Internada por excesso de vómitos | De Mãe para Mãe

Internada por excesso de vómitos

Responda
3 mensagens
AlexaManarte -
Offline
Desde 08 Abr 2021

Olá a todas. Por aqui está a ser horrível este início de gravidez. Estou internada a 2 dias porque não consigo parar de vomitar e não consigo comer nem beber nada a mais de 48h. Está a ser tao complicada está gravidez. Só quero que isto passe 😪😪

Positivo - Setembro 2015
15-06-16 as 21:30 nasceu o meu príncipe as 40+4 com 3.580kg 💙
Positivo - Abril 2021
17-12- 21 as 03:29 nasceu a minha princesa as 40+5 com 3.160kg 💗

Joana@nunes -
Offline
Desde 03 Abr 2018

Não desespere ! Vai passar ... eu tive assim os primeiros 3 meses e não foi nada fácil ,perdi peso e passava os dias na casa de banho ... quando tiver alta pesquise alimentos que ajudam nós enjoos ... e vai correr tudo bem ☺️

Chocolate360 -
Offline
Desde 29 Set 2018

Não fui internada felizmente, mas até às 20 semanas foi horrível, e só passou porque a minha GO passou me um protector de estômago, porque nenhuma medicação fazia efeito, além de estar a perder peso, não conseguia controlar os valores de diabetes gestacional que ganhei, por causa dos vômitos. Até água vomitava, depois percebi que se juntasse sumo de laranja natural e água, já conseguia beber e assim hidratava. Andei praticamente, até às 20 semanas a comer fruta e pouco mais. Sentia me sempre com pouca energia e muito cansada, e devia se á fraca nutrição pois o pouco que comia estava a ir para o bebé.
Também me diziam que era só os primeiros 3 meses, mas depois desse tempo ainda piorou, porque comecei a ter muita azia que me fazia vomitar mais.

Continuo a ter enjoos mas já nada comparado com o que era. Também perdi peso , mas mesmo agora não consigo comer normalmente. Como sempre muito pouco e várias vezes. Não é que não queira, mas não consigo.
Ainda só ganhei o peso que perdi nessas semanas. Tenho o mesmo peso que tinha antes de engravidar.

As melhoras