Leite de fórmula | De Mãe para Mãe

Leite de fórmula

Responda
3 mensagens
Magalhu -
Offline
Desde 12 Dez 2019

Olá mamãs
Tenho uma princesa com dois meses e meio e sempre foi alimentada com leite materno e suplemento pois o leite materno não era suficiente para ela engordar, ainda tentei tirar o suplemento durante uma semana para fazer experiência mas realmente engordava muito pouco e então lá continuamos com as duas coisas.
O que é certo é que o meu leite é cada vez menos, não deve demorar muito a secar de vez, já só dou maminha de manhã e à noite e o suplemento que dou é o Nutriben A.R. pois a pequena sempre bolsou um bocadinho, sendo este leite mais expesso ajuda a não bolsar tanto com ajuda de mais umas coisitas.
Bem mas o que me está a preocupar neste momento é que hoje ela fez um esforço enorme para fazer cocó e lá saiu uma bolinha, fiquei logo com o ❤️ apertadinho pois não gosto de a ver sofrer para fazer cocó, foi hoje a primeira vez, até à data fez sempre muito bem.
Não sei se estou a ser precipitada em pensar que o meu leite estará a fazer falta e este leite seja muito expesso o que não ajuda no cocó !!
A questão é... será melhor mudar de leite para um mais fluido?? Ou intercalar os dois porque talvez se der um mais fluido vamos tornar a bolsar imenso e com este até está mais ou menos controlado...
O que fariam mamãs se fosse convosco??
Obrigada 🙏🏻
Beijinhos
Muita força para todas as mamãs e futuras mamãs
Vamos todos ficar bem 🌈

Maggy86 -
Offline
Desde 03 Nov 2017

Olá, achas que ainda é necessário dar um leite AR? Será que já não melhorou dessa condição? É normal que agora com menos LM ela faça menos cocó ou mais duro. Olha eu experimentava a mudar o leite para um que não seja AR, logo vês como ela se dá. O meu bebe Holle 1 e faz bem cocó. Mas podes sempre mudar para um da mesma marca que já usas mas sem ser AR.
Infelizmente com isto dos leites só experimentando mesmo.

Magalhu -
Offline
Desde 12 Dez 2019

Obrigada pela partilha Maggy86
Acabei por mudar a marca do leite com mais probioticos continuando na mesma com AR conselho da nossa enfermeira
Com este da NAN o cocó melhorou, noto que já não faz tanta forcinha para puxar. Talvez na próxima compra compre um sem ser AR e vou intercalando para fazer experiência.
Obrigada
Tudo de bom