Iniciante | De Mãe para Mãe

Iniciante

Responda
3 mensagens
Margarida01 -
Offline
Desde 07 Dez 2016

Olá a todas!!!
Resolvi juntar-me a vós... Sou a Margarida, tenho 29anos e sou treinante de primeira, actualmente encontro-me no 7º ciclo de tentativas e nada.
O mês passado Novembro 2016, tive um atraso de 3 dias na menstruação, fiz um teste de farmácia e deu de imediato negativo. Nesse mesmo dia desceu a menstruação, tive apenas borra de café no 1º dia, sangue vivo no 2º dia e novamente borra de café no 3º dia. Nunca tive a menstruação assim e continuo a achar muito estranho. Tenho a minha barriga inchada há mais de um mês, todos os dias me sinto enjoada de manhã à noite.
Começo a dar em maluca.
Alguém que me possa aconselhar??

Mamon. -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Ola, bem vinda!
E para quando estaria previsto o próximo período?
E jà pensas-te em refazer o teste?
Nao querendo dàr falsas esperanças, sabes que por vezes ainda nao temos hcg suficiente na urina para ser detectado pelos testes de farmácia, e assim sao frequentes os falsos negativos. Vai fazer um teste hoje para descargo de consciencia, com o tempo que ja passou se agora for negativo, é muito mais provavelmente negativo.
E o que aconselho sempre às meninas que tentam e tem dificuldade, é comprarem testes aqui no forum às mamas que vendem, porque sao 0.5€ ou menos cada, e bastante sensiveis. E ao menos podem fazer os testes à vontade, quando quiserem sem ter pena do dinheiro.
Boa sorte

Sobre Mamon.

Uma filha e um filho lindo, agora em preparações para a terceira viagem <3

Margarida01 -
Offline
Desde 07 Dez 2016

Olá!
A próxima menstruação só está prevista para dia 25 de Dezembro. Já pensei em fazer novo teste mas ao mesmo tempo estou com a sensação de que poderá dar negativo. O psicológico mexe muito nestes casos. Bem, nada como não tentar! =) Obrigado pela ajuda.