leite para intestino funcionar | De Mãe para Mãe

leite para intestino funcionar

Responda
7 mensagens
2 princesas -
Offline
Desde 22 Set 2016

Mamas minha bebe toma leite ar porque vomita..mas desta vez troquei para nan 1 ar e prendeu os intestinos..so faz com bebegel...é muito mal cheiroso e verde e faz pouquinho.
Tou tentada a experimentar o nutriben natal ar...ou deixar os ar ja que não tem vomitado e passar para um confort para ver se faz bem coco...e ela sofre muito com colicas..de dia e à noite...so conseguindo adormecer as 6 e 7 da manha..k acham k deva fazer?

Nice_0512 -
Offline
Desde 06 Ago 2016

Olá mama
A minha menina também custava a fazer no inicio e comecei a comprar o NAN Optipro e ela dá-se bem com esse. Há um dia ou outro que não faz mas nada comparado, ela tinha muitas cólicas e chegava a não dormir noites inteiras também. Quando passa um dia que não faz após o primeiro beberão do dia dou-lhe o seguinte com um chá de gases que se chama Alvit gases é da Nutribem e acaba por fazer. Só usei bebegel uma vez quando ela tinha dias e foi só a estimular com a canula, fez logo.
Depois também li que são fases e que após os 2 meses passa e o que é certo é que passou.
Piscar o olho

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Eu acho que as trocas de leite devem depender da opinião do pediatra...

Fadallazen -
Offline
Desde 01 Out 2016

Olá, passei pelo mesmo com a minha princesa, e o que resultou foi o nutriben ac confort, mas esperei duas semanas até fazer o efeito até lá usei bebê gel. Não vale a pena trocar toda semana. E as cólicas desapareceram....e agora chega a fazer Cocó 5x ao dia

Fadallazen

ccjb88 -
Offline
Desde 01 Nov 2015

Colada.

A minha bebé esta a LA e é super obstipada. Aconselharam o leite NAN confort, mas ela continua a estar 2/3 dias sem fazer. E agora tem tido episódios de cólicas terriveis Triste
Já experimentamos BioGaia, mas sem grande efeito. Agora estamos a experimentar o Colimil (desde ontem) e já tenho o Infacol para se o Colimil não resultar.
Contudo, seria óptimo acertar num leite que ajudasse na obstipação e não causasse cólicas.... Assim evitava andar a dar gostas e gotinhas disto e daquilo.
Que leite aconselham?

Lidya -
Offline
Desde 18 Jul 2008

Olá mama.
O meu filhote também era obstipado. E também ficava sem fazer cocó. Experimentamos varios leites e agora está a tomar o aptamil confort 1. Não fez logo efeito quando comecou a tomar. Depois de 1 semana, semana e MEIA começou a fazer coco uma vez por dia, muito duro. Depois começou a regularizar, fazendo agora 2 a 3 cocós por dia, já mais moles. O biogaia também ajudou. O biogaia e para ajudar na regularizacão do intestino, ajudando a fazer coco. Também mudamos a agua para vimeiro original. E tambem vimos resultados. O cocó ficou mais mole, nao sendo já bolinhas de ovelha.

Di Pa -
Offline
Desde 28 Maio 2014

Olá mamã,

Sou da opinião da mamã Guialm em que deveria consultar o médico pediatra assistente.
Para além disso, cólicas o dia inteiro não é normal e podem indicar alguma intolerância alimentar.

As melhoras!

Sobre Di Pa

Di Pa