braga

Responda
4 mensagens
susana_bebe -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Olá minhas queridas! Espero que estejam todas de boa saúde.
Alguma de vocês conhece a loja Isi Love em Braga? Se sim podem me dizer um ponto de referência, não estou a ver nada na net que fique abeira, se me poderem ajudar agradeço. Desejo-vos tudo de bom minhas queridas amigas.

catisdi -
Offline
Desde 22 Jan 2013

Olá,

Não conheço a loja, mas pela morada, fica perto da escola de Mazagão ou da piscina de ferreiros.

soniamst -
Offline
Desde 22 Dez 2016

Cuidado com lojas online sem espaço fisico e apenas com numero de telemovel.
Tirando isto espero que a Susana não continue obcecada com artigos de bebé e procure ajuda, comprar uma presente ocasionalmente para oferecer a um bebe da familia ou de amigos é um a coisa, agora mobilar um quarto e comprar um enxoval inteiro para um filho imaginário isso é uma doença.
A Susana pode ser muito feliz mesmo não tendo filhos.
Se precisar desafabar sobre a sua vida, pode sempre criar um post verdadeiro com esse assunto, aqui ninguém a conhece pessoalmente mas estamos cá para a tentar ajudar (memorizei o seu nome de utilizador desde aquele post do Natal e depois daquele quarto de bebe)

susana_bebe -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Sim a loja isiste mesmo uma amiga comprou lá coisas para a menina dela, mas ela agora está nos E.U.A e está difícil de a contactar por causa da diferença de horários, mas agradeço pela preocupação, quando preciso venho aqui porque sei que se souverem me ajudam.
Muito obrigado a todas, grata pela ajuda, muito obrigado de coração, sejam todas muito felizes.