Infantário ceder ou não | De Mãe para Mãe

Infantário ceder ou não

Responda
5 mensagens
VanCinderela -
Offline
Desde 24 Jan 2014

Olá Mamãs,

Venho pedir a vossa ajuda.

Como mamã de primeira viagem, não sei muito bem como lidar com algumas situaçõe e esta é uma delas.
Como achei que era a altura ideal de tirar a minha filha da ama (fantástica por sinal) onde estava decidi procurar um infantario que satisfizesse todos os nossos requisitos (meus e da minha pequena) mas desde o primeiro dia que tem sido um inferno (ela tem 3 anos), fica a chorar quando a deixo, chora quando chega a casa, chora quando acorda e diz que não quer ir para o infantario mas durante o dia as educadoras dizem que tudo corre lindamente e que ela deixa de chorar.
O que devo fazer? será que aconteceu alguma coisa que ela não está a contar? O infantário onde a coloquei tem boas referências aqui inclusivé mas nunca se sabe.

Um beijinho a todas.

Meiling -
Offline
Desde 23 Nov 2012

Uma prima minha foi com 2 anos e também foi assim. Tinha pesadelos de noite inclusive com as coisas verdes (bróculos). É a forma que ela tem de fazer chantagem contigo para voltar para onde estava linda, eles no infantário têm outras regras e outro respeito. O ficar a chorar é normal. A minha entrou com 4 meses e ao início ficava bem mas agora também está a atravessar essa fase. E quando chego está sempre toda contente. Força. Beijinho

MariaHenry -
Offline
Desde 15 Maio 2012

Com o meu foi igual, saiu da ama, entrou no colegio, chorava chorava, era so abrir a porta de manhã para sair, la começava num pranto que dava dó, agora ate ao fim de semana quer ir à escola... É normal, dura uns meses, mas passa, nao te preocupes!

Dpp [email protected] Henry
Dpp [email protected] 37s3d- C meu anjinho:(
29.10.2013 Positivo! @ Dpp 29.06.2014

LibiAngel@8 -
Offline
Desde 19 Set 2010

mamã, o meu filho também chorava quando o deixava e o ia buscar! Ficava sempre angustiada, embora elas me dissessem que ele passava o dia entretido. Até que um dia ele não me viu chegar e estava todo contente a brincar a um canto. Assim que me viu, desatou a chorar, o sacana, como se tivesse chorado o tempo todo!

VanCinderela -
Offline
Desde 24 Jan 2014

Obrigada a todas as mamãs, fico muito mais descansada ao saber que é uma situação normal Sorriso

Um beijinho.

Vanessa