Infertilidade com puregon 300 e pregnyl 10000 | De Mãe para Mãe

Infertilidade com puregon 300 e pregnyl 10000

Responda
5 mensagens
Cat 07 -
Offline
Desde 16 Dez 2015

Olá a todas! Sou nova aqui! Estou a tentar engravidar a um ano e até agora só um aborto espontâneo as 4 semanas!
Tenho SOP e fiz 3 ciclos com dufine sem sucesso!
Este mês a médica mudou a estratégia, mantendo o coito programado! Fiz 5dias de puregon 75ui do 6' ao 10dc. Fiz pregnyl ao 12dc (dia 10/12) agora estou a tomar progeffik 200mg até dia 26. Tenho estado com algumas cólicas! Receio que sejam apenas sintomas do pregnyl!
Alguém tem experiência com este tratamento?
Preciso da partilh

Obrigada!

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Uma gravidez em 12 meses não me parece que seja caso para avançar para estimulação com injetáveis, a não ser que a idade assim o exija. Fez ecos de monitorização durante a estimulação? Quantos folículos maduros tinha?

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Bem se sempre teve ciclos longos devido ao SOP ok sim deve fazer tratamento hormonal e respondendo à sua pergunta sim o pregnyl causa quase todos os sintomas iniciais de gravidez por isso só mesmo passados 15 dias após a toma do pregnyl é que é seguro fazer um teste de gravidez mas foi feito também algum espermograma?

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Cat 07 -
Offline
Desde 16 Dez 2015

Olá as 2!
Estamos a fazer este tratamento com indicação médica! Todos os ciclos foram monotorizadas, este mês até mais de uma vez!
A médica mudou para injectaveis pois não menstruava e o endométrio não respondia!
Este mes pela primeira vez o endométrio espessou e tinha 3 folículos maduros!

Antes de iniciarmos esta caminhada o meu marido fez espermograma...estava Ok

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Pronto então é como já te respondi nos dois tópicos Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016