Infantario Artistas e Cientistas em Valongo | De Mãe para Mãe

Infantario Artistas e Cientistas em Valongo

Responda
7 mensagens
samy72 -
Offline
Desde 17 Jun 2014

Olá, quero por a minha filha num infantario e apos ter visitado alguns em Valongo gostei do Artistas e cientistas. Alguem conhece? Sugerem algum infantario em Valongo?
Obrigada

paty01 -
Offline
Desde 22 Set 2010

Olá Samy72, eu também estou à procura de infantário em Valongo para o meu filhote, não conheço nenhum pessoalmente, mas, falaram-me nesse e no "A Criança". Vou ter que visitar para decidir, mas, gostava de ter algum feedback de alguma mamã que tenha lá algum filhote ou que tivesse andado lá. Sabes qual é a mensalidade?
Obrigada

Sobre paty01

Paty

Gaby83 -
Offline
Desde 22 Set 2014

Bom dia amigas
Da minha experiência e da das minhas colegas, o melhor infantário de Valongo é "A Teia". O prédio já terá mais de 20 anos, mas teve obras recentes e tem uma luz magnifica em todas as salas (que são muito grandes e arejadas) e fica bem localizado - junto ao hospital. Mas o melhor é o pessoal: são muito simpáticas e carinhosas com os meninos. O ponto mais forte é a preparação que dão no pré escolar - as professoras da primária disseram-me várias vezes que as crianças desse infantário vão muito bem preparadas.

Luzpaty -
Offline
Desde 12 Maio 2016

Tive o meu filho no Artistas e Cientistas em Valongo e tive má experiencia. O meu bebe de 7 meses esteve exposto ao frio, foi-me entregue com pés e pernas gélidos a seguir ficou doente, a directora Dra M. quando confrontada negou e gritava comigo de forma descontrolada... não queria acreditar.
Também observei alguma desorganização com os pertences do bebe e com a informação dada. Não recomendo!

Luzpaty -
Offline
Desde 12 Maio 2016

.

Luzpaty -
Offline
Desde 12 Maio 2016

.

Luzpaty -
Offline
Desde 12 Maio 2016

A situação acima mencionada no Artistas e Cientistas, foi esclarecida e resolvida. Tendo o bebe iniciado novamente frequência do mesmo, sem haver até ao momento motivos de descontentamento.
Tenho observado dedicação e bons cuidados!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?