ja aconteceu a alguma menina? | De Mãe para Mãe

ja aconteceu a alguma menina?

Responda
5 mensagens
coelhita -
Offline
Desde 19 Dez 2008

ola mamas, tenho uma duvida no qual gostava k me esclarececem,fui mama a 3 meses, tomo a cerazzete pilula de amamentaçao, mas a cerca de um mes e meio k deixei de dar mama, deixei ter ter leite e dou L.A mas continuei a tomar a pilula na maesma pk so tenho consulta na quinta com aminha medica para mudar de pilula e a uns dias comecei a sentir umas colicas, tipo as da menstruaçao,axam k podera ser o periodo a chegar, mesmo tomamdo a cerazzte,e anormal pk sei k enkuanto se toma a cerazzete o periodo n vem,ja aconteceu alguma de voçes?

ROMIORI -
Offline
Desde 28 Mar 2009

eu tambem tava a tomar essa pilula e a mim vinha me o periodo mais ou menos a meio da caixa.. a mim a enfermeira disse me k cm essa pilula tanto podia tar 1 ano sem o periodo me vir cmo vir todos os meses... isso depende do corpo por isso esses sintomas serao do periodo...
e outra coisa, tens k parar JÁ de tomar essa pilula pk eu tb deixei de dar mama ha 1 mes e cmo so tinha consulta dia 6maio fui tentar falar cm a minha medica e eu fui la falar e ela disse me pa eu deixar d toma la imediatamente e pa começar a tomar a k eu tomava antes de engravidar k no meu caso era a MINIGESTE... deixei d tomar a de amamentaçao logo nesse dia.. por isso tenta falar cm a tua medica ou entao vai a farmacia e faz essa pergunta, mas a cara k a minha medica me fez pa eu deixar d tomar essa deve ser pk se n temos leite n deve fazer efeito sei la:S
informa te ta?
bjs e se precisares d mais alguma coisa diz.

Sobre ROMIORI

**************

No dia 17/12/2008 tornei me numa pessoa mt feliz:) Amo-vos filhota e amor meu:-P

rosário soares

liliana_26 -
Offline
Desde 12 Out 2007

ola coelhita!

Bem o meu casoo e parecido ao teu fui mae dia 5 de março e o periodo foise embora no domingo de pascoa 12 de abril e nesta 6ª dia 24 apareceu-me novemente o periodo falei com a enfereira hj q me disse q varia de mulher para mulher q como comecei a pouco tempo a tempoa tomar a cezarrete q ainda o meu corpo nao se habituou pois temos as hormonas tds descontroladas.

Eu tb tenho essas colicas e sao horriveis eu vou ter de esperar para ver, so tenho consulta dia 21 de maio.

beijos

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

olha eu tomei essa pilula muito antes de ter engravidado, é uma pilula muito fraca e eu tomava por ter problemas de tensao alta.
Era ama pilula k o meu red estava aos 2 e 3 meses sem vir e era normal isso acontecer visto k e uma pilula sem paragens.
Depois kd estava a amamentar ainda tomei mas deixel logo em seguida pk nao gosto de tomar pilula.

anamacas -
Offline
Desde 23 Set 2007

Hoje fui ao GO e ele disse que podemos tomar essa pílula mesmo sem amamentar mas não se faz descanso, tomas sempre sem parar.
Em relação ao período depende de mulher pra mulher, tanto podes ter como não ter.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?