leite aptamil vs leite miltina | De Mãe para Mãe

leite aptamil vs leite miltina

Responda
4 mensagens
Isabel diana -
Offline
Desde 20 Out 2015

olá mamas

e com alguma tristeza que vos venho pedir opiniões sobre LA, pois bem ate aos 4 meses dei LM em exclusivo á mh menina, mas recentemente comecei a ficar sem leite e tive de recorrer ao LA. a pedi da mh filha aconselhou-me o aptamil ou o miltina, comecei por experimentar a miltina 1, a mh filhe deu se bem, não bolsa, dá o sei arrotozinho no final e uma coisa optima não lhe prendeu a intestino.
contudo a miltina so tem latas de 800g e depois de aberta tem uma duração de 3 semanas, pois estou a ver que metade da lata de LA vai para o lixo como ela ja iniciou o papa e tb vai iniciar o sopa, já são menos biberões de leite que bebe, o que acaba por ser dinheiro deitado fora pois cada lata custa 14€95.
assim sendo pude ver que aptamil tem latas de 400g o que eu acho que era o ideal e estava a pensar em trocar do miltina para o aptamil, a mh questão é será que ela vai se dar bem?
que opiniões têm do leite aptamil, costuma prender os intestinos?

obrigada mamas

Mii Silva -
Offline
Desde 28 Maio 2014

A minha bebé deu-se mal com o aptamil, mas depende de criança para criança.
O leite cá em casa, agora é o da Nutribén, e aguenta bem mais do que as 3 semanas recomendadas.. Ou seja, é mesmo só uma recomendação. Se o guardares num sitio fresco e seco, é sem stress Piscar o olho

Isabel diana -
Offline
Desde 20 Out 2015

ola mama mii silva, mais ao menos quanto tempo acha que aguenta aberto?

Mii Silva -
Offline
Desde 28 Maio 2014

As minhas ficam sempre para mais de 1 mês, e ela tem 9 meses, sem nunca termos problemas.