ICSI de Resgate | De Mãe para Mãe

ICSI de Resgate

Responda
5 mensagens
MonicaD -
Offline
Desde 19 Nov 2021

Olá,
Estou a meio do meu primeiro tratamento de fertilidade, na segunda feira, fiz a punção e foram extraídos 13 ovocitos, na terça vem a notícia de que num foi fecundado via FIV convencional ( tratamento indicado visto não existir nenhum problema diagnosticado) e que então se iria recorrer a um icsi de resgate. Na quarta ligam a dizer que apenas 2 foram fecundados corretamente, e sexta ligam a dizer se há algum embrião viável. A espera é angustiante.
Alguma das meninas, está ou esteve nesta situação, e que queira partilhar.
Obg
Bjs

J@ -
Offline
Desde 24 Ago 2020

Olá,
Ainda há esperança não desanimes!
Tiveste um bom nr de óvulos, não chegaram a fazer análise ao espermograma? para ICSI é quando existe problema masculino.

MonicaD -
Offline
Desde 19 Nov 2021

Sim, é preciso não desanimar... Sim fizemos todos os exames, incluindo espermograma, que teve resultados ótimos. Mas por alguma razão, os meus óculos são repelem os espermatozóides do meu marido. Por isso de início, o protocolo foi o e uma FIV. Nunca se pôs a questão da icsi...

SanFrantunes -
Offline
Desde 16 Mar 2018

Olá! Eu passei por icsi em 2019. Dos meus poucos ovocitos (4) apenas 1 foi viável! E engravidei e correu tudo bem! Força!

MonicaD -
Offline
Desde 19 Nov 2021

Olá SanFRantunes, obrigada pela força :\\\">
Estou a espera de um telefonema do hospital a qualquer momento, para saber a evolução, mas está é uma sensação desesperante...
Boa sorte para ti também, e para todas as meninas nesta caminhada Sorriso