HSG uma fortuna!!!!!!!! | De Mãe para Mãe

HSG uma fortuna!!!!!!!!

Responda
7 mensagens
Mi@ -
Offline
Desde 03 Jun 2011

Ola meninas:)
desculpem lá o desabafo mas bolas e rebolas, foi-me aconselhado a fazer um exame HSG e está marcado para a clinica de radiologia Dr Mario Vilhena, a que fica na augusto de aguiar. Liguei para lá para saber se era preciso alguma coisa e vai daí sim, 2 clister no dia anterior, 1 brufen no proprio dia e 165 euros pelo exame , mais 10 euros para cada contraste, tirando os honorarios do medico que são 100 euros. Ou seja 265 euros pelo menos e isto com acordo ADSE . Irra!!!! Liguei logo para o meu GO e claro queixei-me do preço e ao que ele disse,se fosse sem acordo da ADSE ainda pagaria mais. Cruzes canhoto!!!! Vou ter de andar 2 meses a comer sopa para pagar isto. Assim vai a saúde no nosso pequeno retangulo!!! A sra disse que me ia sentir mal, mas assim que ouvi o preço fiquei logo doente(rsrs) Pior será impossivel !!! tenho uma amiga que tendo seguro de saude este não lhe cobriu o exame e tambem pagou uma fortuna. Então para quê fazer um?

smallgirl -
Offline
Desde 06 Maio 2010

eu paguei 150 euros pelo particular, sem ADSE e o meu seguro de saude b n cobre (o seguro de saude nao cobre certos exames, como infertilidad, mal formaçoes congenitas, etc...). no dia tomei um nolotil e um buscopan.

martinha06 -
Offline
Desde 19 Jul 2011

ola eu nao percebo nada de seguros de saude, mas nao tens quem te passe uma credencial ou fazeres esse exame num hospital publico? é que isso é um absurdo, e eu fiz o meu e nao paguei nadinha, a nao ser as dores que sofri durante o exame Gargalhadas fiz no hopital das caldas da rainha. foi a minha salvaçao senao ainda hoje estava á espera de saber porque nao engravidava.

psifer -
Offline
Desde 04 Jul 2010

pois, se calhar se o exame for pedido por um médico n pagas tanto...

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Olha, eu fiz esse exame o ano passado no Hospital dos Lusíadas e foi bem mais barato do que isso! Aliás, a minha médica tinha-me dado esse contacto de que falas e de todos os sítios para onde liguei, era o mais caro de todos e nem sequer tinha acordos com o meu seguro e com do meu marido! Se tiveres um seguro, tens de pedir uma pré-autorização para fazer este exame, eles demoram uns diazitos a responder mas dependendo dos seguros, aceitam. Se puderes esperar, pede uma credencial para fazeres pelo público. E quanto às dores... é como ter dores menstruais muito fortes, mas passa rápido.
Beijinhos e boa sorte!

Mi@ -
Offline
Desde 03 Jun 2011

Ola meninas:)

bem... pois ja falei com o G.O e ele só me pode passar o folheto que pede o exame. Vou tentar marcar para as caldas, sempre compensa a viagem ( se der para fazer lá) ou ver se arranjo uma credencial. Não gostei mesmo foi da parte do doi . aaiiiiiii aiiiiiii aiiiiii mas que exame é esse que nos deixa assim com dores? e eu aqui a pensar que era um rx normal e pronto ja tava. hum... tou bem arranjada rsrssrs

Cristina36 -
Offline
Desde 03 Abr 2011

Bem.... 265 € com acordo?
Tenta em outros sitios....
Eu já fiz duas vezes, a 1ª vez foi em 2008 e lembro-me perfeitamente que paguei 25 € com acordo da ADMG.Estou admirada porque a minha irmã tem ADSE e a tabela deles não é muito diferente da nossa.
De certeza que T~em acordo com a ADSE? Cá para mim não têm....
A 2ª vez, foi em setembro de 2011 e fiz no hospital, através das consultas de infertilidade e não paguei nada ou se paguei foi um valor irrisório....
Tenta saber se não existem outras clinicas com acordo,
Beijos e boa sorte!

Parto prematuro ás 29 semanas – 1997; (filha linda com 15 anos);
Gravidez ectópica – 2005;Aborto tubário – Abril de 2011; Aborto tubário – Julho de 2011;
DUM – 31 de Dezembro de 2011; Positivo – Janeiro de 2012;
DPP – 09 Outubro 2012.