Infacol | De Mãe para Mãe

Infacol

Responda
2 mensagens
Tiniinha -
Desde 03 Out 2019

Olá, comecei a dar na sexta feira infacol , no sábado a língua do meu bebe ficou escura mas também dou colimil será qe foi do colimil ?? Fui ao médico no sábado dizeram para parar os dois mas o infacol está a ser milagroso desde qe começou as cólicas não tem e passa muito melhor as noites nem parece o mesmo

carinasalgueiro -
Desde 23 Out 2013

Bom dia
Dou ao meu B infacol e é de facto milagroso para as cólicas... julgo é que faz um pouco prisão de ventre.
Já tentei não dar para perceber o efeito e, não passa bem sem isso.

Em relação ao colimil não tenho Feedback mas com o infacol o meu bebe não tem nada na língua.

Tudo a correr bem 🍀

Outros tópicos relacionados

perdi meu tão sonhado bebe.
tenho 32 anos.não tenho filhos.meu sonho é ser mãe.tenho miomas,3 maiores,na base de 4 cm mais ou menos.eles cresceram de 1 ano pra ca.antes eram 3 nódulos.nesse final de ano que passou,sofri com meu pai e minha mãe no hospital.a nove meses que não...
me ajudem por favor!!!
tenho 32 anos.não tenho filhos.meu sonho é ser mãe.tenho miomas,3 maiores,na base de 4 cm mais ou menos.eles cresceram de 1 ano pra ca.antes eram 3 nódulos.nesse final de ano que passou,sofri com meu pai e minha mãe no hospital.a nove meses que não...
pergunta parva
desculpem lá e aviso desde já que é uma pergunta parva, mas eu ando a dar em maluca sintomas: - menstruação deixou de vir com coágulos (ok, podia ser mudança de pilula), por 2x tenho período género de amostra - parece sentir um borbulhar dentro da...
anti inflamatório
boa noite gostaria de saber se os anti inflamatórios cortam o efeito do aparelho implanon, estou neste momento a tomar nimesulida almus para inflamaçao na garganta.
duvidas em relação a anitbióticos
olá meninas´....para quem nao se lembra de mim tou a tentar engravidar a 6 meses e ainda nada! acontece k ha 2 meses surgiu me um quisto entre as bordinhas do rabinho e tive k tomar antibióticos e anit inflamatórios portanto continuei a treinar mas...
Pedra âmbar para aliviar dor dos dentinhos
Olá mamãs, o meu baby anda aflito dos dentes já há um mês e falaram me de uns colares de pedra âmbar. Supostamente estes colares têm um efeito analgésico e anti inflamatório. Já alguém experimentou ou conhece quem tenha experimentado?

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?