Já tinha problema de plaquetas baixas antes da gravidez. | De Mãe para Mãe

Já tinha problema de plaquetas baixas antes da gravidez.

Responda
5 mensagens
Jessica Blascke... -
Offline
Desde 02 Jul 2011

Em abril fui internada com 20.000 mil de plaquetas e no hospital baixaram para 7.000 mil. Estou grávida de 17 semanas e minhas plaquetas se estabilizaram na faixa de 60.000 mil, gostaria de saber se alguém está passando por algo parecido ou já passou... estou preocupada!

tita20 -
Offline
Desde 24 Jan 2011

Eu, no final da gravidez, tive uma baiza de plaquetas, creio que estava um pouco a baixo do limite mínimo que aparece nas análises. Os problemas que a minha GO me mencionou era o de haver mais probabilidade de perda de sangue no parto, por causa da coagulação e de se poder levar a epidural. No entanto não fiz cesariana, levei a epidural e não tive qq problema Piscar o olho
Vais ver que antes do parto fazem-te todas a análises relacionadas com isso para que tudo corra bem!!
Bjocas
Tita

soniaediana -
Offline
Desde 19 Nov 2010

e sabes o porque das plaquetas terem baixado tanto?
tb já tive as plaquetas a 25 mil mas tenho lupos,se poder ajudar...
beijinhos

Madrinha super babada da futura princesa da mamã joaninha e francisco Careta e afilhada mt orgulhosa da simpatica Becky e da ju laranjinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/80467

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

comigo foi ao contrario!exames tudo ok na gestação inteira,no dia do parto,me veem com a desculpa de que eu teria plaquetas baixas,por isso nao poderia levar epidural!só se eu assinasse um termo de responsabilidade,pois poderia ter o risc ode hemorragia e o sangue nao coagular!claro que fiquei morrendo de medo,e mesmo com mta dor,la aguentei sem Preocupado depois na consulta com minha medica de familia,contei-lhe,e ela muito surpresa disse k estava mesmo tudo ok,que deve ter sido so desculpa deles Choque! mas pronto,ja passou!
A mama que disse que fazem testes no dia do parto,quais são? Confuso porque nao me lembro de terem-me feito!(tambem,faziam muitas coisas e nao me informavam nada! Birra )

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Alinepcbm -
Offline
Desde 18 Maio 2011

Eu tenho plaquetas baixas antes da gravidez.
Estou gravida de 26 semanas ate agora elas ficavam entre 30 mil a 50 mil so q hj estava 19 mil e começamos com o corticoide.
alguem ja chegou a esse valor?
..

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?