IIU no CIRMA | De Mãe para Mãe

IIU no CIRMA

Responda
2 mensagens
PatiLavado85 -
Offline
Desde 29 Set 2017

Olá meninas,

Na primeira consulta que fomos no CIRMA (dia 1/7/2019) a médica inscreveu-nos para FIV, dizendo que nosso caso e tendo em conta a distancia (infertilidade inexplicada e vivemos no Algarve) que ela aconcelhava logo a FIV por ter a taxas de sucesso mais altas, no entanto se quisermos fazer uma IIU durante o tempo de espera, que poderiamos sem problema nenhum.

Nós queriamos tentar uma IIU agora em setembro, mas agora não sei como fazer, tenho de ligar para lá a avisar primeiro, para eles estarem a espera? Aviso apenas quando vier a M? Estou um bocado sem saber como fazer, na altura da consulta nem me lembrei de fazer estas perguntas, alguem saber como se processa??!! -.-'

Obrigado a todas!! Sorriso

A tentar de 2016.
3 tentativas de coito programado sem sucesso, na IVI.
Inscrição para FIV feita a 01/07/2019 no CIRMA.
1º IIU no CIRMA Janeiro de 2020, Negativo.
FIV re-agendada para Agosto 2020.
Gravidez espontânea em Maio 2020.

Claudicosta -
Offline
Desde 01 Abr 2016

Olá PatiLavado! Na minha primeira consulta no Cirma também me disseram o mesmo (tb sou do Algarve). Mas colocaram me a hipótese de fazer no particular uma vez que em termos monetários ficaria ela por ela. Entretanto durante o tempo de espera para FIV fui tentando naturalmente, ainda recorri a tratamentos naturais e também coito programado com Dufine e ovitrelle, mas nada resultou. Agr já fui chamada pra primeira consulta no Cirma pra iniciar protocolo FIV. Não cheguei a tentar iiu com algum pena. Por isso liga para o Cirma para te explicarem como deves proceder ou recorre mesmo ao privado.
Boa sorte 🍀🍀

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?