Infantários zona de Alcobaça | De Mãe para Mãe

Infantários zona de Alcobaça

Responda
5 mensagens
maria gui -
Offline
Desde 29 Jun 2009

Olá,

Ando à procura de um infantário na zona de Alcobaça. Qual é que aconselham? E já agora qual a vossa opnião da Escola João de Deus em Alcobaça?

Beijinhos.

Diaurro_Martins -
Offline
Desde 16 Dez 2006

nao conheço essas escola,mas sou educadora e conheço a pedagogia joao de Deus e é optima

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Claudia Aleaxandra -
Offline
Desde 09 Jun 2009

Em Alcobaça o melhor jardim escola é um que se chama Arca de Noé... fica perto do court de tennis`!Faz parte da igreja envagélica mas a maior parte das crianças que lá estão nnão são dessa religião!Toda a equipa é formidávele transmite valores mt bons a todos os meninos!Eu sei o que estou a falar já fui educadora nessa instituição... e não sou envagélica .. sou católica !!Mt bom mesmo ... vai lá ver com os teus proprios olhos ..a instituição a nivel fisico não é das melhores mas isso n é o mais importante para os nossos filhos pois n?A nivel de humanismo e pedagógico não conheço até hoje tão bom sitio!Tenho neste momento uma bebe com 3 mesinhos e se a pusesse numa creche seria essa !Vai lá conversar com o pessoal .. são mt acessiveis !Depois diz-me a tua opinião sincera ok?

Claudia de Alcanena

maria gui -
Offline
Desde 29 Jun 2009

Andreia, eu também tenho um conhecimento da pedagogia das "Escolas João de Deus", o meu marido andou nessa escola e na altura (já la vão uns aninhos) a educação era muito boa.
Gostava de ter uma opinião da escola de Alcobaça, se alguma mamã tem lá algum filhote, mas parece que há aqui poucas mamãs de Alcobaça!

Cláudia, realmente nunca ouvi falar nessa escola. Obrigada pela sugestão. Talvez passe por lá. Já agora não tens uma opinião da escola João de Deus?

Claudia Aleaxandra -
Offline
Desde 09 Jun 2009

TENHO UMA OPINIÃO SOBRE AS ESCOLAS JOÃO DE DEUS MAS NÃO SEI... TAMBÉM ESTOU MT INDECISA DESSA PEDAGOGIA PARA A MINHA FILHA ... POIS EU SOU DA ZONA DE TORRES NOVAS, EMBORA TENHA TRABALHADO VÁRIOS ANOS EM ALCOBAÇA... SEI QUE ESSA ESCOLA É MT EXIGENTE E QUE OS MIUDOS APRENDEM A LER E ESCREVER COM 5 ANOS ATRAVÉS DO MÉTODO DA CARTILHA...APRENDEM MT POR MEMORIZAÇÃO O QUE TEM BENEFICIOS MAS POR OUTRO LADO N ...
JÁ ESTUDEI ESSE MÉDTODO"JOÃO DE DEUS" QUANDO ESTAVA A TIRAR O CURSO DE EDUCADORA MAS VOU PESQUISAR MAIS, POIS AGORA N ME RECORDO E DEPOIS DIGO-TE... MAS NEM SEMPRE O QUE É MAIS CARO É O MELHOR

Claudia de Alcanena