Lacto Purga no inicio da gestação causa aborto? | De Mãe para Mãe

Lacto Purga no inicio da gestação causa aborto?

Responda
5 mensagens
izabelaadriana -
Offline
Desde 10 Abr 2016

Isso é verdade, estou com 8 semanas e tomei 2 a noite pois não estou conseguindo ir ao banheiro mais depois pesquisando vi que isso pode causar aborto, essa informação procede?

BellySantana -
Offline
Desde 28 Dez 2017

Vc perdeu o bebê? Oq aconteceu ?

izabelaadriana -
Offline
Desde 10 Abr 2016

BellySantana escreveu:
Vc perdeu o bebê? Oq aconteceu ?

Aborto espontâneo infelizmente

Familyneto -
Offline
Desde 18 Ago 2017

Izabela espero que não estejas com bulimia para não engordar!!! So digo isso... Aqui em Portugal não é o laxante mais usado. O bisacodil q é o princípio ativo não causa aborto, claro que se abusas por aí fora, a vomitar e tomar lacto purga tu não absorves nada. É zero de zero e claro pode levar a aborto, mas digo te mais que mais depressa pode levar a uma criança com déficiencias porque nos primeiros 3 meses forma se o tubo neural. Não queres ter um bebé cheio de problemas neurológicos certo? Portanto nada de usar lacto purga a torto e a direito a vomitar tanto!!! Já não absorves o que comes e ainda usas laxantes, tens que parar com isso. Cá em Portugal é mais usado dulcolax e é para o caso de já estares belos dias sem ir ao WC....O que não me parece o teu caso dado que vomitas constantemente! Se vomitas o que has de ter para ir ao WC? Cuidado com o que pode acontecer de como estas a lidar com a situação,o bebé pode vir com alterações graves pra toda a vida. Pensa nele também não so em ti e de como te sentes mal ! não faças as coisas assim a toa e nada de pensar em suicídios ok? Tens uma vida toda pela frente e depois de ter os bebes nos vamos ao sitio de novo da cabecinha e do físico!!!! Calma...

"Tenho em mim toda a felicidade do mundo"

Familyneto -
Offline
Desde 18 Ago 2017

izabelaadriana escreveu:

BellySantana escreveu:Vc perdeu o bebê? Oq aconteceu ?

Aborto espontâneo infelizmente

Grande confusão so agora entendi que são postagens antigas!!! Agora conseguiste baralhar me! Bom aborto espontâneo não era de admirar a tomar essas coisas abusando ne... Mas agora não vais voltar a fazer isso ok? Tens que pensar se querias ou não engravidar todas essas vezes, se não querias tens mesmo que tomar mais cuidado, se não é um bebé desejado cá em Portugal a nossa lei permite essa decisão, para que depois as mães não andem as escondidas ou a tomar medicação para abortar!!! Isso é mais medonho que a permissão do aborto, fazer de tudo para abortar. Portanto há ajudas, não sei é se estás no teu país e é diferente! Bom mas espero que pelo menos não penses em fazer loucuras, pensa super bem se desejavas o bebé ou não, o que usas de método para não engravidar? Estas perguntas se fores a um médico já sabes que são as que são feitas mas como das poucas informações, para poder ajudar torna se mais difícil. Mensagem privada é melhor para não te expor se não quiseres. Vai com calma desta vez.... Não tomes laxante a vomitar, fiz confusão com o post mas é para o caso de te lembrares de o fazer. Sabes q não abortaste em 2016 so por 2 lacto purga, não era o tomar 2 q faria abortar e sim uma série de muitas outras coisas. Força OK?

"Tenho em mim toda a felicidade do mundo"