Leite empedrado após aborto de quase 20 semanas | De Mãe para Mãe

Leite empedrado após aborto de quase 20 semanas

Responda
4 mensagens
jnsilvaa -
Offline
Desde 01 Nov 2015

Bom dia, meninas.
Na madrugada do domingo passado eu perdi minha bebê. Parto normal, sem curetagem. Logo após a perda meus seios murcharam, ficaram bem moles, porém desde anteontem ele encheram de leite mesmo sem eu os estimular ou algo do tipo. Estão enormes e doendo muito, estão empedrados e é só eu tirar o sutiã que vazam. Não está sendo fácil para mim, seios lotados de leite e sem bebê para amamentar. Tenho colocado compressa de gelo, tomado banhos frios e usado sutiãs mais firmes. Para dormir esta sendo sofrido demais. Alguem passou por isso? Demorou para secar? Precisou de medicação?

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Eu tomei um brufene todas as noites (assim como usei um soutien de desporto 24h por dia, compressas geladas e nada de esvaziar o peito) e ajudou. Passado 4 dias estava bem melhor. Sorriso

Muita força.

jnsilvaa -
Offline
Desde 01 Nov 2015

Muito obrigada! Estou usando o sutiã mais firme e fazendo as compressas, não tiro leite e nem estímulo o mamilo, nem o toco. Só estou esperando acabar o repouso para ir ao médico vê se ele me passa algum remédio que possa ajudar.

MariAndre -
Offline
Desde 24 Jun 2014

A um ano perdi os meus gémeos as 23 semanas e tb tive parto normal. Deram-m medicação pra secar o leite. Como fiquei internada p curar infecção grave k tinha hove um dia k n tomei a medicação e tinha MT leite sair k as roupas ficvam molhadas. Voltei tomar e pronto parou.
Acho k se chamava parodel. Fala com o teu médico.

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?