IIU Jan 2019 | De Mãe para Mãe

IIU Jan 2019

Responda
18 mensagens
SanFrantunes -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Olá! Estou a iniciar o meu primeiro ciclo de tentativa de IIU, as primeiras análises e eco estão para dia 4/1. Tento estar calma, mas é muito difícil controlar as emoções. Alguma menina está a passar por isto agora? Obrigada.

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Fiz a primeira IIU o mês passado Sorriso
Tenha muita calma que felizmente todo o processo é muito simples Sorriso
É muita ansiedade mas é por um bom motivo *.*) Que tudo corra bem Sorriso

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

Tania Filipa1 -
Offline
Desde 07 Jun 2018

Estamos juntas 👏👏

Tania Filipa1 -
Offline
Desde 07 Jun 2018

Estamos juntas 👏👏

SanFrantunes -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Obrigada! Sim claro que sim, é pelo melhor motivo que existe. Hoje começo as injeções de Gonal-F... 🤞🏻Que 2019 nos traga tudo aquilo com que sonhamos!

LOLO1990 -
Offline
Desde 20 Jan 2018

Que tudo corra pelo melhor!! Depois vem ca contar!!
que 2019 seja o nosso ano!!

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Bom dia a todas.

Vou iniciar este mês o quarto ciclo de IIU.
Neste momento estou à espera que venha a menstruação, para depois começar as injecções.

Já passei a fase de estar nervosa, porque já sei ao que vou. Espero que este novo ano que se inicia seja um bom prenúncio para o que aí vem. Beijinhos e boa sorte para todas.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

LOLO1990 -
Offline
Desde 20 Jan 2018

Arevonline sabes me dizer +/- em quanto fica uma iiu nos lusiadas?? Boa sorte, vais ver que este ano 2019 vai nos trazer os tao desejados positivos!

Arevonline escreveu:
Bom dia a todas.
Vou iniciar este mês o quarto ciclo de IIU.
Neste momento estou à espera que venha a menstruação, para depois começar as injecções.
Já passei a fase de estar nervosa, porque já sei ao que vou. Espero que este novo ano que se inicia seja um bom prenúncio para o que aí vem. Beijinhos e boa sorte para todas.

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

LOLO1990 escreveu:
Arevonline sabes me dizer +/- em quanto fica uma iiu nos lusiadas?? Boa sorte, vais ver que este ano 2019 vai nos trazer os tao desejados positivos!

Arevonline escreveu:Bom dia a todas.
Vou iniciar este mês o quarto ciclo de IIU.
Neste momento estou à espera que venha a menstruação, para depois começar as injecções.
Já passei a fase de estar nervosa, porque já sei ao que vou. Espero que este novo ano que se inicia seja um bom prenúncio para o que aí vem. Beijinhos e boa sorte para todas.

Não sei se aumentaram ou não os preços desde Agosto (quando fiz a última).

Preço de tabela: 400. Depois há o desconto de 10% mediante várias condições (ex. cartão CGD), por isso sempre pagámos 360. A minha medicação (menopur + ovitrelle + lovenox), cerca de 100. Quando vou a consultas de controlo, com ecografia, pago 5 euros. Das análises, com o seguro que temos, não pago nada.

Beijinhos e muita sorte.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

SanFrantunes -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Olá meninas! Bem hoje foi a primeira ronda de análises e eco, vou repetir na próxima segunda-feira, para confirmar que continua tudo ok e marcar a 1ª IIU para quarta-feira… está a ser tão rápido que nem consigo bem assimilar tudo o que se está a passar o que se calhar até é bom para não pensar muito! vamos ver... beijinho para todas e boa sorte!!!

Sandra26 -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Ola meninas
Comecei ontem as injecçoes de puregon do meu primeiro ciclo de IIU. Tenho 1a ecografia marcada para dia 16 Jan. Tenho uma duvida. Estou a fazer no hospital de guimaraes publico. Se calhar ao fim de semana eles fazem a inseminaçao?

Sobre Sandra26

Sandra

Sandra26 -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Ola meninas
Comecei ontem as injecçoes de puregon do meu primeiro ciclo de IIU. Tenho 1a ecografia marcada para dia 16 Jan. Tenho uma duvida. Estou a fazer no hospital de guimaraes publico. Se calhar ao fim de semana eles fazem a inseminaçao?

Sobre Sandra26

Sandra

Maribilis -
Offline
Desde 09 Out 2015

Olá a todas! Uma dúvida? Quem faz IIU tem sempre de fazer as injeções (puregon ou gonal, etc) ?
Será que não existe a possibilidade de fazer IIU com o ciclo natural? Ou seja acompanhando só com ecos? É que ovulo normalmente, o meu problema é um ectrópio cervical enorme, que impossibilita que os espermatozóides cheguem ao útero, conhecem algum caso assim?
Obrigada. Boa sorte a todas nos treinos! Que 2019 seja o nosso ano!

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Maribilis escreveu:
Olá a todas! Uma dúvida? Quem faz IIU tem sempre de fazer as injeções (puregon ou gonal, etc) ?
Será que não existe a possibilidade de fazer IIU com o ciclo natural? Ou seja acompanhando só com ecos? É que ovulo normalmente, o meu problema é um ectrópio cervical enorme, que impossibilita que os espermatozóides cheguem ao útero, conhecem algum caso assim?
Obrigada. Boa sorte a todas nos treinos! Que 2019 seja o nosso ano!

Sim a IIU também pode ser feita com o ciclo natural, se ovula normalmente não existe motivo para estimular, pode é levar a injecção de ovitrel para forçar a ovulação a determinado dia, para coincidir com o dia da inseminação, mas ninguém melhor que o seu médico para avaliar o seu caso Sorriso
Eu tb ovulo normalmente e fiz estimulação na mesma Sorriso

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Olá meninas. Como estão os vossos tratamentos? Por aqui começamos as injecções na quarta feira, e faço eco de controlo e análises na segunda feira.

Boa sorte para todas.

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

SanFrantunes -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Olá meninas! Ja fiz a IIU na semana passada, estou no periodo de espera, para a semana já saberei o resultado. Mas no meu caso em particular, não estou muito confiante, porque o passo a seguir será já a FIV, por orientação do médico. Há que ser positivo... espero que consigam alcançar os vossos sonhos! Um beijinho e muita sorte.

Arevonline -
Offline
Desde 16 Ago 2017

SanFrantunes escreveu:
Olá meninas! Ja fiz a IIU na semana passada, estou no periodo de espera, para a semana já saberei o resultado. Mas no meu caso em particular, não estou muito confiante, porque o passo a seguir será já a FIV, por orientação do médico. Há que ser positivo... espero que consigam alcançar os vossos sonhos! Um beijinho e muita sorte.

Nunca se sabe se não vem aí uma surpresa...

Beijinhos e muita sorte!

17 Janeiro: IIU Lusíadas (-) 2 Fevereiro
9 Abril: IIU Lusíadas (+) 20 Abril; AR 4 Junho
24 Agosto: IIU Lusíadas (-) 10 de Setembro
23 Janeiro 2019: IIU Lusíadas (-) 8 Fevereiro
12 Julho: FIV Lusiadas (+) 25 Julho: 150/ 2 Beta 27 Julho: 362 ❤❤❤❤❤

SanFrantunes -
Offline
Desde 16 Mar 2018

🤞🏻Sim, e o que tiver de ser será! Beijinhos e bom fim se semana!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?