Inchaço nos pés aos 6 meses de gestação | De Mãe para Mãe

Inchaço nos pés aos 6 meses de gestação

Responda
11 mensagens
carolina carvalho -
Offline
Desde 28 Set 2011

Olá meninas, como estão?? Espero que bem! Estou com os pés tão inchados como se já estivesse no finalzinho da gestação. Alguma de vcs já estão ou ficaram assim no tempo que estou?? Vou postar uma foto que tirei hoje..Beijinhos..

Eu amo a minha bebezinha!!!
Positivo:02/12
DP:27/07/2012 Ás 23h58

Filipa N13 -
Offline
Desde 12 Mar 2012

Olá Carolina!

Já mediste a tensão???
Por vezes pés inchados, ou mãos e cara significa tensão alta... Vai ver isso pq realemente estão mesmo inchados de mais!

Desde 21 Dez 2011

olaa...eu vou juntar me ao clube! ehehe n tão bem assim mas ja custa a andar a respirar a baixar a tudo Careta

❤❤❤ ALICE ❤❤❤
★ UPM: OUT 2011 ✿ Amo-te Filha <3
✿ Nasceu a 16-07-2012 a minha razão de viver!

Rmba77 -
Offline
Desde 12 Dez 2010

Olá Carolina
Olha eu tb estou....aliás ainda hoje fui a GO e falei com ela sobre isso...ela diz ser normal, pois na gravidez fazemos mais retenção de liquidos.
Contudo e como o meu inchaço está tb associado ao aumento ligeiro da tensão arterial...e me tenho sentido bastante cansada e com dores nas costas e ancas que não me deixam ter uma noite tranquila para dormir...vai-me passar baixa por gravidez de risco.
Já falaste com o teu GO sobre isso...já mediste as tensões?
As melhoras
Beijinhos

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

CarolMartins -
Offline
Desde 05 Mar 2010

Ola, antes de mais parabens pela gravidez, sou mamã de um lindo bebe com quase 8 meses. Qd estava gravida sofria imenso com os pes inchados desde as 22 semanas. O meu gino receitou-me daflon, ajudou mas nao passou. O q fiz foi elevar os pes da cama, o meu marido tb me fazia umas massagens e ajudava. Smp q andava mt ou qd estva mt tmp sentada ficava q parecia um elefante! Pode sm estar associado a tensao alta, por isso deves ir medimdo, no meu caso a tensao smp esteve bem.

Espero q corra td pelo melhor

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

IsabelResende -
Offline
Desde 04 Jun 2011

Olá, eu comecei a inchar dos pés aos 5 meses e meio com 30 semanas e foi até ao fim da gravidez e quando tive o meu bebé ainda andei inchada mais 15 dias, depois desapareceu.
Eu tive pré-eclampsia(tensões altas) com 6 meses e tive k tomar medicação pk as minhas tensões andavam sempre acima dos 140/90, não sei se influencia no inchaço.
Só para te dizer k o único calçado k me servia eram umas croks k tive k comprar muito contrariada pk não gosto nada delas e eu calço 39 e tive k comprar o 41 e mesmo assim tinha dias k para as conseguir calçar era um sacrificio.
Comia tudo sem sal por causa das tensões e tinha k ir às consultas do hospital todas as semanas até ao dia de ter o meu bebé.
Mas vai ao centro de saúde e fala com as enfermeiras k elas orientante no k deves fazer.
Beijinhos

No dia 14 Abril 2011 nasceu o meu anjinho.
Fernando Jorge é a alegria da casa, dos pápás e restante família.
Pois é o Fernando vai ter um mano(a) em 2013.
Correção soube hoje 19-11-2012 k o Fernando não vai ter 1 mas sim 2 manos(as).Estou gravida de gêmeos.

Silvy 2 -
Offline
Desde 21 Out 2009

ola mamas

Isso é normal, eu por acaso fui a portugal e só ai é k fikei com eles 1 pouko enchados mas tb andava rua acima rua abaixo nao parava kieta como aki.

Mas 1 prima minha teve 1 bebe em agosto passado e ela enchou os pés desde muito cedo penso dos 5/6meses de gestação e ela trabalha na administração de 1 fabrica

Isso penso k vai de pessoa para pessoa, mas se te sentires mais segura fala com o teu GO ou medico

Podes sempre por a noite os pés em agua com sal dixem k desincha ou entao sempre k tiveres sentad tenta por os pes ao alto numa cadeira por exemplo

Bjx

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Oila -
Offline
Desde 26 Ago 2008

Alô mummys,

eu também tenho os pés e pernas inchados, mais ao final do dia, a minha GO diz que é um edema e que tenho de caminhar obrigatoriamente 15 minutos de manhã e 15 minutos à tardinha, também me receitou o Daflon, honestamente já me sinto melhor.

O que me aliviou mesmo foi ficar em casa, pois passava muitas horas sentada na mesma posição, apesar de me poder levantar, a verdade é que com o excesso de trabalho acabava por me esquecer, e foi o resultado que se viu.

Tenta falar com a tua médica, porque a minha disse que não é normal às 30 semanas estar já assim, podendo desencadear uma pré-eclampsia que não admite a epidural entre outras complicações.

Beijos*

Sobre Oila

A brand new life...

SandraNobre -
Offline
Desde 31 Dez 2011

Olá Mamãs,

venho juntar-me ao "clube".

Comecei a inchar ... Socorro!

Esta é a minha 2.ª gravidez e na 1.ª desenvolvi pré-eclampsia por isso sei dos riscos que corro...

Amanha vou ao médico e tenho de ver o que posso fazer para melhorar.

Bjinhos para todas.

JnKa -
Offline
Desde 01 Maio 2012

Os meus pés também incham já, mas a médica diz que é o mal do Algarve (",) está muito calor e aumenta o inchaço...

claudia_ramos -
Offline
Desde 19 Jun 2010

Olá, os inchaços na gravidez e no verão são certinhos... Tb tive a partir dos 6 meses talvez mais cedo ainda; tive mm de deixar de usar sapatos... os meus pés não entravam lá. É sempre bom controlares a tensão para ver se n sobe mto, claro; mas à partida é normal.
Bj

25/09/2010 - Nasceu a Luz da minha vida, André.
01/08/2013 - Nasceu nova Luz, Helena