Já veio a menstruação | De Mãe para Mãe

Já veio a menstruação

Responda
6 mensagens
Sofia virira -
Offline
Desde 14 Abr 2020

Olá boa noite meninas
Sei que estou a ser muito chata mas quero mesmo engravidar
Então é assim
Já me veio a menstruação será que agora vai ser difícil engravidar?
Tenho aquela aplicação da menstrual para saber os dias da ovulação, isso é confiável?

Desde 31 Jan 2020

Nunca é 100% , pode ocorrer ovulação tardia ou mais cedo, na minha gravidez tive ovulação tardia , tanto que na eco se viu que estava com menos duas semanas do que o esperado (pois ovulei 2 semanas mais tarde)

Gabri -
Offline
Desde 24 Abr 2010

Não sei há quanto tempo está a tentar mas essa ansiedade toda não vão ajudá-la em nada. Eu nunca liguei a essas coisas da ovulação, temperatura e afins. Tudo acontece quando tem que acontecer. Nem depois da primeira perda andei assim. Tudo tem o seu tempo, isso de ter relações com hora e dia marcado comigo não dá mesmo.

MartaSB -
Offline
Desde 19 Set 2019

Melhor coisa que tens a fazer é desinstalar o app. Sempre ouvi dizer que o melhor contraceptivo é querer... Ansiedade e stress só prejudica. Não vale a pena vocês andarem a ter relações só para esse sim, tem que haver gosto e prazer no meio do caminho.
Por fim acabará por acontecer na sua hora! Se entretanto já tiverem a tentar à mais de um ano, conversem com o médico, façam análises para verem se está tudo bem e ficarem de consciência tranquila e é contínuar com calma. Cada casal tem o seu tempo.
Tomem banho juntos, façam surpresas, jantares românticos, etc.. Vai vos dar mais gosto e descontrair..
Boa sorte

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Mas quando diz que já lhe veio é menstruação é porquê? Deixou agora o método contraceptivo? Ou esteve muito tempo sem ela vir?
Se deixou agora o método contraceptivo a APP vale zero para saber o período fértil, porque não faz ideia dos seus ciclos. No entanto é interessante para ir apontando quando vem a menstruação para depois saber a duração dos seus ciclos e mais para a frente tentar saber o período fértil.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Ah, e se vai ser difícil ou não, pois, isso é uma lotaria 😅

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?